ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por Favor me ajudem...

Ir para baixo 
+2
juniortox
AnotherOne
6 participantes
AutorMensagem
AnotherOne

AnotherOne


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Minas

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:13 pm

Eu me interessei a pouco tempo pelo esporte, tenho 15 anos, e gostaria de comprar um arco, eu vi em alguns tópicos falando para procurar ajuda profissional, mas moro em Poços de Caldas, Minas Gerais, e nunca ouvi falar de algo ligado ao esporte por aqui, e não tenho como ir a outras cidades/estados devido a uma série de fatores, então escrevo este tópico pedindo ajuda.
Eu me identifiquei com o recurvo, eu pretendo pegar um arco para simplesmente colocar um alvo por aqui e atirar nele, por hora, para experimentar...E se eu quiser continuar, mais para frente posso investir em algo para caça ou competição, enfim não preciso de um arco "top" de linha, preciso de um realmente para iniciante.
Vi também em alguns tópicos que as medidas influenciam na compra, sendo assim aqui vão elas:
1,70m de envergadura
1,66m de altura maior*
1.43m de altura menor**
*maior = total
**menor = até o queixo
Se puderem me ajudar na escolha, me dar dicas e o que mais acharem importante, por favor me digam!
E me desculpem se cometi algum equívoco, etc.



Obrigado pela atenção,

AnotherOne
Ir para o topo Ir para baixo
juniortox

juniortox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 32
Localização : Campo Grande / MS

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Escolha do Arco   Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:32 pm

E ai fera blz ? olha sou novo aqui tambem mais posso de indicar algo pra comecar que nao ira se arrepender, consulta os arcos da Velox ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) o Velox Senior e muito bom para vc que esta comecando, eu tenho um composto que comprei a 1 semana usei umas 2x mais como ja estava acostumado com o arco + forte que eu fiz, acabei achando ele meio fraco pra mim.. ai ta guardado aki vo passa o link do arco pra vc olhar, ele e para iniciantes e como vc tem 15 anos acredito que com porte médio iria servir bem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ta aew.


Bom Inicio na Arquearia !
Ir para o topo Ir para baixo
AnotherOne

AnotherOne


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Minas

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 9:52 pm

obrigado pela opinião...aguardo outras para comparação e por favor me mandem dicas também.
rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:26 pm

como vc se identificou mais com recurvo e vai utilizá-lo para Lazer pode ser um arco entre 54" e 60", de preferência do tipo Take-down (q poderá trocar as lâminas no futuro por mais pesadas), poderia começar com um por volta de 30# (trinta libras) e no fuuro aumentar de acordo com a necessidade

tudo vai depender de quanto quer gastar, vc pode comprar no Brasil:

Velox, Fernando (Brasilbows aqui no Forum, ele fabrica sob medida e vc escolhe as madeiras q quer usar, mas o preço muda conforme a raridade das madeiras) e Raul (RDArqueira aqui no Forum, ele é representante da BearPaw)

vc pode procurar por algum no Ebay também, para isso v precisará se inscrever tanto no ebay quanto no paypal, muita gente tem falado do Samick Sage, dizem q tem um excelente custo/benefício

lembre-se q precisa comprar flechas, protetor de dedos e protetor de braço
Ir para o topo Ir para baixo
AnotherOne

AnotherOne


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Minas

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:16 pm

ok, obrigado pelas informações, nao pretendo gastar muito de início...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:26 am

eu comprei um recurvo Bear Cub no ebay e por sorte nao foi tributado, paguei 100 dolares no arco e chegou em minhas maos por 247 reais

a Velox talvez tenha arcos q caibam no seu orçamento, outra opção é consultar o Fernando da Brasil Bows, ele disse q começaria a fabricar arcos para iniciantes por um preço mais em conta. A RD arqueiria deve ter arco de entrada também, dá uma pesquisada, por falta de opção é q vc não vai ficar sem arco

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
AnotherOne

AnotherOne


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Minas

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 3:23 pm

ok...obrigado novamente...vou pesquisar um pouco...e quanto a escolha da madeira alguma recomendação?
e quanto aos acessórios?

Abraço,
AnotherOne
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 11:56 pm

quanto a madeira tem gente mais entendida q eu aqui e com certeza te darão ajuda, é q muitos estão em férias, guenta um pouco ai

com relação a acessórios, protetor de braço e tab vc tem q ter com certeza, com relação ao acessórios para arco, dá uma olhada nesse tópcio aqui q no final tem um video de uma montagem completa e algumas especificações de um arco de competição

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
AnotherOne

AnotherOne


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Minas

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:12 am

ok muito obrigado pela atenção rs.
vou esperar um pouco entao, vou aproveitar esse tempo e pesquisar um pouco hehe
Ir para o topo Ir para baixo
AnotherOne

AnotherOne


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Minas

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 1:35 am

Hoje eu vi um PSE Razorback - takedown, madeira - por 100 dólares + taxa de importação... de 30# e 62'' no ebay será que compensa?
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: X   Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 2:08 am

A VELOX FABRICA O ARCO CURUMIM ,CHEGA A 40 LBS É AMBIDESTRO DEVE TAR POR VOLTA DE 200,00 REAIS , DA PRA DIVERTIR MUITO MUITO, E DESPACHA PELOS CORREIOS
Ir para o topo Ir para baixo
AnotherOne

AnotherOne


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Minas

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 2:19 am

ok valeu pela informação vou pesquisar aki
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:32 pm

AnotherOne escreveu:
Hoje eu vi um PSE Razorback - takedown, madeira - por 100 dólares + taxa de importação... de 30# e 62'' no ebay será que compensa?

Ola,
Da uma olhada nesse link abaixo, se voce se interessar por algum deles entre em contato comigo.
esse e o link da PSE e posso dar um pequeno desconto nos precos listados, e ainda poderemos negociar o frete mais economico.

atn.

Sandro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:44 pm

Compra com o Sandro é a melhor opção cara, PSE é top
Ir para o topo Ir para baixo
AnotherOne

AnotherOne


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Minas

Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 3:35 am

Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por Favor me ajudem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor me ajudem...    Por Favor me ajudem...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por Favor me ajudem...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem por favor
» Me ajudem por favor
» Me ajudem por favor
» Ajudem por favor.
» Me ajudem por Favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: