ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Selinton R. Pompeu

Selinton R. Pompeu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 49
Localização : Matinhos - PR

Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Empty
MensagemAssunto: Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece???   Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:30 pm

já aproveitando o gancho da prosa, alguém conhece Fernando Gonçalves, artesão de Arco e flecha de Campo Grande/MS? ele está com esse anúncio no mercadolivre "Arco E Flecha Longbow Recurvo - Sob Encomenda" "Brasilbows" pelas fotos (se é que da pra ter uma mínima noção de alguma coisa) os arcos parecem ser, por falta de uma palavra melhor "bacaninhas", é que pretendo iniciar na arqueria e fiz um orçamento com ele = eu tenho uma envergadura de 1,92 = puxada de 30 polegadas e um arco de 66 polegadas de comprimento, 50 libras de peso (por favor, me corrigam se as medidas não estão de arcordo com minha envergadura) o orçamento de um longbow com as medidas acima e em Ipê roxo e bambu com 3 laminações está em R$750,00, o preço tá legal e se alguém puder me dar infomações sobre os arcos que ele confecçiona é provável que eu fique com um deles. no mais um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Empty
MensagemAssunto: Re: Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece???   Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:40 pm

Pelas fotos, percebe-se que o acabamento é excelente. Só não sei se atira bem. O preço tá muito bom, considerando as madeiras que ele usa. Mais cedo ou mais tarde alguém daqui vai comprar um arco desses, e então teremos um parecer sobre a qualidade do produto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Empty
MensagemAssunto: Re: Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece???   Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 10:34 pm

Eu tambem estou a procura de alguem que conheça os trabalhos dele,pela dificuldade de se importar um,acho que e uma opçao a se considerar.
Ir para o topo Ir para baixo
angelo.mateus

angelo.mateus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Empty
MensagemAssunto: Re: Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece???   Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 11:42 pm

O Fernando é quase meu vizinho, pois mora a uns 500 da minha casa. Realmente ele é um artesão de arcos.
Eu fui lá na casa dele no ano passado, pois meu pai queria encomendar um arco. Você escolhe as madeiras e as especificações que ele faz sob medida. Segue abaixo algumas fotos que meu irmão tirou:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Empty
MensagemAssunto: Re: Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece???   Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:24 am

Da uma olhada nesses topicos > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !
tem um video e mais algumas fotos dos arcos dele, da pra ter mais noção, e pelo que conversei com ele, me parece uma pessoa muito séria com seu trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Empty
MensagemAssunto: Re: Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece???   Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUE RUMO SEGUIRÁ O FORUM
» arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece
» Campo Grande MS
» Reportagem sobre tiro com arco na REDE GLOBO
» Arqueiros de Campo Grande -MS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: