ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 leigo mas disposto a aprender

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
valeriobb




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2012

leigo mas disposto a aprender Empty
MensagemAssunto: leigo mas disposto a aprender   leigo mas disposto a aprender Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:14 am

ai pessoal estou qrendo comprar meu primeiro arco qul vcs recomendam hoover ou kantas 40 60 lbs da uma força ai por favor ( arco para pesca)
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

leigo mas disposto a aprender Empty
MensagemAssunto: Re: leigo mas disposto a aprender   leigo mas disposto a aprender Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:40 am

oi valeriobb bem vindo ao forum, procure no forum na busca (arco iniciante) (primeiro arco) etc.
tem muita informaçao....
olha nem um dos dois que vc mencionou eu recomendo por ser de qualidade duvidosa...
sou novo tbm e aqui aprendi muito... procure bastante tem muitos, milhares de topicos sobre isso....
tudo depende do que vc quer, e de quanto vc pode gastar....
pra pesca acredito que um recurvo é uma boa, nao acredito que vao usar um composto pra isso mais vai de cada um...
bem tem uma marca nacional em conta que é bem falada por aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
valeriobb




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2012

leigo mas disposto a aprender Empty
MensagemAssunto: obrigado paulonofx acho q vc tem razao vou adqrir um velox no caso de ser composto é q eu usar para alvo com certeza    leigo mas disposto a aprender Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:59 am

paulonofx escreveu:
oi valeriobb bem vindo ao forum, procure no forum na busca (arco iniciante) (primeiro arco) etc.
tem muita informaçao....
olha nem um dos dois que vc mencionou eu recomendo por ser de qualidade duvidosa...
sou novo tbm e aqui aprendi muito... procure bastante tem muitos, milhares de topicos sobre isso....
tudo depende do que vc quer, e de quanto vc pode gastar....
pra pesca acredito que um recurvo é uma boa, nao acredito que vao usar um composto pra isso mais vai de cada um...
bem tem uma marca nacional em conta que é bem falada por aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

leigo mas disposto a aprender Empty
MensagemAssunto: Re: leigo mas disposto a aprender   leigo mas disposto a aprender Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 1:18 am

Assunto: obrigado paulonofx acho q vc tem razao vou adqrir um velox no caso de ser composto é q eu usar para alvo com certeza[quote]

nao entendi muito bem o que vc quis dizer, vc quer um composto? pra alvo?
bem como disse pra pesca acho que recurvo esta bom, usar composto pra pesca acho exagero.
mas se vc quer um composto pra usar pra pescar e pra praticar... ai é outra coisa... bem tem dois tipos de prática: tiro instintivo que nao usa mira e com mira, sobre o arco que te falei é uma dica claro que tem outros e muito melhores que esse...
pesquise bastante.... falow bro....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leigo mas disposto a aprender Empty
MensagemAssunto: Re: leigo mas disposto a aprender   leigo mas disposto a aprender Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leigo mas disposto a aprender
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» O esporte disposto a ajudar a bandidagem, é mole?
» Sou leigo.
» Meu primeiro Hobin Hood
» Buildalong - Primeiro arco de um "leigo" :p

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: