ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bengala Estoque

Ir para baixo 
+3
SanchoVJR
eschimidt
Letícia
7 participantes
AutorMensagem
Letícia

Letícia


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Santa Catarina

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 5:50 pm

Não sei se é a área da maioria dos dominadores da cutelaria, porém tenho muito interesse em comprar uma bengala estoque (aquelas bengalas que parecem normais, mas vc desengata o apoio da mao e tem um lindo punhal/espada), então, alguém sabe, ou conhece quem saiba, fazer tal peça? Tenho receio de comprar pela internet em lojas quaisquer, pois costumam vender produtos de decoração se passando por auto-defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 6:11 pm

entre em contato com o TIM... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se ele não fizer, ele indica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia

Letícia


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Santa Catarina

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 7:40 pm

Obrigada ^^ já entrei em contato, aguardo a resposta, de qualquer forma, aprecio se mais alguem tiver alguma informação.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 7:43 pm

Letícia escreveu:
Não sei se é a área da maioria dos dominadores da cutelaria, porém tenho muito interesse em comprar uma bengala estoque (aquelas bengalas que parecem normais, mas vc desengata o apoio da mao e tem um lindo punhal/espada), então, alguém sabe, ou conhece quem saiba, fazer tal peça? Tenho receio de comprar pela internet em lojas quaisquer, pois costumam vender produtos de decoração se passando por auto-defesa.

Não passa nem perto de ser "legal" andar com uma lâmina oculta em uma bengala, Letícia caso esteja sentindo medo de algo, ou recebendo ameaças, não tenha medo de buscar autoridades competentes, caso estas venham de pessoas que deveriam te defender não tenha medo de procurar o conselho tutelar, ou a Ordem dos Advogados do Brasil de sua cidade, com toda certeza existem pessoas que podem te ajudar, não tenha medo.

posso estar imaginando coisas, mas não é comum uma menor buscar a proteção de uma arma desse tipo, sem estar se sentindo ameaçada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Letícia

Letícia


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Santa Catarina

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:06 pm

Gente, devido a preocupação e vejo que, até surpresa e espanto de alguns membros, vou esclarecer a história.
Não, não pretendo machucar ninguem, atacaria no maximo um alvo de treino, uma arvore sei lá eu.
A bengala não é realmente pra auto-defesa, mas precisa ser tão resistente quanto pra aguentar o treino.
Acontece o seguinte, sempre amei a historia das armas e tudo o mais, principalmente quando ligada a alguma tradição ou filosofia, mas nunca quis machucar alguem, acabei achando alguem com esse e outros gostos parecidos com os meus, e meu namorado é ainda mais empolgado com armas tradicionalistas que eu, ele é maior de idade e tem uma cosciencia boa, a bengala seria um presente, e nada mais, algo pra ele treinar. Ele gosta sim de coisas antigas, de costumes antigos, do tipo que usa suspensório, boina e se pudesse teria um paletó. É só um plano futuro, uma busca de informações para um futuro presente, ou não, é uma possibilidade, só estou tomando conhecimento.

Agradeço a preocupação, mas fiquem tranquilos, jamais usaria para ferir alguem, nem eu, nem o garoto que a usaria.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:10 pm

uhsuhssuh okay.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:12 pm

putz, e eu q tava torcendo para vc testar o corte da mesma no Sancho, q pena, ainda não foi dessa vez Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:39 pm

Mamute-sc escreveu:
putz, e eu q tava torcendo para vc testar o corte da mesma no Sancho, q pena, ainda não foi dessa vez Twisted Evil Twisted Evil

mamute me odeia Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Letícia

Letícia


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Santa Catarina

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:59 pm

Creeedo gente, paz, paz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 10:03 pm

se queres paz, prepara-te para a guerra uhsuhs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 11:19 pm

SanchoVJR escreveu:
Mamute-sc escreveu:
putz, e eu q tava torcendo para vc testar o corte da mesma no Sancho, q pena, ainda não foi dessa vez Twisted Evil Twisted Evil

mamute me odeia Rolling Eyes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia

Letícia


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Santa Catarina

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:56 pm

Com certeza >.< afinal guerra e paz são apenas intervalos uns para os outros. No fim, a honra que importa Very Happy maas nem por isso quero que te machuquem com uma espada isdhaiushdiushda
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 5:44 pm

obteve resposta do TIM?
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia

Letícia


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Santa Catarina

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:20 pm

Sim sim, ele está ocupado no feriado, mas depois a gente conversa melhor, pra esboçar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:26 pm

ah... com certeza está
gluglugluglu... kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:48 pm

A bengala-espada foi uma arma de defesa pessoal comum no século XIX e XX, embora muitos países passassem a proibir o porte de armas ocultas.
Embainhada, funciona como porrete, desembainhada, como um espadim em uma mão e um cassetete leve na outra.

No Brasil é ilegal.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:16 pm

Ilegal portá-la na rua. Em casa não há nenhum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 5:32 pm

Editado pelo autor.


Última edição por ovidiopena em Dom Ago 14, 2011 2:28 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 7:38 pm

No Brasil é proibido dirigir em ponto morto. Duvido que algum colecionador de Opala não pegue uma banguela de vez em quando. Leva a bengala no carro, duvido que algum policial saiba que é proibido.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:54 am

Dificil conversar nesse fórum ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bengala Estoque Empty
MensagemAssunto: Re: Bengala Estoque   Bengala Estoque Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bengala Estoque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk
» Cuidado - Martin Archery
» QUEIMA DE ESTOQUE CSP ARCHERY (vendidos)
» QUEIMA DE ESTOQUE CSP ARCHERY (vendidos)
» Rest QAD UltraRest LD Pro Series R$250 em estoque !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: