ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?

Ir para baixo 
+2
megaseba
TCBR00
6 participantes
AutorMensagem
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 12:13 am

Sds amigos,

  Estou muito interessado em comprar essa balestra: http://www.mundodacarabina.com.br/besta-balestra-recurva-stealth-premiun-175-libras-luneta-4x32-acessorios

 Ela possui um ótimo custo beneficio, mas veja algumas pessoas comentando que as balestras chinesas são muito ruins, e que tudo indica essa marca é uma delas!!!

Tenho dúvidas também sobre as peças de reposição, se consigo encontrar facilmente aqui no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 12:45 am

É mais ou menos assim:
Ela custa 1.800 reais, 350 dólares lá fora. É uma besta de marca chinesa, não é ruim, mas não é excelente, ok? A garantia dela certamente é de 90 dias, e as peças provavelmente você consegue aqui sim, com o mesmo vendedor que vende ela.
Agora voltamos na questão do preço:
Por 1.800 você tem a opção de comprar um produto que não é ótimo, nem ruim, mas duvidoso, porém em menos de uma semana estará na sua mão. Depois de 90 dias, se quebrar algo, já era, você banca o conserto. Ou você tem a opção(a melhor) de importar um produto reconhecido, que terá no MÍNIMO 5 ANOS de garantia, ou até mesmo garantia vitalícia, pelo mesmo preço e dispensando qualquer comentário a respeito da qualidade.
Mas respondendo a pergunta central do tópico, sim, provavelmente é boa. Mas aí surge outra pergunta: Vale a pena ? A resposta está acima.
Uma coisa que eu sempre recomendo é pesquisar antes de comprar, nunca compre por impulso, nunca mesmo.
Boa sorte na sua escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 2:41 pm

Hó amigo você está me ajudando demais, muito obrigado!!!!


Assim como eu, você também já deve ter passado por essa insegurança, estou negociando com o Sandro uma PSE FANG, que deve sair até mais barato do que essa, e com a questão da qualidade, pelo o que eu pesquisei aqui no fórum, nem se pode comparar com a Hori!!!
O maior problema é que o Sandro não está parcelando, devido a instabilidade da nossa moeda, e comprar a vista nesse momento fica bem difícil pra mim!!!
Sinceramente, não sei o que fazer!!! Além de tudo tenho um pouco de medo da mercadoria ser apreendida pelo exercito, já passei por isso importando lasers e lunetas que são permitidos e mesmo assim foram apreendidas e advinha quem ficou no preju??? Gostaria de saber se você conhece outra alternativa para comprar esse produto? Tipo uma loja virtual ou física mesmo que esteja no Sudeste!!!

Desde já, muito obrigado pela sua ajuda!!!





TCBR00 escreveu:
É mais ou menos assim:
Ela custa 1.800 reais, 350 dólares lá fora. É uma besta de marca chinesa, não é ruim, mas não é excelente, ok? A garantia dela certamente é de 90 dias, e as peças provavelmente você consegue aqui sim, com o mesmo vendedor que vende ela.
Agora voltamos na questão do preço:
Por 1.800 você tem a opção de comprar um produto que não é ótimo, nem ruim, mas duvidoso, porém em menos de uma semana estará na sua mão. Depois de 90 dias, se quebrar algo, já era, você banca o conserto. Ou você tem a opção(a melhor) de importar um produto reconhecido, que terá no MÍNIMO 5 ANOS de garantia, ou até mesmo garantia vitalícia, pelo mesmo preço e dispensando qualquer comentário a respeito da qualidade.
Mas respondendo a pergunta central do tópico, sim, provavelmente é boa. Mas aí surge outra pergunta: Vale a pena ? A resposta está acima.
Uma coisa que eu sempre recomendo é pesquisar antes de comprar, nunca compre por impulso, nunca mesmo.
Boa sorte na sua escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 2:56 pm

cara se ta custando 1800 reais uma dessa compra uma chace wind da jandao na ferragens piva que é sem comparação, apesar de ser uma cópia da excalibur a qualidade é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 5:15 pm

marlon.22 escreveu:
Hó amigo você está me ajudando demais, muito obrigado!!!!


Assim como eu, você também já deve ter passado por essa insegurança, estou negociando com o Sandro uma PSE FANG, que deve sair até mais barato do que essa, e com a questão da qualidade, pelo o que eu pesquisei aqui no fórum, nem se pode comparar com a Hori!!!
O maior problema é que o Sandro não  está parcelando, devido a instabilidade da nossa moeda, e comprar a vista nesse momento fica bem difícil pra mim!!!
Sinceramente, não sei o que fazer!!! Além de tudo tenho um pouco de medo da mercadoria ser apreendida pelo exercito, já passei por isso importando lasers e lunetas que são permitidos e mesmo assim foram apreendidas e advinha quem ficou no preju??? Gostaria de saber se você conhece outra alternativa para comprar esse produto? Tipo uma loja virtual ou física mesmo que esteja no Sudeste!!!

Desde já, muito obrigado pela sua ajuda!!!  





TCBR00 escreveu:
É mais ou menos assim:
Ela custa 1.800 reais, 350 dólares lá fora. É uma besta de marca chinesa, não é ruim, mas não é excelente, ok? A garantia dela certamente é de 90 dias, e as peças provavelmente você consegue aqui sim, com o mesmo vendedor que vende ela.
Agora voltamos na questão do preço:
Por 1.800 você tem a opção de comprar um produto que não é ótimo, nem ruim, mas duvidoso, porém em menos de uma semana estará na sua mão. Depois de 90 dias, se quebrar algo, já era, você banca o conserto. Ou você tem a opção(a melhor) de importar um produto reconhecido, que terá no MÍNIMO 5 ANOS de garantia, ou até mesmo garantia vitalícia, pelo mesmo preço e dispensando qualquer comentário a respeito da qualidade.
Mas respondendo a pergunta central do tópico, sim, provavelmente é boa. Mas aí surge outra pergunta: Vale a pena ? A resposta está acima.
Uma coisa que eu sempre recomendo é pesquisar antes de comprar, nunca compre por impulso, nunca mesmo.
Boa sorte na sua escolha!


Olha, eu já comprei uma besta com o Sandro no meio do ano passado, e essa se parecia muito com uma arma de fogo, a aparencia dela em geral era idêntica, não teve problema algum, é só mandar vir sem luneta.
Eu não conheço nenhuma loja aqui que venda algo do tipo, até por que tudo que eu precisava foi comprado do Sandro, mas eu tenho certeza que o preço de uma dessas aqui (se achar) será até mais do que a horizone.
O melhor conselho que eu posso dar é que guarde o dinheiro e pague à vista, ao meu ver é a alternativa mais barata e prática, nem que leve tempo, pois cedo ou tarde você terá a besta.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 6:27 pm

marlon.22 escreveu:
Hó amigo você está me ajudando demais, muito obrigado!!!!


Assim como eu, você também já deve ter passado por essa insegurança, estou negociando com o Sandro uma PSE FANG, que deve sair até mais barato do que essa, e com a questão da qualidade, pelo o que eu pesquisei aqui no fórum, nem se pode comparar com a Hori!!!
O maior problema é que o Sandro não  está parcelando, devido a instabilidade da nossa moeda, e comprar a vista nesse momento fica bem difícil pra mim!!!
Sinceramente, não sei o que fazer!!! Além de tudo tenho um pouco de medo da mercadoria ser apreendida pelo exercito, já passei por isso importando lasers e lunetas que são permitidos e mesmo assim foram apreendidas e advinha quem ficou no preju??? Gostaria de saber se você conhece outra alternativa para comprar esse produto? Tipo uma loja virtual ou física mesmo que esteja no Sudeste!!!

Desde já, muito obrigado pela sua ajuda!!!  



Aclarando um ponto aqui, existe sim um aumento de luneta que e permitido. Apesar de isso ainda ter interpretações diferentes. O produto e permitido mas e CONTROLADO. Então voce pode comprar uma mira aqui no brasil mas se voce comprar no exterior deve ter um CI para poder importar a mira ou seja tem uma tramitação a ser feita para voce poder importar. Então tem que ter cuidado com esse ponto.

Alguem me comentou que ate pouco tempo atras o exercito simplesmente retirava e aprendia a mira, mas que agora començaram a abrir processo contra quem importava sem licença. Não sei ate que ponto isso é verdadeiro mas quem me falou me comentou que um amigo dele estava sendo processado por isso, agora que mira foi a que ele importou não sei.

Outro ponto que esse sim vi foi uma pessoa que comprou uma mira telescopica para a balestra (era uma telescopica generica) de alguem que estava vendendo não sei se no Face ou no ML mas era Pessoa Fisica. Pasme que o pacote apesar de ser local, acabou indo parar no exercito (pelo visto os correios passaram no raio x so pode) e o cara estava sendo citado para dar esclarecimentos.

Então um conselho seria se comprar a balestra la fora ve se faz ela vir sem mira, se quiser a mira telescopica manda vir em outro pacote sabendo que ainda pode tomar feio na cabeça.
Alternativa compre a mira telescopica no brasil e de uma LOJA comprar de terceiros pelo visto pode dar problemas do mesmo jeito.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 7:01 pm

Então amigo, mas essa balestra é recurva, além do mais ela não tem a mesma potencia da HoriZone!!! Quero uma balestra pra caçar de espera!!!


danilo steinke escreveu:
cara se ta custando 1800 reais uma dessa compra uma chace wind da jandao na ferragens piva que é sem comparação, apesar de ser uma cópia da excalibur a qualidade é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelramon




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/12/2012

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 11:25 am

Amigo tenho uma acho ela ótima, não tenho duvidas de que derruba o javaporco com facilidade.

No post que criei tem o vídeo que fiz dela, de uma olhada e tire suas próprias conclusões.

http://www.arcobrasil.com/t15153-balestra-hori-zone-stealth
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 8:48 am

marlon.22 escreveu:
Então amigo, mas essa balestra é recurva, além do mais ela não tem a mesma potencia da HoriZone!!! Quero uma balestra pra caçar de espera!!!


danilo steinke escreveu:
cara se ta custando 1800 reais uma dessa compra uma chace wind da jandao na ferragens piva que é sem comparação, apesar de ser uma cópia da excalibur a qualidade é outra.

Cara lhe peço desculpas pois confundi os modelos pensei se tratar da pseudo recurva da hori zone, essa composta sem duvida que derruba um java.
Ir para o topo Ir para baixo
Azrail

Azrail


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 54
Localização : São Paulo

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeDom maio 10, 2015 10:20 pm

marlon.22, tenho a mesma opinião do rafaelramon, tenho dois modelos da Hori-Zone a Stealth e a Rage-X, são excelentes em acabamento e desempenho, comprei primeiro a Rage-X que é bem mais em conta e depois disso muito satisfeito com o produto comprei a Stealth a qual também fiquei muito feliz em ter adquirido,  ambas no mundo da carabina.
Avalie a opinião de cada participante do fórum pois todos tem boas experiencias para compartilhar e depois disso tire sua própria conclusão, só assim não se arrependera de uma decisão baseada na opinião dos outros, Boa sorte na sua escolha, eu já fiz a minha!  Very Happy

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? 35jcvtf

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 12:14 am

Muito obrigado meu amigo, ainda estou avaliando e estou com muita dúvida, será que seria lhe pedir demais se você fizesse um review e postasse no Youtube
acho que teria muitos acessos já que os únicos existentes estão em uma outra língua!!!


Azrail escreveu:
marlon.22, tenho a mesma opinião do rafaelramon, tenho dois modelos da Hori-Zone a Stealth e a Rage-X, são excelentes em acabamento e desempenho, comprei primeiro a Rage-X que é bem mais em conta e depois disso muito satisfeito com o produto comprei a Stealth a qual também fiquei muito feliz em ter adquirido,  ambas no mundo da carabina.
Avalie a opinião de cada participante do fórum pois todos tem boas experiencias para compartilhar e depois disso tire sua própria conclusão, só assim não se arrependera de uma decisão baseada na opinião dos outros, Boa sorte na sua escolha, eu já fiz a minha!  Very Happy

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? 35jcvtf

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Azrail

Azrail


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 54
Localização : São Paulo

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 5:09 pm

marlon.22, Como te prometi fazer algo e postar neste final de semana aqui esta, é algo bem simples mas qualquer duvida pergunta aqui e se você se decidir pela Fang do Sandro faz um review  e posta aqui, agora se decidir pela Stealth seja bem vindo ao grupo Cool

https://www.youtube.com/watch?v=hELvj6T0gvw&feature=youtu.be
Ir para o topo Ir para baixo
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 8:51 pm

Muito obrigado!!! Ajudou muito!!!


Azrail escreveu:
marlon.22, Como te prometi fazer algo e postar neste final de semana aqui esta, é algo bem simples mas qualquer duvida pergunta aqui e se você se decidir pela Fang do Sandro faz um review  e posta aqui, agora se decidir pela Stealth seja bem vindo ao grupo Cool

https://www.youtube.com/watch?v=hELvj6T0gvw&feature=youtu.be
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?   Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra Horizone Composta Stealth Premiun 175 Libras é boa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual balestra de 80 lbs comprar?!
» Balestra Composta
»  Balestra TenPoint Stealth XLT
» Balestra Hori-Zone Stealth
» Comprando a primeira balestra!! Tenpoint Stealth FX4???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: