ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Molde de riser

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mateodoro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2019

Molde de riser Empty
MensagemAssunto: Molde de riser   Molde de riser Icon_minitimeQua Jun 05, 2019 12:24 pm

Olá pessoal.
Quero fazer a empunhadura de meu arco e estou precisando de um molde de riser no tamanho real. Se alguém tiver pode me enviar?
Agradeço pela atenção.
Att,
Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Molde de riser Empty
MensagemAssunto: Re: Molde de riser   Molde de riser Icon_minitimeQua Jun 05, 2019 1:20 pm

Tá na mão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Molde de riser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA** MOLDE de Riser
» fibra de vidro
» Projeto de molde para laminas de fibra de vidro
» Riser curto + laminas longas vs riser longo + lamina curta
» Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: