ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra de arco

Ir para baixo 
+3
fabio carneloci
eschimidt
f3rds
7 participantes
AutorMensagem
f3rds




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 11:44 am

Galera, estou procurando um arco para comprar, ja atirei com o arco de um amigo, por isso tenho uma "certa experiencia", nada como voces, é claro, mas que arco voces comprariam com no maximo 1.500 reais.(contando o equipamento)
tenho uma fazenda perto da cidade, onde eu poderia pescar e talvez caçar( tenho muita vontade).

tenho medo de gastar muito e depois enjoar do esporte.
muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 12:01 pm

deu uma olhada nos CLASSIFICADOS?
Ir para o topo Ir para baixo
f3rds




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 12:02 pm

olhei, tenho um pouco de receio de comprar usado e vir com problema...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 3:39 pm

arco não é uma coisa que estraga facil , se vc comprar um arco usado de um membro bom/conhecido sera um arco em bom estado , resumindo é garantido .
vc ja tem ideia de um arco/marca/modelo composto /recurvo etc
olha que com 1500 vc compra um belo de um arco que vai atender suas espectativas e nesecidades por um bommmmmm tempo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
f3rds




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 8:01 pm

eu gostaria de um composto, é mais por achar mais bonito mesmo...haha
mas é 1500 tudo, todos os equipamentos juntos, por marca não tenho preferência, até por não conhecer muitas, por isso busquei ajuda, voces tem alguma dica?

novamente meu muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 8:12 pm

Nesta faixa de preço eu iria sem dúvida alguma no Stinger 3G
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
f3rds




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 8:18 pm

quanto custa ele?sabe me informar?
o que mais eu precisaria tanto para o arco?
quantas flechas, qual a melhor marca e tipo e quanto custa cada uma...

desculpa o incomodo ai pessoal, mas tenho medo de comprar errado e me arrepender depois...
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
f3rds




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 9:08 pm

alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
f3rds




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 3:46 am

?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 7:59 am

pq não manda MP pro Arqueiria-Bullseye e Sandro?
São de confiança...
Ir para o topo Ir para baixo
f3rds




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:26 am

mas mesmo eles sendo de confiança, eu preciso saber se o arco e bom, e quais equipamentos comprar junto com o arco, e quanto vai custar cada um separadamente...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:53 am

E qual o problema? Eles te enformam isso e muito mais.

Se venderem porcaria, vc vem e mete pau neles. É reputação e eles não vão perder com a vende de qualquer arco. Se venderem é porque o arco é ótimo para você e o acessório é excelente pro arco.
Ir para o topo Ir para baixo
f3rds




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 10:04 am

vou falar com o sandro
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 7:54 pm

Pode ir de olho fechado com SANDRO e AMARAL que são vendedores IMPARES!
Não passará raiva, nem tem risco de ser enganado ok!
Eu ja comprei produtos de primeira com eles e são excelentes!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
f3rds




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 8:13 pm

mas quais arcos q vcs sabem que ele tem, voces recomendariam?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 8:15 pm

eschimidt escreveu:
pq não manda MP pro Arqueiria-Bullseye e Sandro?
São de confiança...

então??!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 8:34 pm

Com absoluta certeza o SANDRO tem ARCOS DA PSE E MATHEWS! (marcas fantásticas) já o AMARAL acho que te Importa qualquer arco de qualquer marca! RSSSSS! eu tbém estou atrás de um arco novo para 2012 e quero um HOYT!
Manda um e-mail para eles e tira suas dúvidas ok!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
f3rds




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 12:22 am

ja mandei um recado para o sandro, mas ele ainda nao respondeu
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 8:03 am

Colega, tenta este e-mail com Sandro que acho que vai dar certo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:37 am

Faz uma lista do que vc pretende fazer com o arco, bem como sua puxada (se não souber qual sua puxada, é só procurar aqui no fórum que tem um tópico detalhando como calcular a sua puxada).

Informe tbm se vc é uma pessoa atlética, forte, ou fraca, p/ eles te indicarem um arco com uma potência adequada a vc. Eu não pegaria nada acima de 60 libras, a não ser que vc seja um "CONAN".

Coloca isso em uma MP, e manda para o Sandro Penzente, que eu já fiz negócio com ele, e sei que entende muito e é muito prestativo.

Ou com o Amaral, que eu não conheço, mas falam muito bem dele aqui tbm.

Sobre os usados, tenho 3 arcos, comprei todos os 3 usados aqui no fórum, e todos estão perfeitos, excelentes negócios.
Ir para o topo Ir para baixo
f3rds




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:10 am

tenho que calcular minha puxada mesmo
tenho 22 anos, 1.85, 83kg, jogo futebol 2 vezes por semana e falho quando não estou com preguiça...haha
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 11:47 am

Ola,
Te retornei a MP, mas se voce quizer dar uma olhada em alguns, tem os links abaixo.
meu contato esta no final da mensagem - telefone e email.


E SO CLICKAR NOS NOMES QUE OS LINKS ABREM PARA VOCE.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Conteúdo patrocinado





Compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco   Compra de arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Compra do 1° Arco
» compra de arco!
» Compra do 1º Arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: