ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos estilo Howard Hill

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Arcos estilo Howard Hill   Arcos estilo Howard Hill Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 10:21 am

Olá Pessoal,
Por curiosidae, alguém possui ou já atirou com um dos arcos conhecidos como Howard Hill bows? Neste site tem alguns [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] são arcos em forma D, não são rápidos, possuem mais hand shock que os outros longbows mas são precisos e macios, fora isso, alguém tira ou acrescenta algo, estou pensando em comprar um ano que vem, não sei quando, mas são meio caros, é um longbow estilo traditional mesmo, não sei se eles são apropriados para competições, idéias?
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Arcos estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos estilo Howard Hill   Arcos estilo Howard Hill Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 12:35 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arcos estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos estilo Howard Hill   Arcos estilo Howard Hill Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 6:55 pm

Se estiver disposto a gastar, pega logo um original [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entretanto, diversos artesãos fabricam arcos Hill style. Tem de todo preço. Seguem alguns:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos estilo Howard Hill   Arcos estilo Howard Hill Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 10:39 pm

Pensei sobre aquele, mas sobre o assunto em pauta que eu postei, tens algo a dizer?
Você pesquisou ou já tinha eles (links) na agenda? O que faz um original e outro não?

Falando em uso do arco em competições, que hoje em dia se usam mais longbows reflex/deflex na época de acordo com o site o Howard Hill ganhou 196 campeonatos field consecutivos, isso dá alguma credibilidade ao arco em campeonatos, embora hoje em dia, outros longbows sejam preferidos ao de Howard, alguma idéia por que isso acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arcos estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos estilo Howard Hill   Arcos estilo Howard Hill Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:27 am

Os links eu já conhecia. A maioria desses artesãos são colegas de um outro fórum. O Ron Laclair é uma lenda viva. O original é feito pela companhia fundada pelo próprio Howard Hill, e os arcos são replicas dos usados por ele.

O Howard Hill dizia que preferia o longbow de pontas retas devido ao arco perdoar melhor pequenos erros do arqueiro. Com um errinho de largada ele ainda acertaria a caça, se fosse um recurvo ele a perderia. Era a opinião dele. Entretanto, o arco Hill style é lento, precisa de flechas pesadas e tem muito hand shock. É um arco que precisa ser longo pra ser aceitável, pra uma puxada de 28" o arco precisa ter 68" no mínimo. Ainda hoje há quem use esse tipo de arco em competições, é mais comum do que imaginamos. Inclusive Dave Wallace, o campeão IBO de longbow e um dos melhores arqueiros da atualidade, compete um arco desses. Mas pra nós iniciantes, um reflex/deflex é bem mais interessante. São arcos mais rápidos, a flecha tem uma trajetória mais tensa, o que é uma enorme vantagem para distâncias desconhecidas. Sem falar que praticamente não há hand shock, e podem-se usar arcos mais curtos sem tanto prejuízo.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos estilo Howard Hill   Arcos estilo Howard Hill Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 11:03 pm

Valeu Lincoln!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arcos estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos estilo Howard Hill   Arcos estilo Howard Hill Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:34 pm

Eu gosto dos Howard Hill. Além do detalhe da largada, sinto que são arcos mais macios e confortáveis de ancorar, fora o fato de serem menos barulhentos na hora do tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Codename Dakota

Codename Dakota


Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 41
Localização : Curitiba PR

Arcos estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos estilo Howard Hill   Arcos estilo Howard Hill Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 4:30 pm

Hey Lincoln, vc sabe algum arco no estilo HH que fique com valor proximo a 1000,oo reais? Vi aquele G Bow que esta uns 600,oo mas não sei se são bons arcos. Minha técnica de tiro é HH, aprendi com os vídeos do John Schulz, e gostaria de um arco apropriado para essa tecnica. Estou muito interessado no Falco Spirit, fica em torno de 1000 mas não sei as semelhanças com os HH.

Mais uma vez obrigado, pois boa parte do que aprendi foi atraves dos seus posts
Ir para o topo Ir para baixo
Codename Dakota

Codename Dakota


Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 41
Localização : Curitiba PR

Arcos estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos estilo Howard Hill   Arcos estilo Howard Hill Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:17 pm

Encontrei as postagens do w3rm sobre o G bow e vi ainda que outro usuario comprou um. Mesmo assim agradeceria algumas considerações sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos estilo Howard Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos estilo Howard Hill   Arcos estilo Howard Hill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos estilo Howard Hill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill
» Arco Longbow estilo HH (Howard Hill) - Com imagens melhores...
» Dúvida sobre arco Long Bow da G.Bow no modelo Howard Hill
» Howard Hill
» Técnica Howard Hill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: