ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Martin Dream Catcher

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Martin Dream Catcher Empty
MensagemAssunto: Martin Dream Catcher   Martin Dream Catcher Icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:30 pm

Já tinha lido que esse é o arco mais bonito produzido por grandes empresas como Martin, Bear, Samick, etc. Mas as fotos no saite da Martin não fazem justiça a essa beleza.

Ontem achei um desses em leilão no EBAY, de 65 libras! Estava no último dia do leilão e o preço estava em torno de U$ 150,00 (um novo é mais de U$ 600,00). Para completar, o vendedor ainda mandava para o Brazil. Nem preciso dizer o que aconteceu: saí dando lance feito um maluco, no impulso. Cheguei a U$ 300,00, e no último minuto, fui batido por U$ 5,00. Tentei reagir a esse lance, mas a internet deu uma falhada e não deu mais tempo. Vejam as fotos e olhem o que perdi!!!!!:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sorte do cara que ganhou. Se foi um de vocês, mandem lembranças!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Martin Dream Catcher Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Dream Catcher   Martin Dream Catcher Icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:32 pm

é muito parecido com o meu Martin Hunter, realmente muito bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Martin Dream Catcher Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Dream Catcher   Martin Dream Catcher Icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:39 pm

Eu acho que o Mamba é o irmão pequeno do Hunter. O riser é praticamente igual. Adoro esses dois arcos também.

Mas a aparência desse Dream Catcher... Eu adorei as lâminas em madeira, sem fibra preta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Martin Dream Catcher Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Dream Catcher   Martin Dream Catcher Icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:53 pm

Eu também prefiro a fibra transparente, embora encareça bastante devido a necessidade de colocar uma madeira bonita na lâmina. O Dream Catcher é llindo, mas por $700 mando fazer um custom em algum artesão de boa fama. Feito sob minhas especificações, escolho até as madeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Martin Dream Catcher Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Dream Catcher   Martin Dream Catcher Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Martin Dream Catcher
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Martin Saber ou Martin Jaguar?
» Martin Saber x Martin Panther
» PSE 2011 Dream Season EVO
» Chegou! PSE DREAM SEASON DNA
» PSE DREAM SEASON EVO SKULLWORKS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: