ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida de iniciante.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deikel




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2015

Duvida de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Duvida de iniciante.   Duvida de iniciante. Icon_minitimeQui Set 03, 2015 10:23 pm

Olá, comprei um arco da velox composto e gostaria de uma opnião. Estou afim de colocar um kit desse alguém sabe se compensa ou se é bom ??????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Alguém pode me ajudar????
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de iniciante.   Duvida de iniciante. Icon_minitimeQui Set 03, 2015 11:08 pm

Estabilizador de tão pequeno não vai dar diferença.
Esses pequenos de 15 cm tem que ter um bom tanto de peso na ponta para fazer diferença.

Corda sling seria melhor treinar com alguém que possa te orientar.
Parece fácil usar um sling, mas é necessário muito tempo de treino e principalmente uma pessoa olhando se está fazendo corretamente ou não.

Mira e peep em um composto é muito bom.
Só que eu recomendo olhar todos os tópicos de peep que tem por aqui.
O negócio não é tão fácil de colocar e ajustar como parece.

Em relação a qualidade do kit eu não tenho a menor ideia. Nunca vi.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Duvida de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de iniciante.   Duvida de iniciante. Icon_minitimeSex Set 04, 2015 1:17 am

É um kit chinês que se não me engano custa em torno de 250 reais, quem sabe um pouco mais. Por esse valor é difícil encontrar algo melhor, acredito que vai lhe servir sim e depois caso for trocar de arco já da para vender junto porém tenha em mente que é um kit bem simples. Antes de comprar de uma olhada nos vídeos e também uma lida nos tópicos sobre a instalação e a regulagem para tu ter certeza que vai dar conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de iniciante.   Duvida de iniciante. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida de iniciante.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Mira P/ Iniciante!
» Dúvida de iniciante
» Duvida Iniciante
» Duvida Iniciante
» Iniciante com Dúvida ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: