ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Sonho.

Ir para baixo 
+2
eschimidt
SanchoVJR
6 participantes
AutorMensagem
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:10 am



esse vídeo mostra bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 6:44 am

qual deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 6:50 am

Teu sonho é levar uma flechada e perder a galhada?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:40 am

eschimidt escreveu:
qual deles?

Lincoln escreveu:
Teu sonho é levar uma flechada e perder a galhada?

Caçar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 1:34 pm

SanchoVJR escreveu:
eschimidt escreveu:
qual deles?

Lincoln escreveu:
Teu sonho é levar uma flechada e perder a galhada?

Caçar...

Olá Sancho.
Na Argentina existem várias fazendas de caça com inúmeros cervos (principalmente o cervo colorado) e javalis. Não é uma caçada muito cara como a maioria pensa. Vale muito a pena passar 5 dias caçando, comendo carne de caça e bebendo os bons vinhos argentinos.
Abs

Aluísio
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 1:38 pm

Dr. Aluísio, quanto sai pra caçar um cervo colorado? A gente paga pelo animal abatido, ou paga também pelos tiros que errar? Existe alguém especializado em promover a caça com arco e flecha lá?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 1:55 pm

dr.aluisio escreveu:
SanchoVJR escreveu:
eschimidt escreveu:
qual deles?

Lincoln escreveu:
Teu sonho é levar uma flechada e perder a galhada?

Caçar...

Olá Sancho.
Na Argentina existem várias fazendas de caça com inúmeros cervos (principalmente o cervo colorado) e javalis. Não é uma caçada muito cara como a maioria pensa. Vale muito a pena passar 5 dias caçando, comendo carne de caça e bebendo os bons vinhos argentinos.
Abs

Aluísio
Estava vendo isso na internet, realmente não aparenta ser muito caro não.
Lincoln escreveu:
Dr. Aluísio, quanto sai pra caçar um cervo colorado? A gente paga pelo animal abatido, ou paga também pelos tiros que errar? Existe alguém especializado em promover a caça com arco e flecha lá?
Fiquei com essa dúvida tbm, pq n vi nos sites, eles mandam resolver por telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:08 pm

Lincoln escreveu:
Dr. Aluísio, quanto sai pra caçar um cervo colorado? A gente paga pelo animal abatido, ou paga também pelos tiros que errar? Existe alguém especializado em promover a caça com arco e flecha lá?

Lincoln. Pacote completo (aéreo, terrestre, estadia com alimentação muito farta, 2 colorados e 3 javalis, fora lebres e viscatchas que nem paga nada) R$ 7000
PS: Isso na fazenda do Zapata ( vinho catena-zapata) que acredito ser o lugar mais caro de lá.
Um amigo está lá agora, mas não vai caçar colorado pois passou a temporada. Vai caçar axis e javali. Chega no próximo fim de semana. Te passo a conta quando ele voltar.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:08 pm

Gotei da ideia, poderiamos juntar a galera aqui do forum e organizar uma caçada na Argentina, acho que se formos em varias pessoas o preço deva cair....
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 6:56 pm

Se os colegas tiverem vontade de fazer uma excursão para caçar lá na Argentina podem contar comigo. Só esperem meu arco chegar e eu treinar um pouco.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:42 am

scaramal escreveu:
Gotei da ideia, poderiamos juntar a galera aqui do forum e organizar uma caçada na Argentina, acho que se formos em varias pessoas o preço deva cair....
Bom dia colega. Esse tipo de caçada não se torna muito legal com muita gente. Normalmente os cotos de caça argentinos comportam 3-4 caçadores de cada vez. Mais do que isso, corre-se o risco de voltar da caçada sem seu troféu.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Sonho.   Meu Sonho. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Sonho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho de consumo
» Sonho de consumo 2
» Sonho de criança!
» Sonho de Consumo
» Novo sonho de consumo. :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: