ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Borracha do PEEP

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Borracha do PEEP Empty
MensagemAssunto: Borracha do PEEP   Borracha do PEEP Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 3:14 pm

Alguem pode me indicar um lugar onde vende a borracha do peep?
Pode ser online!!!

Atenciosamente!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Borracha do PEEP Empty
MensagemAssunto: Re: Borracha do PEEP   Borracha do PEEP Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 5:32 pm

compra tripa de mico, aquelas usada pelo pessoal do hospital e tb para fazer estilingue
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Borracha do PEEP Empty
MensagemAssunto: Re: Borracha do PEEP   Borracha do PEEP Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 3:01 pm

tallyst escreveu:
compra tripa de mico, aquelas usada pelo pessoal do hospital e tb para fazer estilingue

tem ate um amigo meu usando tripa de mico, mas nao fica bonito não!!! rsrs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Borracha do PEEP Empty
MensagemAssunto: Re: Borracha do PEEP   Borracha do PEEP Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 8:15 pm

Bolches escreveu:
Alguem pode me indicar um lugar onde vende a borracha do peep?
Pode ser online!!!

Atenciosamente!
larga mao disso bolches . dpz de levar uma borrachada no zóio ce nunca mais usa isso .

se seu peep nao alinha naturalmente quando a puxada é finalizada dê meia ou uma volta na corda que certamente corrigirá este desalinhamento .
faço isso nos meus é meio chato de fzr mas dpz ''nunca '' desalinha . é puxar e cair certinho .
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Borracha do PEEP Empty
MensagemAssunto: Re: Borracha do PEEP   Borracha do PEEP Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 5:17 pm

DJALMA escreveu:
Bolches escreveu:
Alguem pode me indicar um lugar onde vende a borracha do peep?
Pode ser online!!!

Atenciosamente!
larga mao disso bolches . dpz de levar uma borrachada no zóio ce nunca mais usa isso .

se seu peep nao alinha naturalmente quando a puxada é finalizada dê meia ou uma volta na corda que certamente corrigirá  este desalinhamento .
faço isso nos meus é meio chato de fzr mas dpz ''nunca '' desalinha . é puxar e cair certinho .

Djalma, eu ja estou pesquisando o melhor peep para comprar sem precisar da borrachinha, obrigado pela atenção!! mas sobre levar borrachada no zoio eu uso oculos!!! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Borracha do PEEP Empty
MensagemAssunto: Re: Borracha do PEEP   Borracha do PEEP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Borracha do PEEP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» borracha do peep
» Qual melhor peep...com borracha ou sem?
» Tubo de borracha para peep sight
» Vendo Peep Arco Composto Truglo Versa Peep
» Vendo Peep - Truglo Versa Peep

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: