ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
afvmj29




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2016

[Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill   [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill Icon_minitimeTer Dez 12, 2017 7:17 pm

Olá, pessoal! Estou querendo iniciar no mundo da arqueria, mas infelizmente estou sem grana nenhuma (vida de universitário não é nada fácil), acabei anunciando que gostaria de trocar um kit de robótica LEGO Mindstorms NXT 9797 e me apareceu uma proposta do arco abaixo:

Arco longbow 70" #48 a 31''

O problema é que atirei poucas vezes com um arco e foi como recreação, sou canhoto e o arco é para destros e que o arco tem uma alta "libragem" o que deve aumentar a dificuldade de aprender corretamente a técnica de tiro.

Vocês acham que valeria a pena efetuar a troca mesmo com a minha pouca experiência com arcos?
Confesso que estou inclinado a fazer a trocar, já que ter um arco sempre foi um sonho pra mim e o arco parece bem bonito.


Agradeço desde já a ajuda de vocês!! E se alguém se interessar pelo lego mindstorms manda mensagem hahaha (SEM JABÁ, MAS O KIT É LEGAL MSM)
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

[Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill   [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill Icon_minitimeQua Dez 13, 2017 12:37 am

48 lbs é muito peso. Um exagero. 21 quilos.

E quanto ao arco não dá para dizer nada.
Essa especificação pode ser de um arco feito em casa ou de um clássico.

Arcos Howard Hill são esses:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arco "estilo" Howard Hill pode ser qualquer coisa.

..
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

[Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill   [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill Icon_minitimeDom Dez 31, 2017 8:22 pm

Umas fotos do arco em questão seria bem legal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

[Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill   [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 4:56 pm

"sou canhoto e o arco é para destros e que o arco tem uma alta "libragem" o que deve aumentar a dificuldade de aprender corretamente a técnica de tiro"

Está respondido. Esse arco não é para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill   [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Longbow estilo HH (Howard Hill) - Com imagens melhores...
» Video raro do Howard Hill
» Arcos estilo Howard Hill
» Howard Hill
» Howard Hill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: