ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra do 1° Arco

Ir para baixo 
+6
RuanCBow
eschimidt
v.b.-s.j.r.preto
EvandroBetega
Ruy
Ciro Guimaraes
10 participantes
AutorMensagem
Ciro Guimaraes




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 47
Localização : Guarapuava PR

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeSáb Jan 02, 2016 2:31 pm

Boa tarde e feliz ano novo pessoal! ... já venho pensando em adquirir um arco tem algum tempo, tenho lido o fórum por aqui ... mas não tem jeito são muitas duvidas ... só tenho uma certeza quero um composto ... tenho 1,78m altura, 1,81m envergadura, 28,5pol de puxada, ... será essencialmente lazer e aprendizado (desestressar mesmo) ... será que vcs poderiam me ajudar a montar o kit básico do arqueiro iniciante  Smile ... para não comprar coisas desnecessárias ... e também algum vendedor de arcos e flechas (por favor me indicar a direção) ... estive sondando alguma coisa e fiquei interessado nesse aqui ... podem me dar uma opinião? ... http://www.mundodacarabina.com.br/arco-composto-vortex-45lb-youth-bow-camuflado---barnett ... só poderei comprar em março mesmo então até gostaria de trocar uma ideia com vcs, prefiro investir um pouco mais e comprar uma coisa boa do que fazer besteira me decepcionar e me desmotivar ... peço desculpas pelo tópico repetido ... qualquer coisa a moderação pode deletar ... obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeSáb Jan 02, 2016 7:20 pm

Esse arco é para crianças e não servirá para você.
Ao invés de um composto, comece com um arco escola recurvo e flechas de alumínio, baixa libragem. Veja em www.spinarchery.com.br
Comprar arco inadequado é garantia de mais stress.

Ir para o topo Ir para baixo
Ciro Guimaraes




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 47
Localização : Guarapuava PR

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeDom Jan 03, 2016 1:33 pm

eu não tenho conhecimento suficiente para "montar um arco" como pede o site .... e aparentemente não há escola de arqueria em minha cidade (não conheço ninguém que pratique) ... também não saberia dizer qual deveria ser a libragem do arco nem o tamanho mais adequado para mim (também tenho o problema de espaço em casa) ... hummm ... acho que isso se tornou mais complexo que eu imaginava ... :/
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeDom Jan 03, 2016 2:20 pm

Compre com esse pessoal http://www.csparchery.com.br/

um arco dessa marca http://www.beararchery.com/bows/compound

Você primeiro determina o preço, o quanto você quer gastar
depois você escolhe o arco que se encaixa no valor que você determinou

Um arco composto para iniciante é melhor os que permitem uma grande variedade de regulagem
dessa forma você pode começar com um baixo peso de puxada e aumentar com o tempo
e não corre o risco de errar no tamanho de puxada, se não estiver adequado é só regular

O arco mais barato da linha http://www.beararchery.com/bows/compound/wild
tem uma grande variedade de regulagem, permite desde uma criança até um adulto usar o arco
tem qualidade e proporciona uma experiência adequada. Se for possível gastar mais
um arco superior a esse modelo será sem dúvida uma experiência muito boa.

Lembre-se de pedir junto com o arco todos os equipamentos assessórios, como
mira, nock point, peep, proteção do arqueiro, aljava e flechas

A flecha tem que ser feita sob medida para a regulagem usada no arco.
A dureza da flecha (spine) é proporcional ao comprimento da haste e força do arco.
Portanto é necessário primeiro determinar qual regulagem sera usada inicialmente para escolher a flecha.
Se alterar a regulagem, melhor comprar outro jogo de flecha com dureza diferente.

http://www.arcobrasil.com/t1088-como-utilizar-as-tabelas-para-escolher-suas-flechas-arrow-chart
http://www.arcobrasil.com/t2097-spine-dinamico-continuacao-do-arrow-charts

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeSeg Jan 04, 2016 11:29 pm

Ciro Guimaraes escreveu:
eu não tenho conhecimento suficiente para "montar um arco" como pede o site .... e aparentemente não há escola de arqueria em minha cidade (não conheço ninguém que pratique) ... também não saberia dizer qual deveria ser a libragem do arco nem o tamanho mais adequado para mim (também tenho o problema de espaço em casa) ... hummm ... acho que isso se tornou mais complexo que eu imaginava ... :/

Sim, por isso é importante procurar um proshop como a CSP ou Spinarchery. Quem vende, conhece e pratica o esporte além de ter compromisso com a difusão.
Num recurvo escola, no seu caso, poderia ser o de tamanho 68" e 24#, flechas de aluminio Easton Jazz ou similar, diâmetro-espessura 1816 sem cortar.
Acredito que é o melhor na fase inicial. Todos que começaram a ter aulas comigo estão bastante empolgados e conseguiram boa evolução com arcos de baixa libragem, nunca acima de 24#.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciro Guimaraes




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 47
Localização : Guarapuava PR

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 7:49 am

Eu estava separando uma verba para isso (uns 2000 para atirar flechas no fim de semana) ... mas esses preços tornam o esporte proibitivo (tanto recurvo quanto compostos) ... imagino por quanto chega no Brasil um arco de 400 dólares ... só indo buscar no Paraguai mesmo ... modelos nacionais com os velox (bufalo ou senior) não são suficientes? ... como eu disse prefiro pagar um "pouco" a mais ... mas se a diferença for gritante desse nível não tem nem como considerar tais preços ... não adianta ser um equipamento ultra superior se eu nem tenho com quem aprender ... vou ter que ser autodidata (vulgo youtube)
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroBetega

EvandroBetega


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 42
Localização : Santo André - SP

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 8:09 am

Bom dia Ciro,

Antes de tomar qualquer decisão, faça como o pessoal lhe indicou, procure o pessoal da CSP Archery, quase todos do fórum conhecem eles, e garanto que são muito gente fina.
O que está matando mesmo agora é o valor do dolar, isso atrapalha um pouco, mas passa para eles a sua espectativa e sua pretenção de gastos, com certeza eles vão te apresentar uma série de opções.

O esporte é demais, você vai curtir.
Se precisar de ajuda para entrar em contato com eles nos avise.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 8:40 am

Começando com um arco ruim, só vai perder grana.

Se tem condições de comprar um Ferrari, não compre um fusca. O mode de dirigir é igual.



Ir para o topo Ir para baixo
Ciro Guimaraes




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 47
Localização : Guarapuava PR

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:25 am

se para atirar umas flechas nos fins de semana eu vou ter que desembolsar 4 ou 5 mil reais de cara ... vou começar a considerar seriamente uma balestra
Ir para o topo Ir para baixo
RuanCBow




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/08/2015

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 1:52 pm

Você tambem pode comprar um mission menace da spin archery umas flechas lá mesmo, fazer seu alvo em casa e atirar em algum lugar seguro.Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 2:05 pm

O problema do preço é devido a escolha de um arco composto somado ao câmbio descontrolado.
Dólar elevado, imposto elevado. Tudo soma e deixa o arco composto bem mais caro.
O arco composto barato geralmente tem baixa qualidade.
Ao contrário do recurvo que é possível encontrar um conjunto de qualidade e baixo valor.

A opção do arco recurvo é sempre bem vinda.
A sua experiência com um recurvo é bem mais completa, o arco não é tão agressivo como um composto.
Lembre-se de começar com um arco com baixo peso de puxada.
No seu caso como é um arco "prá ficar com ele", pode ser ao redor das 30 libras.

http://spinarchery.com.br/home/260-kit-iniciante-i-sf-optimo.html

meu comentário em relação a esse conjunto:
http://www.arcobrasil.com/t16034-duvida-iniciante#192988

e tem os arcos a venda nos classificados:
http://www.arcobrasil.com/t15103-vendo-coyote-60-45-pse
Ir para o topo Ir para baixo
RuanCBow




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/08/2015

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 2:44 pm

http://spinarchery.com.br/arcos-compostos/263-mission-menace.htmlMission menace por um preço que te deixa comprar flechas e acessorios.http://spinarchery.com.br/27-flechas-montadasmais algumas flechas para comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciro Guimaraes




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 47
Localização : Guarapuava PR

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 6:03 pm

Ainda bem que só vou "TENTAR COMPRAR" isso em março ... é muito complexo ... agora o fato do recurvo ter de ficar sem a corda e talvez sem as lâminas para guardar (meu apertamento não permite coisas espaçosas) ... tira-o completamente de meus planos ... fora de cogitação ... esse menace parece interessante ... mas tenho até medo de perguntar o que mais eu devo comprar para deixar ele pronto para atirar
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 7:58 pm

Arcos baratos e ótimos é o que mais tem.  A galera do BR que aumenta um pouquinho com os lucros.

Esta loja é de confiança
Ir para o topo Ir para baixo
RuanCBow




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/08/2015

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeQua Jan 06, 2016 2:57 pm

Ciro Guimaraes escreveu:
Ainda bem que só vou "TENTAR COMPRAR" isso em março ... é muito complexo ... agora o fato do recurvo ter de ficar sem a corda e talvez sem as lâminas para guardar (meu apertamento não permite coisas espaçosas) ... tira-o completamente de meus planos ... fora de cogitação ... esse menace parece interessante ... mas tenho até medo de perguntar o que mais eu devo comprar para deixar ele pronto para atirar
Compra um whisker biscuit e atira de instintivo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciro Guimaraes




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 47
Localização : Guarapuava PR

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 3:19 pm

Obrigado por todas as informações pessoal ... não vou conseguir negociar aqui no brasil ... alguém conhece alguma boa loja em ciudad del este? ... o jeito vai ser trazer do paraguai com certeza ... a busca por esse item se tornou uma dor de cabeça ... argh
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 3:48 pm

Sinto te dizer mas o mercado de lojas de rua não vai te possibilitar comprar algo decente e ajustado a você.

Quer fazer a coisa direito. Procure um distribuidor nos EUA que tem acesso as fábricas e pode encomendar uma coisa mais certa.

Sandro Pezente, é brasileiro, a frente da CSP Archery. Compra do fabricante e pode ajustar o arco certinho para o seu tamanho de puxada, etc.

Em lojas não vai achar nada além do mercado de produtos chineses...


De repente no Mercado livre tem alguém vendendo coisas boas americanas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciro Guimaraes




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 47
Localização : Guarapuava PR

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 5:36 pm

nesses termos não existe como ...

"basicamente os arcos o valor vai depender de que tipo de acessorios, geralmente faço um pacote onde ele vai com estabilizador curto, peep, dloop, rest, mira de 3 ou 5 pins, gatilho, protetor de braço, aljava de punho, sling e 6 flechas de carbono.

Preço vou confirmar assim que receber eles mas teoricamente o preço de cada arco (com os kits que te indiquei seria)

Menace R$ 3400 no pag seguro ou R$ 3100 pagando com deposito + frete

HYPE DT R$ 3550 no pag seguro ou R$ 3200 pagando com deposito + frete"

p.s. valor à vista!!!!!

... e se é impossível conseguir algo com bom custo benefício por aqui ... não vejo outras alternativas (existem excelentes lojas de armas no paraguai)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcosvpv

Marcosvpv


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 31
Localização : Ipatinga-MG

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeQui Jan 21, 2016 10:54 pm

Pessoal, quero comprar um arco, nunca tive um, estou em dúvida de qual começar, não tão caro de início. Algum profissional pode me indicar modelo e site que eu possa comprar e também, se possível, me pasar o contato pois tenho muitas duvidas e tem MUITA coisa no forum. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Vascao

Marcelo Vascao


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 12:07 am

Ciro Guimaraes escreveu:
nesses termos não existe como ...

"basicamente os arcos o valor vai depender de que tipo de acessorios, geralmente faço um pacote onde ele vai com estabilizador curto, peep, dloop, rest, mira de 3 ou 5 pins, gatilho, protetor de braço, aljava de punho, sling e 6 flechas de carbono.

Preço vou confirmar assim que receber eles mas teoricamente o preço de cada arco (com os kits que te indiquei seria)

Menace R$ 3400 no pag seguro ou R$ 3100 pagando com deposito + frete

HYPE DT R$ 3550 no pag seguro ou R$ 3200 pagando com deposito + frete"

p.s. valor à vista!!!!!

... e se é impossível conseguir algo com bom custo benefício por aqui ... não vejo outras alternativas (existem excelentes lojas de armas no paraguai)

O preço do Sandro é excelente, arco bom custa caro e o dólar está muito caro.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 10:55 am

Ciro Guimaraes escreveu:
eu não tenho conhecimento suficiente para "montar um arco" como pede o site .... e aparentemente não há escola de arqueria em minha cidade (não conheço ninguém que pratique) ... também não saberia dizer qual deveria ser a libragem do arco nem o tamanho mais adequado para mim (também tenho o problema de espaço em casa) ... hummm ... acho que isso se tornou mais complexo que eu imaginava ... :/

Seguinte se acha que não tem conhecimento para montar um arco recurvo que e a coisa mas simples que existe (2 parafusos e colocar corda)
Composto amigo e um pandemonio, tudo bem que não vai ter que mexer tanto nele mas o dia que tiver que mexer se prepare.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 5:30 pm

Aceite o conselho do Megaseba.
Para começar, vá de arco escola. Estará bem servido durante um ano.

Até lá você irá adquirir conhecimento e descobrirá qual a modalidade que mais lhe atrai, qual o arco mais apropriado e, principalmente, terá economizado um bom $$$.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra do 1° Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1° Arco   Compra do 1° Arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra do 1° Arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Compra de arco
» Compra de arco
» Compra de arco
» Ajuda para compra de arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: