ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boa escolha...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zoyo

zoyo


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 28
Localização : Nova Andradina

Boa escolha... Empty
MensagemAssunto: Boa escolha...   Boa escolha... Icon_minitimeQui maio 12, 2016 8:56 pm

Eu tenho uma hoover 150, não tem muito o que fazer em relação ao peso de armação, porém, depois de algum tempo você pega o jeito de armar ela, e nem sente mais o peso.
A não ser que você seja muuuuito pequeno, ai vai sofrer um bom tempo... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Boa escolha... Empty
MensagemAssunto: Re: Boa escolha...   Boa escolha... Icon_minitimeSex maio 13, 2016 7:23 am

Amigo tente pesquisar se você não conseguiria adaptar algum crack cocking device em sua Hoover.Ele ajudaria bastante na hora de armar a balestra com a vantagem de poder arma-la sem a necessidade de estar de pé.
Ir para o topo Ir para baixo
zoyo

zoyo


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 28
Localização : Nova Andradina

Boa escolha... Empty
MensagemAssunto: APAGAR MENSAGEM   Boa escolha... Icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 11:31 am

Pode apagar esse tópico, era pra ser uma resposta de uma pergunta, eu acabei criando um tópico novo! =)


SORRY ADM'S!
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

Boa escolha... Empty
MensagemAssunto: APAGAR MENSAGEM    Boa escolha... Icon_minitimeSáb Mar 18, 2017 1:23 pm

Use laminas de 120 libras eu tenho uma hoover brave desde 2011, foi o que deu certo para mim.
lamina de 120 luneta 4x32 flechas de 16 polegadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boa escolha... Empty
MensagemAssunto: Re: Boa escolha...   Boa escolha... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa escolha...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema na escolha
» Balestra para iniciante e cuidados
» CBC F22 Boa escolha!!
» Ajuda na escolha.
» Melhor escolha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: