ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante Amador Noob

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucas.e.b




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2015

Iniciante Amador Noob Empty
MensagemAssunto: Iniciante Amador Noob   Iniciante Amador Noob Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 9:26 am

Bom dia, galera

Recém cheguei, mas já tenho interesse pelo arqueirismo faz um tempo.
No ano passado eu estava em uma loja de artigos de caça e pesca aqui da minha cidade, e vi que eles tinham alguns arcos. Como a grana estava ainda mais curta que agora, não fui atrás, mas acho que chegou a hora.

Infelizmente, a única coisa que me lembro é que os arcos eram um Youth Compound Bow e um Youth Recurve Bow.
Pelo que eu li aqui, e considerando que, se não me engano, o peso deles era de 9lb, imagino que sejam arcos infantis. Sad

Então, fica aqui minha dúvida: é possível encontrar/montar um "starter pack" com menos de R$500?
É possível fazer isso comprando um arco composto? Ou só long/recurvo?

Acho que por agora é isso, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Iniciante Amador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Amador Noob   Iniciante Amador Noob Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 12:24 pm

Olá
Uma ótima opção seria entrar em contato com o megaseba aqui do fórum, ele vende os kits SF, que são recurvos e devem sair nessa faixa de preço que você mencionou.
E pode ter certeza que esse que eu falei é muito melhor do que esses arcos encontrados por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante Amador Noob
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» De Amador para amador
» Cordas para arco homemade amador
» ARCO CASEIRO ASPIRANTE A APRENDIZ AMADOR NOVATO
» Momento Noob-de-Compras
» Meu primeiro - Review Noob - Oneida Kestrel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: