ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sou leigo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcosnauta

Marcosnauta


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 26
Localização : São José - SC

Sou leigo. Empty
MensagemAssunto: Sou leigo.   Sou leigo. Icon_minitimeDom Ago 07, 2016 6:06 pm

Olá, meu nome é Marcos, tenho 19 anos. Há uns dias eu fiz um arco de madeira bem aleatório, só por fazer, e comecei a praticar. Agora estou apaixonado pelo esporte, porém não sei absolutamente nada.


Eu andei lendo alguns artigos, vi que existem basicamente 3 tipos de arcos (longbow, recurvo e composto). Eu queria comprar um arco, que fosse barato (até pq será meu primeiro arco, e não sei se vou continuar com tanto fogo de paixão pelo hobby) e que se adequasse as minhas medidas. Quero saber como faço pra saber qual o tamanho da minha puxada e qual arco seria o recomendado para eu começar.

Se alguém puder também me passar alguns artigos introdutórios a arco e flecha, eu agradeceria mt.



Flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144