ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Informações

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shooter




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2011

Informações Empty
MensagemAssunto: Informações   Informações Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:27 pm

Falae galera,

Sou um grande aficcionado por lâminas e tenho muita vontade de aprender a forjar.

Tenteio pesquisar por cursos ou simplesmente alguém com paciência para ensinar aqui no Rio de Janeiro, mas não encontrei.

Alguém conhece algum lugar que ensine esta arte? Em caso positivo, ficaria muito grato se pudessem me indicar.

Obrigado pela atenção.

Um abraço,

Elizeu Baladez
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Informações Empty
MensagemAssunto: Re: Informações   Informações Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:37 am

Cadastre-se num destes foruns, tenho certeza que não irá se arrepender:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Shooter




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2011

Informações Empty
MensagemAssunto: Re: Informações   Informações Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:51 pm

Valeu ai pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Informações Empty
MensagemAssunto: Re: Informações   Informações Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:29 pm

Sabendo que vou ganhar o troféu pá de ouro por desenterrar o tópico.

Vendo a faca que o Calil fez me interessei bastante pelo assunto e fui pesquisar bounce

No nosso fórum não tem muito material sobre o tema, o que é normal, já que se trata de arco e flecha, então fui ao famoso

FCA

Porem pesquisando nesse fórum percebi que para ter acesse à mutas áreas importantes é preciso ter cadastro,e o cadastro está indisponível Sad
Alguém sabe de outro site ou fórum onde eu possa pesquisar?

Tenho também dificuldade em encontrar opções para compra de facas artesanais, os blogs de cuteleiros que achei são difíceis de visualizar, pois estão por ordem de postagem e não tem como pesquisar o que dificulta as pesquisas...
Ir para o topo Ir para baixo
leomleao

leomleao


Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Jundiaí

Informações Empty
MensagemAssunto: Re: Informações   Informações Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 9:15 pm

Provavelmente um opção extremamente cara, mas bem interessante o trabalho.
O ferreiro é de Latvia (Letônia). John Neeman. O Nome é de um ferreiro e um carpinteiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um vídeo fazendo um machado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um vídeo fazendo uma faca de Damascus:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu compartilhei isso simplesmente porque eu acho sensacional o trabalho deles, inclusive eles dão alguns pequenos detalhes da forja, como o adicionamento de carbono e níquel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações Empty
MensagemAssunto: Re: Informações   Informações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» informações
» Votação - Classificados - Participe!
» COMUNICADO URGENTE A TODOS!!!!!....BY PEDRO FARINHA...
» Para quem está começando
» Preciso de informações...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: