ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
victor.machado

victor.machado


Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 26
Localização : RJ - São João de Meriti

Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Empty
MensagemAssunto: Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!!   Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Icon_minitimeDom Out 25, 2015 2:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por victor.machado em Dom Out 25, 2015 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victor.machado

victor.machado


Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 26
Localização : RJ - São João de Meriti

Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!!   Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Icon_minitimeDom Out 25, 2015 2:54 pm

Então, eu estava pensando, em todos os tipos gatilhos de besta q eu já vi, não tem como ficar leve a puxada para o atirador, pq a mesma força aplicada na parte do gatilho q segura a corda é a mesma no gatilho d baixo q é puxado pelo atirador, ainda q tenham gatilhos intermediários até o gatilho a ser puxado continua a mesma pressão. Então eu tive uma idéia de fazer assim como é feito em carros, motos e máquinas em geral, uma redução por meio de polias e cabo de aço, como mostrado no desenho, só q tem um probleminha nesse projeto! É q qund eu prender a corda, o gatilho vai rodar e assim as polias não vão me ajudar, então eu to tentando pensar num jeito d usar essas polias de modo q sirva realmente para reduzir a força de puxada. Pf c alguém puder me dar uma idéia agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!!   Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Icon_minitimeQua Out 28, 2015 12:00 pm

Dá uma olhada neste modelo de gatilho...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece bem legal e eu fiz um post sobre está crossbow.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!!   Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Icon_minitimeQua Out 28, 2015 12:02 pm

Dá uma olhada neste modelo de gatilho...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece bem legal e eu fiz um post sobre está crossbow.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
victor.machado

victor.machado


Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 26
Localização : RJ - São João de Meriti

Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!!   Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Icon_minitimeQua Out 28, 2015 1:43 pm

ok vlw já dei uma olhada lá, e me parece bem interessante msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!!   Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Icon_minitimeQua Out 28, 2015 1:59 pm

No youtube tem um vídeo que mostra como funciona o gatilho, parece que este gatilho Hammer funciona como um gatilho do gatilho e não transmite o peso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!!   Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto de um novo gatilho, pf me ajudem a desenvolvê-lo melhor!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto de minha besta caseira
» Projeto para Arco reflex deflex em Ipê + Ipê roxo (Me ajudem)
» meu novo projeto
» gatilho do meu projeto da uma força to achando muito duro.
» projeto novo de besta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: