ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Palavras do mestre Byron Ferguson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jcfaria

jcfaria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 66
Localização : Ilhéus - Bahia

Palavras do mestre Byron Ferguson Empty
MensagemAssunto: Palavras do mestre Byron Ferguson   Palavras do mestre Byron Ferguson Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 11:54 am

"Archery is a sport where control of the self is paramount; much of the effort and development is internalized. You have to build on strenghs but practice your weak points."
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Palavras do mestre Byron Ferguson Empty
MensagemAssunto: arcos   Palavras do mestre Byron Ferguson Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 11:55 pm

Duas coisas eu colocaria neste tópico, com a permissão do autor.

1 - O JCfaria é fã da RDArqueria ... merecidamente, pois a RDArqueria é top!

2 - O nosso amigo Ferguson acho que comeu um ovo quente, ô língua enrolada, sô!

kkkkkkkkk

"Arco e flecha é um esporte onde o controle do eu é primordial; muito do esforço e desenvolvimento é internalizada. Você tem que construir sobre os pontos fortes, mas praticar seus pontos fracos".

Google Translator

Ô, JCFaria, os seus arcos são da RD, não?
Ir para o topo Ir para baixo
jcfaria

jcfaria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 66
Localização : Ilhéus - Bahia

Palavras do mestre Byron Ferguson Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras do mestre Byron Ferguson   Palavras do mestre Byron Ferguson Icon_minitimeSex Fev 26, 2016 7:28 am

Caro TRC,

Sim, sou fã (e muito) dos arcos feitos pelo Raul da RD arqueria.
(ele só não pode saber disso para não ficar convencido...) Wink

Atualmente todos os meus arcos de uso (os que estão listados em minha assinatura) foram fabricados por ele (ainda na época que a garantia era de 30 anos).

Já tive vários arcos recurvos (Martin, Ben Person, Assenheimer, etc) importados. Mas decidi migrar definitivamente para os longos. Não vejo melhor relação de custo/benefício que os arcos longos da RD.
Eles são são radical reflex-deflex, muito rápidos, equilibrados e bonitos. Entre os de 40# o de riser de massaranduba com fibra transparente nas lâminas é meu preferido: tem um "cheeeaap" sedoso.

Quanto a tradução do "Google Tradutor" até que ficou boa! Wink

Em tempo: mesmo para quem lê relativamente bem em inglês, o livro Became the Arrow do mestre B.F. não é fácil de ser lido não. Muito termo ligado a anatomia, partes do arco e expressões idiomáticas. Tem que ter calma e persistência... assim como na arqueria. Smile

Ab,
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Palavras do mestre Byron Ferguson Empty
MensagemAssunto: arco   Palavras do mestre Byron Ferguson Icon_minitimeSex Fev 26, 2016 7:36 am

A RDArqueria é motivo de orgulho para o arco e flecha.
O nosso amigo Ferguson, sem dúvidas, é um grande arqueiro.
No Inglês, sempre apanho de 10 a 0, preciso recorrer ao Translator.
Parabéns pelos arcos, são magníficos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palavras do mestre Byron Ferguson Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras do mestre Byron Ferguson   Palavras do mestre Byron Ferguson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palavras do mestre Byron Ferguson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» De Amador para amador
» [Livro] Become The Arrow - Byron Ferguson
» Docmentário (em espanhol) sobre Byron F. e outros arqueiros famosos - History Channel
» Os super humanos de Stan Lee - Byron Ferguson
» Desafio da forca ( BYRON FERGUSON )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: