ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucas Guimarães




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2015

ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Empty
MensagemAssunto: ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA    ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 9:52 pm

Pessoal eu ganhei um ARCO igual a esse. Porém veio sem corda. Para realizar a compra da corda pela internet, alguns sites pede o tamanho das laminas do arco. Como messo o tamanho das laminas?. Eu achei nesse mesmo Fórum a informação que ele é caseiro então não sei o tamanho. Bom, me ajude a comprar a corda correta para ele. AS Informações que eu tenho do arco é:

Peso de 1 kg com acessórios, dimensões 127x24 cm, puxada de 28 polegadas ( 70 cm ), potência  35#  lbs.

Imagem do arco:

IMG]https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/iolthx.jpg[/IMG]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA    ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 10:01 am

Um arco desses você não compra corda pronta porque ele não tem padrão.
Ou você faz a sua própria corda por tentativa e erro ou usa uma corda simples.
Como não é um arco capaz de armazenar muita energia nas lâminas usa uma cordinha de varal.

ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Iolthx

E nessa foto a corda está colocada do lado errado.
A lâmina tem que ser destorcida para colocar a corda.
A corda entra bem tensa, fica bem tensa na posição final.

Amarra uma cordinha de varal que está valendo.
Não pode ser aquelas de plástico e nem as cabo de aço revestido.

Eu digo a corda chamado no comércio de:

corda trançada de polipropileno

ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  -corda-trancada-polipropileno-1-5-mm-bobina-1-kg-1347901195_26038_g

Pega uma que seja fina o suficiente para encaixar o nock da sua flecha.
Dá um nó de arqueiro em cada ponta.

ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  00small34208815

E depois marca a altura do nock point com fio dental.
Encaixa a corda, ajusta a altura da flecha e amarra um fio dental embaixo e acima.
Tira a flecha e dá uma esquentadinha com fogo para fazer o fio dental encolher.
Cuidado para não queimar a corda Razz

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA    ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 5:27 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Iolthx

E nessa foto a corda está colocada do lado errado.

As lâminas estão montadas ao contrário.

ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Hqdefault
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA    ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 6:12 pm

Lucas Guimarães escreveu:
Pessoal eu ganhei um ARCO igual a esse. Porém veio sem corda. Para realizar a compra da corda pela internet, alguns sites pede o tamanho das laminas do arco. Como messo o tamanho das laminas?. Eu achei nesse mesmo Fórum a informação que ele é caseiro então não sei o tamanho. Bom, me ajude a comprar a corda correta para ele. AS Informações que eu tenho do arco é:

Peso de 1 kg com acessórios, dimensões 127x24 cm, puxada de 28 polegadas ( 70 cm ), potência  35#  lbs.

Imagem do arco:

IMG]https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/iolthx.jpg[/IMG]

Pergunte ao fabricante:
http://arcosmaug.no.sapo.pt/arcosrecurvos.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA    ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com arco recurvo desconhecido
» [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: