ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Takedown

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucasvanjura




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 27
Localização : pontagrossa

Arco Takedown Empty
MensagemAssunto: Arco Takedown   Arco Takedown Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 7:59 pm

olá pessoal, primeiramente quero dizer que estou planejando fazer um arco takedown, mas... vi alguns videos e a a parte do Riser já fiz moldes, é só passar pra uma madeira. Então, qual é a melhor madeira, que posso encontrar em qualquer madeireira e barata ao mesmo tempo pra fazer o Riser?
A parte das lâminas tenho mais dúvidas que o Riser, gostaria de saber se devo colar a lâmina com cola para madeira ou se devo colar com resina e fibra de vidro entre as madeiras da lâmina...
Tenho duvida quanto a madeira que devo utilizar na lamina seguindo os mesmos requisitos do Riser (facil de encontrar, barata..)
Outra duvida é quanto a espessura de cada madeira que compõem a lâmina, qual a melhor espessura?
Ipê amarelo é bom para lâminas?
devo colocar fibra de vidro em quais partes? (no meio das madeiras? na parte que fica virada para o arqueiro? na parte contrária ao arqueiro?)

Se tiverem alumas dicas (considerando que sei pouco sobre arqueria) mesmo eu não tendo perguntado podem falar, todas as dicas são bem vindas.

Dês de já, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Takedown
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Takedown
» G bow - Alguém conhece esse arco?
» Meu Primeiro Arco Takedown
» Arco Recurvo TakeDown - Corda desalinhando.
» Como guardar arco takedown ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: