ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regulagem de Luneta em Balestra !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JFtutoriais




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2017

Regulagem de Luneta em Balestra ! Empty
MensagemAssunto: Regulagem de Luneta em Balestra !   Regulagem de Luneta em Balestra ! Icon_minitimeSeg Abr 03, 2017 7:25 am

Estou com problemas para regular minha luneta na crossbow ! Eu a instalei corretamente , porem quando fui regular a luneta , notei q todos os tiros estavam pegando para baixo do centro , e quando eu fui regular eu consegui subir um poucos os tiros ,porem não aonde eu preciso pois a regulagem vertical da luneta já chegou ao máximo. Alguém sabe como me ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Regulagem de Luneta em Balestra ! Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de Luneta em Balestra !   Regulagem de Luneta em Balestra ! Icon_minitimeSeg Abr 03, 2017 11:39 am

ola JF, realmente é estranho vc ter chegado ao máximo da regulagem da luneta e mesmo assim os tiros ainda estão baixos.... gostaria de saber qual é a balestra e a que distancia vc esta atirando???
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Regulagem de Luneta em Balestra ! Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de Luneta em Balestra !   Regulagem de Luneta em Balestra ! Icon_minitimeSeg Abr 03, 2017 4:14 pm

Realmente a distância é importante, porque a parábola da seta da balestra é acentuada.
Mira para arma de fogo não tem a mesma regulagem que as miras para balestra.
A parábola de arma de fogo é bem longa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regulagem de Luneta em Balestra ! Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de Luneta em Balestra !   Regulagem de Luneta em Balestra ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regulagem de Luneta em Balestra !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regulagem Luneta
» Regulagem Luneta
» Duvida de regulagem de luneta
» Entendendo a Trajetória da Flecha para Regulagem da Luneta
» Luneta em balestra 80 lbs mk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: