ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)

Ir para baixo 
+22
RafaelMorgan
gpalatnic
LoganBR
George Leite
BlackEagleBR
tferrs
rubensrw
Alexandre_Ramos
megaseba
Fly
Bruno Garcia
Lincoln
Primo
TRC
kwe´Si
JUNIORCASJ
diegoniero
Bandoleiro
ottomano
Sturmo
marcusandr
giantorm
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:13 am

Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo!! (esse arco meu instrutor pediu pra mim vender arco zerado)
R$ 1.000,00 com PAC incluso para todo o Brasil

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Img?s=MLB&v=O&t=T&f=2927410728_072012
Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Arco-composto-fred-bear-apprentice-novo_MLB-F-2927411044_072012

Atira a 30/40/50/70Mts
Usando flechas adequadas

O arco tem Peep-sight e loop intalados, acompanha quiver, rest, mira e três flechas

PRONTO PRA ATIRAR!!!

Arco muito fácil de regular, não precisa de técnico e nem de bowpress(ferramenta especial) com a simples chave halen voce regula a puxada que vai de 15" a 27" e regula a potência que vai de 30/40lbs

Excelente pintura e acabamento!!!

INCLUSO NA EMBALAGEM:
TROPHYRIDGE 3 PIN SIGHT (MIRA)
TROPHYRIDGE WHISKER BISCUIT ARROW REST (APOIO DA FLECHA)
PIECE QUIVER (SUPORTE PARA FLECHA)
3 FIBERGLASS ARROWS (FLECHAS)

Especificações
SPEED (IBO)*

260 - 265 fps (VELOCIDADE EM PÉS POR SEGUNDO)


WEIGHT

2.9lbs. (PESO DO ARCO)

AXLE TO AXLE

27.5in. (COMPRIMENTO DO ARCO EIXO A EIXO)


DRAW WEIGHT

30lbs. / 40lbs. (POTÊNCIA DO ARCO)


DRAW LENGTH

15in. to 27in. (PUXADA DO ARCO)


LET-OFF

70% (REDUÇÃO DO PESO)


Última edição por marcusandr em Sex maio 03, 2013 3:31 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 11:09 am

Muito barato, vai vender rápido.

Só verifica a potência, eu acho que é de 30 a 60 libras. Pelo menos o da minha esposa tem esta faixa de regulagem.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 11:21 am

Gian, quem me passou essa informação foi meu instrutor pois o arco é dele, na verdade ele comprou para um aluno e quando recebeu o cara queria pagar a perder de vista (o que não foi combinado antes) ai ele me pediu pra vender já que eu participo aqui do fórum, eu quase fico com o arco pra meu filho mas no teste de puxada do moleque ele só consegue até 21Lbs (tem 7 anos só) ai vou esperar ele crescer mais um pouquinho pra comprar um composto.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 9:01 am

up
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:28 pm

Marcu, vc ainda tem o arco??? Lhe mandei PM !!
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:33 pm

Novo Valor R$ 1.000,00 com frete PAC gratuito.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 7:47 pm

Amigos esse valor R$ 1.000,00 é para pagamento avista caso queiram via mercado pago fica o valor original de R$ 1.340,00
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:11 am

Opa, voltou ao fórum? E aquele outro arco, o PSE Supra, já vendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 9:59 am

giantorm escreveu:
Opa, voltou ao fórum? E aquele outro arco, o PSE Supra, já vendeu?

opa amigo, estive viajando a trabalho e tava sem tempo, o supra resolvi não vender, vou ficar com ele, caso conheça alguém interessado no Bear to a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 9:50 am

Gente to querendo aproveitar um primo que esta nos EUA pra trazer umas coisas pra mim então até a quarta vou deixar o arco por R$ R$ 850,00 com envio PAC por minha conta, porem esse valor vai ficar até o dia 02/05/2013 .
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:33 pm

Pena não ser LH. Se fosse, compraria agora...
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:39 pm

caso precise posso mandar meu primo trazer um pra vc dia 02/05 ele ta vindo pro Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:47 pm

marcusandr escreveu:
caso precise posso mandar meu primo trazer um pra vc dia 02/05 ele ta vindo pro Brasil
Nesse valor?
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:55 pm

ottomano escreveu:
marcusandr escreveu:
caso precise posso mandar meu primo trazer um pra vc dia 02/05 ele ta vindo pro Brasil
Nesse valor?

sim nesse valor e com os mesmo acessórios, caso queira me manda uma pm pra acertarmos seu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:16 pm

Rapaz, a mão coçou bastante agora, mas a razão (dona onça, rsrsrsrs) acabou falando mais alto. Acabo de ser papai (de novo!!), então minha filha, pra quem iria o arco, vai ter que esperar um pouco mais. Quem mandou ganhar mais uma irmã...
Mas valeu pela oferta. quem sabe mais pra frente...
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 4:09 pm

ottomano escreveu:
Rapaz, a mão coçou bastante agora, mas a razão (dona onça, rsrsrsrs) acabou falando mais alto. Acabo de ser papai (de novo!!), então minha filha, pra quem iria o arco, vai ter que esperar um pouco mais. Quem mandou ganhar mais uma irmã...
Mas valeu pela oferta. quem sabe mais pra frente...

ok sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeQui maio 02, 2013 3:03 pm

Enviei PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeQui maio 02, 2013 5:51 pm

Oferta tentadora!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:08 pm

Marcus, enviei PM....entra em contato por favor!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 6:00 pm

Marcus do dia em que foi fechada a compra (02/05) até agora nada...nem rastreio nem arco!!!!!

Por favor dá um retorno!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:48 pm

Não estou entendendo, eu tambem comprei este arco.....tambem no dia 02/05!!!!

Marcus, aguardo sua posição, não quero surpresa!

Aliás, o rastreio que passou não é encontrado no site do Correio.

Grato.



Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:12 pm

Tá estranho: EC987654321BR, cara vc só pode estar de brincadeira........

9 8 7 6 5 4 3 2 1???????? Estelionato on line, usando o esporte como artimanha......

Aguardo sua posição.....urgente
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:21 pm

poha coisa estranha,ou clara...
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:29 pm

Não dá pra acreditar que até aqui estão agindo de má fé......

Pronuncie-se Marcus!!!!!!!!!!!!

De as caras, satisfações, isso vai ficar ruim pra vc, é melhor se pronunciar e dar esclarecimentos, devoluções......

Aguardando.....
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:33 pm

lembre-se, seu computador tem um IP, e é seu registro de informações, onde iremos te encontrar....

Lembre-se não há crime perfeito, ainda mais de 171 barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO FRED BEAR APPRENTICE - VENDIDO
» Vendido arco Vendetta Xl - pode fechar.
» Vendo ARCO BEAR APPRENTICE 2 PINK CAMO - VENDIDO
» Bowtech Brigadier 2009 agora com fotos R$ 1250,00 com envio grátis por PAC VENDIDO pode fechar o tópico
» vendo arco bear strike 60 lb NOVO!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: