ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR

Ir para baixo 
+12
Max M
Eric Serpa areas
TRC
Dehian
Thiago Guerreiro
FBSCROSSB
Mamute-sc
CALIL
Roberto Nunes
Roberto de Souza
Batos
dbc785
16 participantes
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeQua Out 07, 2015 10:13 pm

Existem tópicos no Fórum sobre um ou outro vendedor específico, mas não existe um em que os Amigos do Fórum pode encontrar uma informação a amais sobre as pessoas que anunciam nos classificados

resolvi abrir esse tópico por 2 motivos

primeiro é que alguns amigos já vem me pedindo isso a tempos e segundo porque várias pessoas enviam MP perguntando sobre esse ou aquele vendedor, como fica difícil saber sobre tudo e sobre todos fica aqui a opção para cada um colocar sua opinião

MAS AVISO DE ANTEMÃO QUE OFENSAS SERÃO PASSÍVEIS DE BANIMENTO, afinal, quer chutar alguma coisa chute a parede da sua casa


Última edição por Mamute-sc em Qua Out 07, 2015 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeQua Out 07, 2015 10:24 pm

vou iniciar comentários

já fiz negócios com várias pessoas aqui no Classificados (Sandro Penzente, Sebatian-Megaseba, RD Arqueria, Guilherme Bunger, Fabio Carneloci, Leo Vieira, Henrique Junqueira, eschimidt, Arcanjo, diegoniero, Mancusi, Majordbs, giantorm, tiagoniero, EVC, scaramal, BELLO BSB, Andrius Louis e provavelmente mais alguns outrosque não me lembro no momento

TODOS foram extremamente solícitos e entregaram a mercadoria conforme anunciada e no prazo combinado, portanto só tenho elogios e agradecimentos para fazer, pois TODOS, desde o pequeno vendedor até o vendedor profissional fazem a arqueiria nesse país crescer a cada dia, portanto meu muito obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeQua Out 07, 2015 10:46 pm

Bem legal ter esse topico, e também me lembrou de uma ideia antiga, que tive quando aconteceram casos seguidos de golpes aqui, esse espaço não precisa ser somente para quem quer dar opiniões, mas também para quem quer perguntar sobre algum vendedor, a pessoa pode vir aqui e perguntar, caso ninguém tenha falado do vendedor ainda.

Bom fora esse pessoal super conhecido, ( quem nunca comprou nada do Sandro ?kkkkkkk)

Uma vez pedi para o Arkanno, importar uma lança da cold steel, e ele disse que demoraria um pouco para pedir outro lote de produtos, ai passou um tempo ele mandou uma mensagem dizendo que já tinha ela, eu comprei por um preço super honesto, e ele me entregou a peça conforme combinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Batos

Batos


Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 31
Localização : Renascença - PR

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeQui Out 08, 2015 6:20 am

Acertou em cheio fazer esse tópico Mamute, quando estava negociando um arco, tive que mandar MP para alguns perguntando sobre o vendedor, creio que agora facilitará as coisas.

Então já vou deixar meu elogio aqui, a mais ou menos um ano comprei um arco composto usado com o Marcelo Casanova, ele foi muito atencioso nas minhas dúvidas, depositei o dinheiro direto na conta dele, e imediatamente ao receber, me enviou o arco, tudo conforme combinado.


Att. Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeQui Out 08, 2015 10:23 am

Ótimo tópico Mamute.
Sugiro apenas que nas respostas se coloque na primeira linha somente o nome do vendedor que será referenciado, preferencialmente em letras maiúsculas. Isso deve facilitar a visualização e procura por um ou outro vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Nunes

Roberto Nunes


Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : Toledo - Pr

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Léo Vieira   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeQui Out 08, 2015 11:41 am

Muito bom o tópico.

Eu comprei meu Fred Bear Quest (e alguns acessórios) com o Léo, foi muito atencioso e rápido na negociação e postagem.

Recomendo o vendedor.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeQui Out 08, 2015 11:54 am

Boa iniciativa Mamute!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeQui Out 08, 2015 12:00 pm

Essa idéia do Roberto é excelente, devemos colocar o nome de vendedor na primeira linha, da segunda linha em diante fazemos o comentário sobre o vendedor, facilitará muito para quem busca informações
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Ventureshop do Paraná   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 7:25 pm

Quero deixar registrado o meu agradecimento à equipe de vendas da Ventureshop (Paraná), na qual adquiri minha balestra. Empresa séria e com funcionários de uma gentileza e eficiência dignas de nota. Recomendo!


Última edição por FBSCROSSB em Sáb Out 15, 2016 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeSex Jun 10, 2016 10:07 am

Cara eu comprei meu arco do Sebatian-Megaseba spinarchery.com.br

Comprei meio "ressabiado" pois sabemos como o ser humano quer levar vantagem em tudo. "Me arrisquei" fazendo um depósito diretamente na conta que ele me passou R$575,00 (fiz tudo isso depois de ler sobre o caráter dele aqui no fórum).

Tudo que comprei chegou exatamente conforme o descrito. Ele tira todas as dúvidas pré-venda e continua colaborando pós-venda.

Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeSex Jun 10, 2016 12:54 pm

Thiago Guerreiro escreveu:
Cara eu comprei meu arco do Sebatian-Megaseba spinarchery.com.br

Comprei meio "ressabiado" pois sabemos como o ser humano quer levar vantagem em tudo. "Me arrisquei" fazendo um depósito diretamente na conta que ele me passou R$575,00 (fiz tudo isso depois de ler sobre o caráter dele aqui no fórum).

Tudo que comprei chegou exatamente conforme o descrito. Ele tira todas as dúvidas pré-venda e continua colaborando pós-venda.

Recomendo.

Sobre o "me arrisquei", MegaSeba, vulgo Sestian vulgo, batedor-de-recordes-sem-vergonho, é um dos melhores vendedores de material de arquearia aqui do Forum. O cara é mais bem recomendado que gelo de esquimó. lol!

Já comprei arcos e acessórios com ele, indiquei uns 5 amigos e mais o pessoal da federação local. Sempre com um ótimo atendimento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: vendedor   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeSex Jun 10, 2016 9:09 pm

Compro e recomendo o Sandrão Penzentão, sempre fui muito bem atendido.
Já comprei do Guiburguer, da RDArqueria, do MegaSeba, do LeobVieira. Bão também!.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeSáb Jun 11, 2016 10:55 am

Sandro penzente da csp

Faço as compras direto com o Sandro.
Ótimo vendedor e ao longo dos anos fiquei amigo. Só tenho elogios
Ir para o topo Ir para baixo
Max M




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2016

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Max M   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeSáb Out 15, 2016 10:38 am

Olá, bom dia. Ja tive alguma experiência com arcos na infância e adolescência, se não me falha a memória era um de 20 libras. Atualmente tenho treinado com um de 30 libras composto e estou começando as negociações com o Fernando por um Salomão. Alguém tem ou ja teve arcos do Fernando e poderiam me dar alguma informações baseado em suas próprias experiências?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: arcos   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeSáb Out 15, 2016 12:00 pm

No fórum muitos arqueiros possuem arcos do Fernando.
Procure no facebook, Fernando Gonçalves, talvez encontre alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Max M




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2016

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeSáb Out 15, 2016 7:35 pm

Obrigado. Ja fui no face e entrei em contato com ele. Mas sou novo no esporte. Alguem mais poderia me ajudar falando sobre seu trabalho e negociações que ja tiveram com ele. Obrigado pela ajuda e paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
ipmucci

ipmucci


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 52
Localização : Florianopolis

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeTer Nov 29, 2016 10:00 am

Bom dia pessoal,

estou negociando com o usuário Jose Americo Dantas Bahia aqui do forum, até agora me parece boa gente, mandou varias fotos, bem atencioso.

mas sabe como é, dinheiro é dinheiro...

alguem de vcs já fizeram alguma negociação com ele? podem dar um aval positivo?

abraços!

Ivano
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeTer Nov 29, 2016 6:24 pm

ipmucci escreveu:
Bom dia pessoal,

estou negociando com o usuário Jose Americo Dantas Bahia aqui do forum, até agora me parece boa gente, mandou varias fotos, bem atencioso.

mas sabe como é, dinheiro é dinheiro...

alguem de vcs já fizeram alguma negociação com ele? podem dar um aval positivo?

abraços!

Ivano

Boa tarde amigo!!Um prazer falar com vc.
Ja tive a oportunidade de negociar com o José Americo, pode ficar despreocupado, pessoa muito honesta!!
Conheço o equipamento que pretende comprar, será muiiittto feliz, boa sorte.
Qualquer duvida estarei a disposição para ajudar,ok?? Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: compra   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeTer Nov 29, 2016 9:20 pm

Do Leobvieira também, pode comprar tranquilo.
Gente boa, finíssima.
Grande Leob.
Ir para o topo Ir para baixo
ipmucci

ipmucci


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 52
Localização : Florianopolis

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeTer Nov 29, 2016 10:24 pm

Valeu Leo! Já to mais tranquilo! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ipmucci

ipmucci


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 52
Localização : Florianopolis

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeQua Dez 07, 2016 3:20 pm

Ola pessoal! Finalizamos a negociação, eu e o usuário Jose Americo Dantas Bahia.

Super gente boa, postou o arco super rápido, chegou certinho, bem embalado, e em perfeito estado como foi conversado.

Recomendo esse guri!

abs
Ivano
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Wagner Costa   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeSex Abr 07, 2017 12:40 pm

Galera boa tarde .
Quero registrar aqui o ótimo atendimento e ótimo produto vendido (FLECHAS DE MADEIRA ) , pelo Flechter Wagner Costa da PVC BOWS , aqui do Rio de Janeiro .
Ótimos pré e pós venda . Respondeu prontamente todas as minhas dúvidas .
Adquiri 06 de flechas de madeira muito equilibradas . Muito alinhadas . De cedro rosa .
Com um ótimo empenamento . Que voam perfeitamente .
O custo beneficio é excelente . Agora podemos dizer que no Rio de Janeiro temos um ótimo construtor de flechas .
Quem quiser ver seu trabalho pode acessar sua página no face : Wagner Costa - PVC BOWS .
Estou muito satisfeito com o produto . E com o nível técnico das suas explanações sobre o assunto flechas . Parabéns Wagner .
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Péssima experiência com Daniel da Arqueria Real   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitimeQui Nov 08, 2018 3:15 pm

Boa tarde
Gostaria de relatar a péssima experiência que tive com a compra de uma Balestra PSE Fang com o Daniel Villa Real da Arqueria Real de Anápolis-GO.
Na época ele era representante da PSE no Brasil.
Foi pilantragem do começo ao fim, comprei com ele no Mercado Livre e a Balestra já chegou sem a caixa original mas ele me falou que havia amassado e passou, após alguns disparos uma das Cams se soltou, soltando tb a corda.
Enviei a balestra de volta para a troca e o Daniel começou a me enrolar...cada hora com uma desculpa diferente, Exército, atrasos.... até que ele me disse que me devolveria o dinheiro.
A conta do ML estava em nome de Sandra Maria Villa Real.
Uma hora estava nos EUA, outra hora estava sem dinheiro mas quem ficou sem o dinheiro mesmo fui eu.
O cara mudou de número, não responde mais aos meus emails e há mais de 1 estou atrás desse cara sem sucesso.
Não comprem nada com ele!Pilantra!!!
Simplesmente desapareceu, se alguém tiver o contato por favor me passe!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Daniel Alexandre Silva Villa Real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
62 81958458
62 81464406
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Empty
MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos da Bear Archery
» Vendedor no ebay
» Arco Longbow
» Algum vendedor?
» Representante PSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: