ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço) Empty
MensagemAssunto: Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço)   Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço) Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:55 pm

Olá pessoal, tudo bom?

Bem, sem rodeios iria mostrar para vocês o meu primeiro riser construído.
Obs.: Nunca tinha visto um arco pessoalmente...

Vamos as fotos!!

01 - Peça Bruta de ypê.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

02 - Desenhos já impressos e com alguns ajustes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

03 - Desenho cortado! Hora de passar para a madeira...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

04 - Após o corte bruto na madeira...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

05 - E finalmente, os "detalhes" ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]

Bonus: Imagem do projeto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom pessoal, esse foi um projeto a titulo de curiosidade mesmo! Foi o primeiro riser que eu fiz e diga-se de passagem, não ficou tão ruim assim... hehehhe'
Único problema, é que por motivos desconhecidos, ele simplesmente TRINCOU do dia para a noite. Por este motivo, irá ficar só de recordação e enfeite!!

Um grande abraço.


Última edição por Bayker em Sex Dez 27, 2013 12:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço) Empty
MensagemAssunto: Re: Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço)   Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço) Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:44 am

Talvez tenha trincado pela madeira não estar totalmente seca, a madeira demora para secar, eu fiz dois risers de madeira, para ambos eu escolhi o pedaço mais feio, mais sujo e que estava a céu aberto na madeireira tomando sol e chuva, depois de cortado e lixado essas madeiras ficam muito boas e nunca trincaram... a madeira foi de cambará.

Mas que pena que trincou, ficou muito bonito...
Ir para o topo Ir para baixo
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço) Empty
MensagemAssunto: Re: Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço)   Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço) Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:19 am

É meu amigo, eu peguei um pedaço feião também.... Isso foi apenas um infortúnio! Mas não tem problema. Como disse, foi apenas um teste a titulo de curiosidade.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço) Empty
MensagemAssunto: Re: Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço)   Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu primeiro riser
» Riser curto + laminas longas vs riser longo + lamina curta
» Meu primeiro riser com micarta
» Primeiro Riser ou quase...
» Meu primeiro Riser para um Take Down

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: