ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 preciso da opiniao dos mais experientes...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

preciso da opiniao dos mais experientes... Empty
MensagemAssunto: preciso da opiniao dos mais experientes...   preciso da opiniao dos mais experientes... Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:06 am

entao, estou querendo entrar no mundo dos olimpicos (mais um, sim...) Razz
porem, so vo consegui depois que vende meu equipamento e encontrar um equipamento novo que se encaixe no meu bolso...
comprarei aos poucos, eu axo, ou dependendo do valor que o sebastian fizer pego tudo numa só vez...

agora, preciso saber de quem ja teve ou ja viu sobre o Cartel Fantom...

é um riser bom?

vejo muito de pessoas com hoyt e nao sei mais oq, mas os da cartel nao encontrei muita informação..

to interessado nele pelo valor...
sei que nao é um pro-olympic, é um intermediario/iniciante, mas tem um bom custo, e és muito bonito, entao...

fico no aguardo


Última edição por AntonioR em Seg Jun 10, 2013 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

preciso da opiniao dos mais experientes... Empty
MensagemAssunto: Re: preciso da opiniao dos mais experientes...   preciso da opiniao dos mais experientes... Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:58 am

Eu comprei um Riser Cartel Fantom usado (mas o estado dela parece que acabou de sair da caixa) do RUY, num preco pra la de excelente, mas esse dias estive com o SF FORGED + do Miojox na mao, e confesso que fiquei tentado...

o peso deles é equivalente, talvez os SF seja um pouco mais leve, acho que vale dar uma olhada la no calssificado se o Miojo ainda ta com o riser a venda...

nao posso falar de outros porque nao conheci
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

preciso da opiniao dos mais experientes... Empty
MensagemAssunto: Re: preciso da opiniao dos mais experientes...   preciso da opiniao dos mais experientes... Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 3:14 pm

Opa Rubens! Estavam nos classificados, mas acabei comprando o SF Forged+. Laughing

Acho que deve ser um bom riser. O Hoyt Horizon é concorrente direto dele, salve engano. Pelo que pude ler, ambos são bons Risers intermediários.

Antônio, quanto as lâminas, se forem ILF, elas encaixarão perfeitamente em Risers ILF, com exceção dos Hoyt Formula, como bem pontuou o Sebas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





preciso da opiniao dos mais experientes... Empty
MensagemAssunto: Re: preciso da opiniao dos mais experientes...   preciso da opiniao dos mais experientes... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
preciso da opiniao dos mais experientes...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião dos mais experientes
» Opinião de experientes pfavor!!!!
» experientes deem vossa opiniao
» Ajuda dos mais experientes...
» Dicas dos mais experientes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: