ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Representante PSE

Ir para baixo 
+6
JUNIORCASJ
Garcia_Cowboy
ARQUEIRO
Tiago.Pacheco
SujoO
GaldLuc
10 participantes
AutorMensagem
GaldLuc




Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/11/2012

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:53 am

Olá,
Após fazer algumas pesquisas na internet, encontrei um possível fornecedor de equipamentos para tiro com arco, mais especificamente um representante da PSE e Mathews. Ele é de Santa Catarina, se chama Gilberto Américo. Alguém o conhece aqui no Forum? Já negociaram com ele? É de confiança?
Abraços a todos e tenham um ótimo dia.

Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 10:37 am

Ele não participa do fórum. Foi banido.

Mas é meu amigo e recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:07 am

Já fiz várias compras com ele, hoje ele é um amigo,de total confiança, apesar de ter tido problemas aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
GaldLuc




Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/11/2012

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 5:12 pm

Desculpem a pergunta, mas como membro do Forum, gostaria de saber o que ocorreu?
O que ele fez de tão grave para ter sido expulso do Forum?
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:07 pm

Até onde sei houve problema com a direção do fórum, não sei detalhes. Tampouco quero saber, afinal se o CALIL achou por bem banir, amém.

Mas posso adiantar, ele cumpre o que promete. Realizei dua compras com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
GaldLuc




Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/11/2012

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:25 pm

Se voce ja comprou e ele cumpriu o acordo feito na negociação, creio que farei bons negocios também.
Abraços. ..
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO

ARQUEIRO


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 39
Localização : Morpará-Ba

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:46 pm

Amigo tem o Sandro Pezents que é do forum ele e o Gilberto são socios pode comprar sem medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 1:38 pm

tem o contato dele queria ver um arco com ele, estou querendo um bear ou um PSE
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 2:12 pm

ARQUEIRO escreveu:
Amigo tem o Sandro Pezents que é do forum ele e o Gilberto são socios pode comprar sem medo.
complementando o q ARQUEIRO falou,tem o Sandro e não precisava desse buxixo todo
Ir para o topo Ir para baixo
GaldLuc




Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/11/2012

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 2:46 pm

Nao se trata de buxixo, apenas questionei pois estou começando tanto no esporte como no forum. E só não entrei em uma fria com um tal de Lex (Lex Arcos) pois pedi referencias deste fabricante e me alertaram sobre problemas que tiveram com ele. Quanto ao Sandro e o Gilberto, se ambos são sócios e acima de tudo ótimos fornecedores, acredito que seja indiferente negociar com um ou com outro, creio que ambos atenderão as expectativas.
Agradeço a indicação.
Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 5:24 pm

Pelo que soube ele é realmente sócio de Sandro e trazem muitos arcos para o Brasil. A empresa dele chama-se Americo e Pezente. No entanto nunca comprei nada a ele já vi apenas algumas informações aqui na net, já a Sandro comprei e é um ótimo vendedor, e ele também vende PSE, manda uma msg para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Bom vendedor   Representante PSE Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:08 pm

Comprei com ele uma vez e fui bem atendido, aentrega demorou para chegar nas mãos dele mas sempre me informando.
Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:47 pm

Dá uma olhadinha nesse topico ai amigo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
GaldLuc




Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/11/2012

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 1:26 pm

Olá Rayan. Dei uma olhada no tópico, realmente um ótimo representante para nosso esporte. Todos os membros falam muito bem dele. Íntegro e honesto.Vale a pena comprar sem medo.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:21 pm

bom estou vendo um arco com ele,
e queria saber da galera, se tem alguem que treina em Maringá-Pr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:47 pm

alguem sabe me dizer se os arcos da PSE vem com uma case ou maleta,
ou algo do tipo para transportar,
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:04 pm

Eu treino Garcia.

Respondendo sua outra pergunta, se um arco vem ou não com case depende diretamente do vendedor e não da marca. Você sempre poderá pedir para que o vendedor inclua na encomenda um case, claro que arcando com seu valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Representante PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Representante PSE   Representante PSE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Representante PSE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Titan Chace Sun Camo
» QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE?
» representante oficial falco
» Representante Bear Archery
» Representante da Bear Archery no Brasil.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: