ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escolha de arco

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Herique

Herique


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2019
Idade : 24

Escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Escolha de arco   Escolha de arco Icon_minitimeQui Jun 13, 2019 8:51 am

Ola!! Sou novo aqui no Fórum, vou iniciar com arco (pretendo me envolver mais na área de caça com arco em específico). Porém não quero errar muito na escolha de meu primeiro arco, as informações que adquiri são simples, tendo elas como base para saber minha puchada (26), tenho 1,76 de altura. Com isso espero conseguir ajuda de vocês, e já agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de arco   Escolha de arco Icon_minitimeDom Jun 23, 2019 9:34 pm

Dá uma busca nos artigos do fórum. Existem inúmeros tópicos que falam desse assunto.
Caso tenha dúvidas depois de lê-los, poste aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de arco   Escolha de arco Icon_minitimeSeg Jun 24, 2019 6:31 pm

Caça.... Arco composto, porque tem maior energia cinética e permite maior tempo de ancoragem para mira.
No mínimo um ano de treino para conseguir pelo menos acertar uma laranja a 30 metros, menos com isso não serve para caçar.
Melhor ler os tópicos da área de caça de javali, porque só esse é permitido no Brasil, e estudar os relatos de quem caça de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de arco   Escolha de arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha de arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» DICAS PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO
» Escolha do Primeiro Arco - help
» Ajuda em escolha de arco
» Por Favor me ajudem...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: