ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco composto por até R$ 2000?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Polonha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2021

Arco composto por até R$ 2000? Empty
MensagemAssunto: Arco composto por até R$ 2000?   Arco composto por até R$ 2000? Icon_minitimeSex Dez 16, 2022 11:31 am

Bom dia senhores, tenho interesse em comprar um arco composto na faixa de até no máximo 2000 reais.
Já tenho arco recurvo a um tempo e quero evoluir o nível. Gostaria um arco no estilo pra caça (igual o que usam nos EUA).

Estive pensando em comprar um Sanlida Dragon X8 mas me parece um pouco fraco, haja vista que não temos muita opção no brasil.

Acham que é interessante comprar no ebay por meio de um redirecionador ou algo do gênero?
Estive pesquisando o Bear Archery vasta RTH 70# que no ebay sai por 1400 + o que vou pagar de redirecionador...

Algum conselho? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 44
Localização : Interior S.P

Arco composto por até R$ 2000? Empty
MensagemAssunto: Arco composto por até R$ 2000   Arco composto por até R$ 2000? Icon_minitimeSex Dez 16, 2022 5:24 pm

Não vale a pena comprar no Ebay, pq terá que pagar o frete , mais 60% de tributos qdo chegar aqui no Brasil, seu arco de 2 mil acaba saindo uns 3mil ou mais dependendo do bom humor do fiscal da alfandega hehe Triste neh mas essa é a realidade .
Procure a Csp Archery no facebook converse com o Sandro Pezente ou Gilberto Americo são os melhores para compra e venda de arcos no Brasil

https://www.facebook.com/csparchery
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco composto por até R$ 2000?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Composto ATA 31", puxada de 29,5" e Arqueiro 1,82m, Arco maior é melhor?
» Relação de peso puxada entre arco recurvo / arco composto
» Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK
» MIRA DE ARCO COMPOSTO VERSUS LONGBOW E ARCO RECURVO
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: