ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda com compra de corda ,samick sage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
victormax8

victormax8


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 34
Localização : Caieiras SP

ajuda com compra de corda ,samick sage Empty
MensagemAssunto: ajuda com compra de corda ,samick sage   ajuda com compra de corda ,samick sage Icon_minitimeDom Jun 28, 2015 3:44 pm

Boa tarde galera, é o seguinte, por um descuido meu, algum dos meus gatos estragou a corda do meu samick sage, corda novinha Crying or Very sad agora preciso comprar uma nova, procurei no google, mas não encontrei, se alguém puder me ajudar agradeço, onde encontro corda pra ele aqui no Brasil, ou se tiver alguma corda q possa usar nele, porque com o preço do dolar importar só a corda vai sair uma facada.

grato
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Storch

Fabio Storch


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre / Três Passos - RS

ajuda com compra de corda ,samick sage Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de corda ,samick sage   ajuda com compra de corda ,samick sage Icon_minitimeDom Jun 28, 2015 5:25 pm

Olá Victor,
 Recomendo falar com o Sebastian da loja Spin Archery (vendas@spinarchery.com.br). Ele mesmo confecciona cordas de excelente qualidade, tanto em Dacron quanto em Fast Flight.
 Outra opção muito boa é a RD Arqueria ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ajuda com compra de corda ,samick sage Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de corda ,samick sage   ajuda com compra de corda ,samick sage Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 4:16 am

Eu comprei uma corda pronta e não gostei do que recebi.
Depois disso comprei uns rolinhos de linha e comecei a fazer as minhas.

Você passa o tamanho do seu arco e a medida da sua corda para essas pessoas que fazem.
E recebe um produto tão bom ou melhor do que o de fábrica. Siga a recomendação acima do Fabio Storch.
Ir para o topo Ir para baixo
victormax8

victormax8


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 34
Localização : Caieiras SP

ajuda com compra de corda ,samick sage Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de corda ,samick sage   ajuda com compra de corda ,samick sage Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 9:34 am

Opa, obrigado, vou verificar com eles então Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda com compra de corda ,samick sage Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de corda ,samick sage   ajuda com compra de corda ,samick sage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda com compra de corda ,samick sage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com corda - AJUDA
» Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)
» Chegou meu Arco Recurvo Samick Sage
» Vendo Samick Sage 35# (VENDIDO)
» Samick Sage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: