ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o "arco dos sonhos" para caça !?!?!?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Empty
MensagemAssunto: o "arco dos sonhos" para caça !?!?!?   o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:55 am

galera quero a ajuda de voces
to indo meio do ano agora pros estados unidos e quero saber quais equipamento vcs colocariam em um invasion cpx
para ele ficar exelente para caça
tenho disponibilidade de dinheiro e tempo pra rodar atras das peças
entao montem ai o "arco dos sonhos" de voces e coloquem aqui pra mim ter uma noçao de q comprar


lembrando q se alguem quiser alguma encomenda to indo só pra buscar meu arco
entao acho q vai sobrar espaço

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: o "arco dos sonhos" para caça !?!?!?   o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 5:28 am

Cara, dá uma olhada no Invasion do Calil. Acho que o Amaral conseguiu um excelente combinação para ele.
O arco ficou muito bonito......está na galeria de fotos.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: o "arco dos sonhos" para caça !?!?!?   o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:52 am

mineirim escreveu:
Cara, dá uma olhada no Invasion do Calil. Acho que o Amaral conseguiu um excelente combinação para ele.
O arco ficou muito bonito......está na galeria de fotos.....

Exatamente o que eu ia dizer. Dá uma olhada no arco do Calil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para onde exatamente você vai? Existem lojas bem grandes como a Lancaster que têm muita coisa em estoque. Outra coisa, já que dinheiro não é problema, eu recomendo investir pesado em flechas. Compraria no mínimo uma dúzia de uma uma flecha top. A escolha vai depender do uso. Você pode comprar também bowpress, range finder, cordas e cabos extras, broadheads diversas, quiver, gatilho, sling, equipamento de caça, etc
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: o "arco dos sonhos" para caça !?!?!?   o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 7:02 am

jaymedamaio escreveu:
...tenho disponibilidade de dinheiro....
nossa !!! fazem décadas que não falo isso...

o arco do Calil tá completo
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: o "arco dos sonhos" para caça !?!?!?   o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 11:35 am

galera vou dar uma olhada no arco do calio
to indo pra miami chegar la vou sair procurando lojas

e essa disponibilidade em dinheiro q tenho é por tem quase 2 anos q to na seca pra comprar um arco
ai deu tempo pra juntar uma graninha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: o "arco dos sonhos" para caça !?!?!?   o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 2:00 pm


Archery Best Edge
12385 Sw 129LT Suite 10
Miami, FL 33186
786-266-8413

Representa mathews, bowtech, martin e easton

Vou dar uma passada lá tb em janeiro,é bom que vc diz suas impressões. Tem a Bass Pro Shops tbém,ós preços das roupas camufladas lá é muito bom, nocks iluminados, etc....
Boas compras e pegue as referências lá para mim , ok!...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Conteúdo patrocinado





o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: o "arco dos sonhos" para caça !?!?!?   o "arco dos sonhos" para caça !?!?!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o "arco dos sonhos" para caça !?!?!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco para a caça
» arco para caça
» Arco para caça!
» Arco para caça!
» QUERO ARCO COMPOSTO BEAR PRA CAÇA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: