ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendedor no ebay

Ir para baixo 
+2
v.b.-s.j.r.preto
PedroAlencar
6 participantes
AutorMensagem
PedroAlencar




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : Fortaleza/CE

Vendedor no ebay Empty
MensagemAssunto: Vendedor no ebay   Vendedor no ebay Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 8:45 pm

Alguém já comprou algo desse cara?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem arcos tradicionais bonitos e com preços interessantes, mas quero saber se da pra começar, estou em busca do meu primeiro arco e não quero gastar muito com o meu primeiro. Além disso ele tem arcos na faixa de US$170,00 mais barato que o Ba Gua da Velox que esta custando R$ 690,00

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Vendedor no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Vendedor no ebay Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 11:04 pm

Eu já comprei com esse vendedor.
Ele envia rápido, produto de boa qualidade, sempre paga imposto. Demora ao redor de 40 dias para chegar, mas isso sempre depende da liberação na aduana.

As flechas de madeira são boas e resistentes.
As flechas de bambu sem indicação de spine são molengas, não vale a pena. Se for comprar flecha de bambu compre apenas as que tem indicação de spine para garantir.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Vendedor no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Vendedor no ebay Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 11:16 pm

bom saber q gostei de algumas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

Vendedor no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Vendedor no ebay Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:48 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nessas flechas ele diz q o spine é 20-70ibs. isso quer dizer de 20 a 70 libras??
caso seja eu devo compra flechas no spine de 30 libras ja q meu arco tem essa quantidade de libras?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Vendedor no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Vendedor no ebay Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 3:38 am

Isso eu chamo de "sem indicação de spine" porque se a faixa está de 20 a 70 quer dizer que o cara não mediu e está colocando um valor genérico. As flechas de madeira são resistentes, mas as de bambu com essa indicação é fria, você não sabe o que vai chegar. Quando o spine foi medido eles colocam uma número mais correto do tipo de 30 a 40.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

Vendedor no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Vendedor no ebay Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 8:33 pm

Só para clarear um pouco esse negócio do spine... o que o amigo v.b.-s.j.r.preto diz é verdade e o que acontece com esse produto é apenas fruto de o vendedor não selecionar a flechas pelo spine. Quando se fabricam flechas de bambú, selecionam-se as hastes mais ou menos pelo diâmetro, mas como é um produto natural, logicamente cada haste terá um peso e um diâmetro diferentes. Então num lote de 100 hastes recém fabricadas, haverão hastes de vários spines, quando o vendedor diz que o spine é de 20 a 70 lbs, ele demonstra que não separou o lote por spines, então só Deus sabe quantas flechas em qual faixa de spine virão no lote. Isso não quer dizer que as flechas são ruins, mas que o vendedor não é profissional. Vendedores mais profissionais, separam lotes de flechas por faixa de spine (em torno de 10 lbs de força do arco) pesando cada uma delas e calculando as gramas ou grains por polegada das hastes.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Vendedor no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Vendedor no ebay Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:46 am

show, de bola, acho q vou comprar desse cara, pelo valor parece valor mto

depois eu pego um samick koreano q deve ser foda tb ou um mongol das lojas da europa =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
Conteúdo patrocinado





Vendedor no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor no ebay   Vendedor no ebay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendedor no ebay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendedor EBAY
» Vendedor com leilões no ebay- aproveitem
» PSE Stinger 3G 2013 60Lbs NOVO COMPLETO R$1650 - EM FALTA
» ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR
» Arco Longbow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: