ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Novo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
deadft

deadft


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 28
Localização : Santo André - SP

Arco Composto Novo Empty
MensagemAssunto: Arco Composto Novo   Arco Composto Novo Icon_minitimeQua Dez 16, 2020 10:13 am

Bom dia a todos.

Estou a procura de um arco composto para começar alguns treinos.
Tenho algumas dúvidas, quanto ao tamanho e marca do arco.

Tenho 1.96 , 100kg. Envergadura de 2.01 ( 31' ).

Gostaria de dicas para escolher um bom arco, que consiga treinar sem dor de cabeça, visto que prezo bastante o custo benefício.
Minha renda para início é de até R$1000 , mas ficaria muito feliz se conseguisse gastar menos sem perder a 'qualidade' ( sei que é bem difícil , mas quem sabe).

- Apenas por preferência, se conhecerem alguma loja em SP ficaria muito agradecido por indicações. Sou de Santo André.

Uma pergunta a mais também.
Alguém na região conhece lugares bacanas para prática?


Aguardo respostas e obrigado !

Sadasas48 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
deadft

deadft


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 28
Localização : Santo André - SP

Arco Composto Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Novo   Arco Composto Novo Icon_minitimeQua Dez 16, 2020 3:46 pm

Encontrei um arco Master Panzer MH15, por 500 reais, e parece estar inteiro!

Alguém aqui já ouvir falar ou tem um ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Composto Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Novo   Arco Composto Novo Icon_minitimeSex Dez 18, 2020 10:07 pm

Em SP tem muitos locais para prática do tiro com arco. Procure saber com o pessoal dessa região.
Devido a pandemia, muitos grupos suspenderam as atividades, mas logo volta.

Quanto ao arco Panzer, esqueça.
Aliás, compre um arco recurvo escola para começar. Só mais para frente vá de composto.
Começar com composto é muito caro, requer materiais mais resistentes e acessórios como o gatilho que custa tanto quanto um bom arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Sadasas48




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/12/2020

Arco Composto Novo Empty
MensagemAssunto: Local de treino próximo de Santo André - SP   Arco Composto Novo Icon_minitimeSáb Dez 19, 2020 3:17 am

Bom dia, tudo bem?

Também moro em santo André e sou iniciante. Vou começar pelo arco composto como bem indicou nosso amigo Ruy.

Tal qual você eu tive a preocupação de encontrar algum local aqui proximo de casa e ir até São Paulo não é, HOJE, minha opção...  
A dica de local é ir aqui em Mauá (na divisa com Santo André). Saindo de Santo André, passou a divisa e a Churrascaria Estrela dos Pampas (creio), fica logo à sua frente (uns 300/400m) na direita.
Contatei o pessoal pelo whatsapp, fui 2x (aulas experimentais), e gostei muito do espaço, do ambiente, das orientações e das pessoas.  Já me inscrevi lá para começar os treinos ano que vem!

Acesse a página deles no Facebook.
https://m.facebook.com/arcoeflechamaua/?locale2=pt_BR

Não precisa de material inicialmente... Vá, aprenda e depois escolha com calma seu arco. A dica é não ter pressa para comprar seu arco! Os acessórios pode até ser... como luva e protetor de braço, vão ajudar bastante!

Abraço e parabéns pela vontade de começar neste esporte também!

Christian Hauner
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Novo   Arco Composto Novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu novo projeto (arco composto)
» Ajuda com Novo Arco Composto
» Novo arco composto: Bear Empire - Orientação
» vendo arco composto pse spyder 50-60lbs 1200,00 novo
» Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: