ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compatibilidade de lâminas Jandão

Ir para baixo 
+2
EVC
Ruy
6 participantes
AutorMensagem
mauker

mauker


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2016
Idade : 33

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: Compatibilidade de lâminas Jandão   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 11:25 am

Bom dia!

Amigos, estou com uma dúvida, talvez até ingênua.

Eu possuo um riser SF Optimo, mas ultimamente tem sido difícil achar as lâminas que eu quero (68'' 24#). E então eu descobri essas lâminas Jandão. Pelas fotos, elas parecem bem similares às do SF, porém, eu não tenho como saber se vão servir no meu riser.

Um anuncio desse Jandão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém aqui já tentou essa "gambiarra"? Sabe se encaixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade de lâminas Jandão   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 4:20 pm

mauker escreveu:
Bom dia!

Amigos, estou com uma dúvida, talvez até ingênua.

Eu possuo um riser SF Optimo, mas ultimamente tem sido difícil achar as lâminas que eu quero (68'' 24#). E então eu descobri essas lâminas Jandão. Pelas fotos, elas parecem bem similares às do SF, porém, eu não tenho como saber se vão servir no meu riser.

Um anuncio desse Jandão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém aqui já tentou essa "gambiarra"? Sabe se encaixa?

Se você quiser as lâminas da SF, veja com o Sebastian.
Geralmente as lâminas são "padronizadas". Eu tenho lâminas SF Optimo e Core e servem no punho SF Optimo. As lâminas da Core entram um pouco mais justas. Já vi lâminas da Ragim Matrix no riser da Rolan também. Como A => B e B => C, então A => C Very Happy
Resumindo, acho que todas elas servem em maior ou menor grau, mas é sempre bom perguntar para quem estiver vendendo.

Esse Jandao do anúncio é arco de 66" e o seu 68". Pegando lâminas mais curtas poderá mudar a sua puxada.
Ir para o topo Ir para baixo
mauker

mauker


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2016
Idade : 33

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade de lâminas Jandão   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 4:30 pm

Ruy escreveu:
mauker escreveu:
Bom dia!

Amigos, estou com uma dúvida, talvez até ingênua.

Eu possuo um riser SF Optimo, mas ultimamente tem sido difícil achar as lâminas que eu quero (68'' 24#). E então eu descobri essas lâminas Jandão. Pelas fotos, elas parecem bem similares às do SF, porém, eu não tenho como saber se vão servir no meu riser.

Um anuncio desse Jandão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém aqui já tentou essa "gambiarra"? Sabe se encaixa?

Se você quiser as lâminas da SF, veja com o Sebastian.
Geralmente as lâminas são "padronizadas". Eu tenho lâminas SF Optimo e Core e servem no punho SF Optimo. As lâminas da Core entram um pouco mais justas. Já vi lâminas da Ragim Matrix no riser da Rolan também. Como A => B e B => C, então A => C Very Happy
Resumindo, acho que todas elas servem em maior ou menor grau, mas é sempre bom perguntar para quem estiver vendendo.

Esse Jandao do anúncio é arco de 66" e o seu 68". Pegando lâminas mais curtas poderá mudar a sua puxada.

Opa, obrigado pela resposta amigo!

O link foi só um exemplo, não vou pegar a 66 Smile (Não é nem exatamente para mim, eu uso 70'', 66 seria o fim hahaha)

Quanto ao Sebastian, eu falei com ele, mas infelizmente ta fora de estoque no tamanho e na libragem que eu quero. Mas é bacana saber que essa "gambiarra" pode até funcionar haha.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade de lâminas Jandão   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 6:11 am

O que você pode tentar fazer é pedir para o vendedor fotografar a lâmina no ponto em que se apoia no riser e fazer algumas medidas: largura, distância centro do furo até a borda e diâmetro do furo. A foto também vai ajudar a ver ser o furo é compatível com o seu.

Tomara o vendedor tenha boa vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: lâminas   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 11:21 am

Entre em contato com o Sandro Penzente - CSP Archery.
Acredito que ele consiga.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mauker

mauker


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2016
Idade : 33

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: Testei!   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 11:44 am

Acabei descobrindo que uma amiga tinha as lâminas Jandão. E pedi emprestado para fazer um teste.

No final das contas... Serviu! Sem nenhuma folga, serviu perfeitamente no riser da SF bounce

Foto da "gambiarra":

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade de lâminas Jandão   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 5:45 pm

Comprei meu SF esse mês... 70'' 30#.

Bom saber dessa opção. valeu mesmo, sua dúvida me ajudou e vai ajudar outros. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mauker

mauker


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2016
Idade : 33

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade de lâminas Jandão   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 6:10 pm

Thiago Guerreiro escreveu:
Comprei meu SF esse mês... 70'' 30#.

Bom saber dessa opção. valeu mesmo, sua dúvida me ajudou e vai ajudar outros. Wink

Fico feliz em ajudar! Smile E é muito bom ter alternativas. Ainda mais porque ultimamente tem sido dificil achar as lâminas SF Optimo+ na potência que eu queria.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSB




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2016

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade de lâminas Jandão   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeQua Ago 17, 2016 6:44 pm

Nossa, acabei de me registrar nesse fórum pra perguntar justamente isso. Tenho um Jandao de libragem baixa, pois estou começando, e queria saber quais marcas de lâminas são compatíveis com ele.
Bom saber =)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: oi   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeQua Ago 17, 2016 10:40 pm

As nossas boas vindas para AnaSB!
Ir para o topo Ir para baixo
mauker

mauker


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2016
Idade : 33

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade de lâminas Jandão   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 12:51 am

AnaSB escreveu:
Nossa, acabei de me registrar nesse fórum pra perguntar justamente isso. Tenho um Jandao de libragem baixa, pois estou começando, e queria saber quais marcas de lâminas são compatíveis com ele.
Bom saber =)

Foi justamente o motivo pelo qual me registrei também hahaha Very Happy

Só por curiosidade, quantas lbs esse par de lâminas que vc tem ai? Cool  Se algum dia quiser vender hehe Rolling Eyes

A propósito, seja bem vinda ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSB




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2016

Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade de lâminas Jandão   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 7:27 am

Obrigada pelas boas vindas =)

Na verdade esse Jandao foi encomendado e está pra chegar, estou ansiosa por ele ^_^
ele tem 62" e 16 lbs.
Sei que é um arco fraco pra maioria das pessoas, mas acho que começar com um assim é melhor do que sofrendo com um que não consigo usar direito. Eu já tenho um da Initech de 66" e 24 lbs (que eu achei meio "bruto" pra mim... mas foi presente, não vou reclamar). Até consigo puxar a corda mas me canso muito rápido. Aí não tem graça, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compatibilidade de lâminas Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade de lâminas Jandão   Compatibilidade de lâminas Jandão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compatibilidade de lâminas Jandão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Ponteiras Bloadrunner 3 Lâminas e Carbon Express 4 lâminas e agora Bloadrunner 2 blades
» Red dot jandao
» BALESTRA JANDAO
» Balestra Titan Chace Sun Camo
» Loja de Balestras no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: