ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opinião dos mais experientes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Azarath

Azarath


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:59 am

Olá amigos, gostaria de saber se esse arco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é bom. Caso negativo, vocês poderiam me dar alguma opinião, desde que não ultrapasse o preço de 900 reais! xD

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 6:03 am

Eu acho muito caro. Esses arcos chineses não são muito confiáveis. Eu nunca tive um, mas o que mais leio na internet são relatos de quebra. Além da frustração tem o risco de acidente. Dá uma olhada nesses aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] São mais confiáveis, e mais baratos. Agora, por 900 reais, dá pra comprar um arco usado de melhor qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 6:59 am

Lincoln escreveu:
Dá uma olhada nesses aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] São mais confiáveis, e mais baratos. Agora, por 900 reais, dá pra comprar um arco usado de melhor qualidade.
(2)
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:55 am

eschimidt escreveu:
Lincoln escreveu:
Dá uma olhada nesses aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] São mais confiáveis, e mais baratos. Agora, por 900 reais, dá pra comprar um arco usado de melhor qualidade.
(2)
(3) Se for pra comprar marca chinesa, melhor comprar nacional, até por quê a garantia do jair é muito boa, 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Azarath

Azarath


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:21 pm

Vlw a todos! :]
Ir para o topo Ir para baixo
Azarath

Azarath


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:22 pm

Supondo que eu pudesse gastar até uns R$ 1500,00 eu poderia comprar um arco bom? E onde eu encontraria arcos usados, como vcs mencionaram acima?

Vlw pela ajuda de todos! o/
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:22 pm

Azarath escreveu:
Vlw a todos! :]
Disponha

Tem um General, à venda aqui no fórum por 1700. arco foda, lindo, 0 de hand shock... fantástico o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Azarath

Azarath


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:26 pm

Vo da uma olhada! o/

Vlw mesmo cara, tava meio perdido com essa quantidade de observações e detalhes sobre esse esporte, mas com a ajuda de vcs fika bem mais facil! o/

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:31 pm

Azarath escreveu:
Vo da uma olhada! o/

Vlw mesmo cara, tava meio perdido com essa quantidade de observações e detalhes sobre esse esporte, mas com a ajuda de vcs fika bem mais facil! o/

Vlw

Agora vou te falar, c não vai conseguir puxar 65# de prima não ushus
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Azarath

Azarath


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:33 pm

uaSHUashUASas xD

Qual seria o mais indicado então? A libragem também não esta ligada a força com que a flecha é disparada?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:40 pm

Azarath escreveu:
uaSHUashUASas xD

Qual seria o mais indicado então? A libragem também não esta ligada a força com que a flecha é disparada?

Tudo é relativo na arqueiria, se você larger a flecha errado ela não vai com a mesma velocidade que iria se largasse do jeito certo, se o arco ficar torto a mira muda completamente, enfim tudo varia, a força da corda é só mais uma variável, o que adianta você ter um arco de 65# se não conseguir puxar a corda? Não é verdade?

Eu malho todo dia, jogo rugby, jogo pelada com os amigos, e mesmo assim quando o meu general chegou calibrado pra 60# eu nem conseguia puxar a corda direito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Azarath

Azarath


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:41 pm

Então o troço é mais complicado do que o imaginado! xD

O ideal então para iniciantes seria entorno de 40 lbs?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:44 pm

Azarath escreveu:
Então o troço é mais complicado do que o imaginado! xD

O ideal então para iniciantes seria entorno de 40 lbs?

Você tem a minha idade, arco é mais técnica que força bruta, acho que vc puxa uns 50 fazendo careta, e dps de uns 15 tiros, já vai estar mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Azarath

Azarath


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:49 pm

usdahUASHUASua

Fazendo careta é bom xD

Vlw pela ajuda o/

To dando uma olhada nos classificados, vendo se acho algo entorno disso. Vlw o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:53 pm

SanchoVJR escreveu:

Eu malho todo dia, jogo rugby, jogo pelada com os amigos, e mesmo assim quando o meu general chegou calibrado pra 60# eu nem conseguia puxar a corda direito.

Essa tua academia é aquela de levantamento de copo e deglutição de churrasco? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Para arco composto com 65# de peso da puxada, esses 65# significa que foi medido 65 libras de força no ponto de pico da puxada. A velocidade da flecha não vai depender somente desse peso, tem que considerar toda a eficiência do sistema. Os speedbows modernos com 50# alcançam velocidade muito altas. São muito mais velozes que um arco chinês com 65#. A dificuldade de abrir um arco composto também não dependem somente do peso da puxada nominal. Vai depender da curva de peso durante toda a puxada. O formato das CAMs influencia bastante. Se o peso for menor no início da puxada, fica mais fácil puxar até fim. O mais difícil é quebrar a inércia do arco, depois vai no embalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Azarath

Azarath


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:58 pm

Começo a entender um pouco mais sobre isso xD

Vlw pelasinformações, agora entendo por que falaram do arco chines, era só teoria! xD

Vlw o/

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 3:12 pm

Azarath escreveu:
Começo a entender um pouco mais sobre isso xD

Vlw pelasinformações, agora entendo por que falaram do arco chines, era só teoria! xD

Vlw o/

Vai com calma, e leia muito, tem muita coisa legal aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





Opinião dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos mais experientes   Opinião dos mais experientes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos mais experientes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso da opiniao dos mais experientes...
» Opinião de experientes pfavor!!!!
» Opinião de quem conhece mais sobre arcos.
» Dicas dos mais experientes
» Ajuda dos mais experientes...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: