ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco velox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BrunoDanielski




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2021

Arco velox Empty
MensagemAssunto: Arco velox   Arco velox Icon_minitimeQui maio 20, 2021 9:16 am

Bom dia,

Estou iniciando na arquearia e tenho um arco composto bufalo da velox, é um arco bom e potente, porem, não é muito pratico de montar e de carregar, me interessei pelo modelo alpha de 40 lbs da velox, por ser barato, pratico de montar e bonito.
Como nao tenho conhecimento sobre ele, gostaria de saber se vale a pena comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
cipolato

cipolato


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 57
Localização : São José do Rio Preto

Arco velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox   Arco velox Icon_minitimeSeg maio 24, 2021 9:05 am

Olá. Olha, são dois arcos totalmente diferentes - um composto (bufalo) e outro, recurvo (alpha). Para um arco recurvo, deve-se atentar a algumas condições para aquisição de um produto que vai lhe servir melhor - altura, peso, puxada, finalidade... Um arco de 40lbs para iniciante é muito pesado. Tendo essas informações, poderia ser adequado um melhor para vc. Existem vários sites que auxiliam na melhor adequação de um arco.
Quanto ao arco em si, já tivemos alguns, serve para o que se propõe, como diversão, recreação, como arco de entrada. Porem se pretender partir para competição, aconselho a esperar, guardar um pouco mais e adquirir um arco melhor. Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Arco velox 35
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» ARCO VELOX GRAND SENIOR, É UM BOM ARCO?
» Arco Velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: