ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos Master é confiável?

Ir para baixo 
+4
Ruy
TCBR00
Preceptor_Zero
CesarPanho
8 participantes
AutorMensagem
CesarPanho

CesarPanho


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 28
Localização : Mangueirinha - PR

Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: Arcos Master é confiável?   Arcos Master é confiável? Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 9:49 am

estava pensando em comprar esse arco http://www.arcosmaster.com.br/arco-vintage-modelo-magnum-hunter-marca-master-anos-80-pr-787-350621.htm pela arcos master, pois atende a faixa de preço que eu queria gastar, e ta de bom tamanho pra primeiro arco, mas não sei se é confiavel....
Alguém ja negociou com esse site? é tranquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Master é confiável?   Arcos Master é confiável? Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 10:30 am

CesarPanho escreveu:
estava pensando em comprar esse arco http://www.arcosmaster.com.br/arco-vintage-modelo-magnum-hunter-marca-master-anos-80-pr-787-350621.htm pela arcos master, pois atende a faixa de preço que eu queria gastar, e ta de bom tamanho pra primeiro arco, mas não sei se é confiavel....
Alguém ja negociou com esse site? é tranquilo?

Perguntar antes de comprar é o primeiro passo.
Se você é iniciante, nesse patamar de preço, fique com um arco escola como SF Optimo de baixa libragem.

Quanto ao Arco Master, utilize o botão BUSCA no topo da página e procure pela palavra "Master". Depois, faça o seu julgamento.

Não se esqueça que além do arco você precisará gastar também com acessórios. Veja o que vem junto com o arco, acessórios como rest, estabilizador, mira, dedeira ou gatilho, protetor de antebraço, flechas, peep, d-loop etc...
Qualquer dúvida, continue perguntando.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Preceptor_Zero

Preceptor_Zero


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 35
Localização : Lins-SP

Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: Arco master   Arcos Master é confiável? Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 12:34 pm

Se quiser tenho um arco master pra venda, é bem menos ruim e mais bonitinho que esse que vc postou o link, vendo barato,caso se interesse entre em contato
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Master é confiável?   Arcos Master é confiável? Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 3:02 pm

Boa tarde gente.
Tenho um amigo que possui um arco master, dos anos 80. Na minha humilde opinião, não o acho um arco ruim. Quando falo ruim, me refiro à termos de qualidade em geral, tanto é que ele durou até hoje. O problema dos arcos master é que eles pararam no tempo. Modelos da década de 80 ainda continuam sendo fabricados por eles, ou seja, não evoluem. Mas assim, em termos de qualidade (é claro que muitos vão discordar de mim), ele não deixa a desejar não... Mas deixa a desejar muito na tecnologia. Se você quer um desse apenas para se divertir, não é uma má opção..Me arrisco a dizer aqui que são sim melhores do que os Velox (Bufalo no caso).
O pessoal desce a vara no vendedor, já quanto a isso não posso dar meu ponto de vista, pois nunca negociei com o mesmo, te indico mesmo dar uma olhada nos tópicos que tem aqui no fórum a respeito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Master é confiável?   Arcos Master é confiável? Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 3:47 pm

Esta é a descrição do arco no site

Magnum ou Hunter VINTAGE

Projetado para caça, pesca e lazer Indicado para pessoas com estatura entre 1.70 /1.90 m

Acompanha: Rest , silenciador na corda, nock point instalado e regulado, 2 flechas madeira, chaves e manual.
•Especificações:
•Potência regulável 35 a 70 libras
•Redução força 65/70%
•Polias excêntricas especiais em nylon com quatro rolamentos blindados
•Empunhadura: madeira nobre IMBUIA
•Laminas de fibra de vidro/carbono unidirecional pultrudado
•Cabos de aço revestidos com nylon
•Corda de fast fligth feita a mão
•Regulagem de puxada : 25 a 31 polegadas
•Velocidade da flecha 275/280 fps IBO = 85 metros por segundo
•Envergadura ( eixo a eixo) 97 cm.
• Largura 28 cm
•Peso : 1.300 gramas
•Aceita: mira, quiver, button, estabilizador, carretel pesca pois possui roscas padrão internacional
•Totalmente feito a mão .
•Montado pronto para uso


Mais uma vez, leve em consideração qual a finalidade do arco.
Para acertar numa laranja até 15 metros? OK
Para participar de torneio indoor 18 metros? Esqueça.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: venda   Arcos Master é confiável? Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 5:36 pm

Preceptor_Zero escreveu:
Se quiser tenho um arco master pra venda, é bem menos ruim e mais bonitinho que esse que vc postou o link, vendo barato,caso se interesse entre em contato

O nosso caro amigo Preceptor_Zero não pode negociar arcos aqui neste tópico.
Deveria fazê-lo lá nos CLASSIFICADOS.
Cuidado, os moderadores podem achar que não é correta a sua mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Master é confiável?   Arcos Master é confiável? Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:52 pm

Arrow Idea http://www.arcobrasil.com/t15439-arcos-master
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Master é confiável?   Arcos Master é confiável? Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 11:07 pm

No inicio dos anos 90 cheguei a ter 2 arcos da Master, o ultimo foi um Hunter. Para a época e as opções disponíveis eram razoáveis até que me diverti muito com eles. Mas agora com as opções disponíveis posso te falar que não tem nem termo de comparação de um arco desse com modelo básico da PSE por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: arco   Arcos Master é confiável? Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 8:40 am

Paiakan escreveu:
No inicio dos anos 90 cheguei a ter 2 arcos da Master, o ultimo foi um Hunter. Para a época e as opções disponíveis eram razoáveis até que me diverti muito com eles. Mas agora com as opções disponíveis posso te falar que não tem nem termo de comparação de um arco desse com modelo básico da PSE por exemplo.

Tenho um magnum dessa marca, apenas serve ... para atirar.
O riser tem janela estreita e precisa de rest de recurvo e pena guia horizontal.
Eu não recomendo esse arco.
Um amigo o usa aqui e, para que aprenda todos os macetes, deixo que ele aprenda nesse arco.
Dizem que "sofrendo se aprende rápido", pois então, ele sofre para aprender.
Para que ele sinta o sabor de um bom arco, toda vez eu o deixo dar uns tiros com meu Hoyt.
Variando, ele sente a diferença entre o amargo e o doce. rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
fredericoe




Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/04/2016
Idade : 58
Localização : São Paulo Capital

Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Master é confiável?   Arcos Master é confiável? Icon_minitimeSex Abr 29, 2016 6:42 pm

Estou para comprar um arco composto a master e barato tem propaganda maxissa para um iniciante parece uma boa opção apos ver os comentários gerais não cogito o mesmo se não tiver uma boa opção compro um velox bufalo como foi dito a velox e uma barra forte mas nunca sera uma bicicleta de corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: arco   Arcos Master é confiável? Icon_minitimeSex Abr 29, 2016 8:28 pm

Como eu disse, eu tinha um arco master, magnum.
Dei de presente a um amigo que, agora, comprou um composto da Martin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos Master é confiável? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Master é confiável?   Arcos Master é confiável? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos Master é confiável?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LONGBOW SITE ARCO MASTER É CONFIAVEL?
» Arco Master - Um roubo para os mal informados
» Arcos Master vale a pena?
» Arcos Master
» Arcos Master - CUIDADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: