ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Momento Noob-de-Compras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Momento Noob-de-Compras Empty
MensagemAssunto: Momento Noob-de-Compras   Momento Noob-de-Compras Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 5:53 pm

Sou fã de carteirinha da RD Arqueria e Spin Archery, mas um amigo que começou a seguir para o lado institivo da força me perguntou algo que faz jus ao "espirito-devedor-brasileiro"

"Que outras lojas BOAS/Confiáveis vendem parcelado no cartão?"

Quais vocês indicam galera? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hog hunting

hog hunting


Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 26
Localização : Paraná

Momento Noob-de-Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Noob-de-Compras   Momento Noob-de-Compras Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 7:19 pm

csp archery
Ir para o topo Ir para baixo
Scientist

Scientist


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/07/2014
Localização : São Paulo

Momento Noob-de-Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Noob-de-Compras   Momento Noob-de-Compras Icon_minitimeTer Ago 11, 2015 1:22 am

A própria RD vende o kit básico em 12x no cartão

http://www.rdarqueria.com.br/mypage_158_Programa-Meu-Arco-Minha-Vida.html

Se o cara curte tradicional, não tem nem o que ver... 30 anos de garantia, arco de primeira, pessoas de primeira, ótimo preço de revenda...
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Momento Noob-de-Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Noob-de-Compras   Momento Noob-de-Compras Icon_minitimeTer Ago 11, 2015 8:01 am

Scientist escreveu:
A própria RD vende o kit básico em 12x no cartão...
(...)
Se o cara curte tradicional, não tem nem o que ver... 30 anos de garantia, arco de primeira, pessoas de primeira, ótimo preço de revenda...

Pois é meu caro, ele testou meu RD Stick e amou, mas segundo ele quer mais "opções"

Encomendei com a RD um Stick Twin que deve chegar semana que vêm, pretendo fazer um review dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Momento Noob-de-Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Noob-de-Compras   Momento Noob-de-Compras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momento Noob-de-Compras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ACIDENTE COM ARCO
» Iniciante Amador Noob
» Momento diversão
» Bowie Fourth of July e Utilitária do Serapião
» Momento cara de bunda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: