ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Velox Bufalo

Ir para baixo 
+3
leonardoac
leobvieira
kalaitomemo
7 participantes
AutorMensagem
kalaitomemo




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/03/2013

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 4:41 pm

Eu estava a procura de um arco barato para comprar, ai cheguei a conclusão de comprar o bufalo da velox, pelo baixo preço e qualidade boa (eu espero) alguem pode me falar se o modelo novo esta vindo com aquele negócio que segura as cordas, eu esqueci o nome, muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 10:52 pm

kalaitomemo escreveu:
Eu estava a procura de um arco barato para comprar, ai cheguei a conclusão de comprar o bufalo da velox, pelo baixo preço e qualidade boa (eu espero) alguem pode me falar se o modelo novo esta vindo com aquele negócio que segura as cordas, eu esqueci o nome, muito obrigado

Vc esta perguntado em ralação ao separador de cordas...?Me parece que os modelos novos estao vindo.Os amigos aqui que estao melhores informados e irão te falar com mais convicção.
No mais é um arquinho muito bacana,acho que vc vai agradar bastante!!Boa sorte parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 10:56 pm

O nome é cable slide se vc pedir para eles colocarem eles colocam...

O meu...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:41 pm

cuidado.
bufalo+flechas+acessórios basicos, pode dar quase 1.000,00
com 1000 e um pouquinho a mais vc compra um top 10.000 vezes melhor.
e não espere boa qualidade, como vc falou.
a corda é de dacron (ruim para compostos), os servings são mal feitos e de fio enceirado (sapateiro, e péssimo).
o serving central do meu veio feito de um fio que sem brincadeira, parecia linha de costura.
eu refiz todos os servings e vendi.

antes que venham os defensores do búfalo: eu tive um e posso falar.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:59 pm

eu tenho um bufalo, gosto dele, mas oque o cenoura falo é fato, os equipamentos q estão no meu bufalo vale mais q o valor dele, porem pra começar vc pode ir comprando uma coisa de cada vez, mas se vc vai começar pensa em um recurvo e vai juntando grana pra um arco melhor
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:40 am

Pois e, já deram dois excelentes conselhos aqui neste post. Nada mais a comentar.
Boa sorte!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:33 am

concordo com o cenoura, a questao do preço, porem, se comprar pouco a pouco, ate que vai, pois nao eh todos que podem desembolsar 1000 a 1200 conto numa lapada soh!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:45 am

Raphael Andrade escreveu:
concordo com o cenoura, a questao do preço, porem, se comprar pouco a pouco, ate que vai, pois nao eh todos que podem desembolsar 1000 a 1200 conto numa lapada soh!

Tem uma opção também. Verifica com os vendedores se eles aceitam por exemplo Mercado Pago ou Pag Seguro. Nesses lugares você pode parcelar a compra. Vai pagar juros não tem jeito.
Eu estou colocando essa opção pois como bem falou Raphael não todo mundo pode comprar um arco de 1000 dolares e pagar cash. Uma coisa e pagar 2000 reais de uma tacada, e outra bem diferente e você pagar 10 parcelas de 220 por exemplo.
Paga juros mais você consegue comprar um arco BOM que vai te atender por longo tempo e não tem que juntar o dim dim.

Igualmente segurar a vontade e economizar a grana e sempre a melhor opção. (mais não a mais fácil)

No caso de arcos compostos você toma uma tacada de uma vez so.

Com recurvos da para ter mais jogo e pelo geral e o que recomendo para quem quer um bom equipamento. Vai aos poucos, compra um bom punho, e de inicio vai usando laminas mais baratas (vai ter que trocar com o tempo mesmo) depois investe numa lamina boa, mira faz o mesmo vai de uma mais econômica e depois parte para uma coisa melhor etc.

Foi assim que montei o meu arco. Outro dia calculei o valor dele acho que passa de 6k

Nem a pau eu consigo dar 6k num arco novo, mais eu fui montando ele aos poucos, demorei um ano e meio. Cada 2 meses dava uma trocada em alguma parte dele. Uns 2 meses atras troquei o ultimo que foram os estabilizadores.

Agora so me resta a futuro trocar as flechas mais para falar a verdade nem estou com tanta presa assim. As que tenho atendem perfeitamente então por agora fica do jeito que esta.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
kalaitomemo




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/03/2013

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:03 pm

O jair disse que tem um novo modelo vermelho, alguém tem ele e tem fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
kalaitomemo




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/03/2013

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:09 pm

Eu nao pretendo comprar nenhum acessório além das flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:26 pm

kalaitomemo escreveu:
O jair disse que tem um novo modelo vermelho, alguém tem ele e tem fotos?

procura nos meus topicos ai, que eu postei umas do meu quando ele chego....
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:28 pm

kalaitomemo escreveu:
Eu nao pretendo comprar nenhum acessório além das flechas.
Compra um rest melhor, o que vem no bufalo é mt ruim.Os bufalos agora estao vondo comumas esferas para usar como referencia de onde mirar...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:17 pm

kalaitomemo escreveu:
Eu nao pretendo comprar nenhum acessório além das flechas.

porque então compra um recurvo, tipo SF optimum?
vai gastar menos, e de acordo com minha pouca experiência, vai se divertir mais.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kalaitomemo




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/03/2013

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:34 pm

Acham que 50 libras é muito para um novato de 15 anos que só atirou com arco de pvc??

Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:40 pm

kalaitomemo escreveu:
Acham que 50 libras é muito para um novato de 15 anos que só atirou com arco de pvc??


é
Ir para o topo Ir para baixo
kalaitomemo




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/03/2013

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 5:15 pm

Dei muita sorte, porque moro na cidade ao lado da velox, entao ele vai mandar o arco e vai chegar ainda esta semana Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 5:24 pm

Cenoura escreveu:
kalaitomemo escreveu:
Eu nao pretendo comprar nenhum acessório além das flechas.

porque então compra um recurvo, tipo SF optimum?
vai gastar menos, e de acordo com minha pouca experiência, vai se divertir mais.

abraço

Existem metodos e metodos.

NO clube quem quer aparender a atirar com composto o velho deixa ele sofrendo no recurvo ate os 20 metros. Segundo ele no composto e facil pegar "vicios" no recurvo um vicio e uma flecha que da miss. Depois que o cara atira nos 20 metros ai deixa ele atirar com composto.

Passa que se realmente voce quer aprender bem precisa um composto para aprender e depois um para realmente praticar. A diferença, o de aprender e mais leve.

Tem quem diz que o metodo do meu mestre e um saco e que não e nescesario.. olha ate posso concordar. Mais tem um usuario aqui do forum nao vou dar nome, arqueiro do meu clube que começõu a atirar com composto faz... 2 semanas 3 no maximo. Antes estava com recurvo, e na primeira competição de indoor fez um baita de um estrago e ficou em primeiro lugar em composto.
Então no fundo... o metodo do mestre e um porre e um saco e uma droga... mais ele esta certo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 5:31 pm

Cenoura escreveu:
kalaitomemo escreveu:
Acham que 50 libras é muito para um novato de 15 anos que só atirou com arco de pvc??


é

Depende se você quer atirar tudo torto, ter problemas de ligamentos ou musculares e uma libragem ótima para isso.

Se quer aprender a atirar de verdade com isso não vai conseguir.


Eu pelo geral para um recurvo para alguém da sua idade diria que no máximo de 22 a 26 libras e olha la.
Apesar de que existem por causa do custo gastar uma nota preta num composto com uma libragem um pouco mais alta e desperdício de dinheiro. Alternativas aprende de recurvo, depois troca para composto. Ou procura algum composto mais barato e leve.

Não sei teu tamanho (altura) e puxada mais existem varios equipamentos de arco composto para jovens e adolecentes com uma regulagem consideravel (de 20 a 27 de puxada) e com libragem de 30 a 40. So que tem aquilo depois de um tempo não vai servir mais. Vai ter que vender ele.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:00 pm

gente querendo composto....eeu querendo sair do composto e ir para o tradicional/recurvo....
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:09 pm

leonardoac escreveu:
gente querendo composto....eeu querendo sair do composto e ir para o tradicional/recurvo....

BOM são estilos. O ideal e voce experimentar todos eles ate encontrar o que mais gosta. Ou praticar todos eles Very Happy e o que pretendo fazer assim que possivel. Pelo menos esta nos meus planos ano que vem começar a atirar com tradicional. Basicamente tiro instintivo. Mais ainda estou avaliando pois o mestre vai me encher os ouvidos kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
para 2016 e composto, mais nesse caso vai ser para competir mesmo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Velox Bufalo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Velox Bufalo
» Novo BUFALO VELOX
» Novo Problema Bufalo Velox
» Velox Bufalo.....chegouuuuuuuuuuuuuu !!!!!
» Meu bufalo da Velox.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: