ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ir para baixo 
+413
FBSCROSSB
João Nicácio
Yatan
André_Bernardo
henrique40
jonas duarte
Brutus
Mordred_Brasil
FCS_arqueiro
brucalixto
☆Angel☆
Scientist
Zuanon
pdraumster
Heury
warthebest
luis carlos pileggi costa
Rukasu
carlos ferreira
megaseba
rcarvalho1262
RodrigoM
Vinicius Bena
alex costa
Gustavo Veloso
roberto butzke
Detaylor
mfbruno
Erminio
luizgilmar
Mancusi
ErichSilva
marciojpbr
regicps
annacas
valhallan
Paiakan
PabloSOMA
Ex Inferis
GaldLuc
Patrick.dz
jjfjfml
leomleao
daniel.aragao
Felipe90
Roberto Antunes
Alex Lima
Rafaelg
Andrew Alves
joaoaureliodantas
Italoc7
dbc785
aza1968
cainhobio
Maia-Hunter
Striverx
Seaven
Flavio Amaral
jeff23ctba
rubens.galvan
LoganBR
lucasfred1
Paulo Nardes
kucamoraes
lucasrpmoraes
marhereda
dfp1990
romarques65
Kalil
andymax
glaucosamaral
coubel
titaniun
Doug_arrow
dodasoares
tferrs
Alexandre_Ramos
NickGoes
davirosa
Codename Dakota
souzafms
Aikhan
DilOliveira
Fabio_Castilho
TRC
Hbz
MarlonMrn
FSETA
ceboladp
felipee
Batos
alvez
Randerguitar
LuizMarquesR8
dragaonativo
patrick.raphael
4Fun
KikoAlive
Denerson.1982
fuguets
miojox
MooNraKer
Elisabete
Aimlessarrow
Henrique Fonseca
BrenoKickboxer
licapn
Shagost
kadu
matheuscolla
Mário Sérgio
aquariuss_geoo
Bruno Garcia
Ranger_df
jao
cyberjo
maggot
Stranho
BlackEagleBR
TiagoSilva
guischalch
azzazzell
lubisomem01
Bellinha
Furadan
Lucas_FS
marcelocasanova
Henrique F. de Sá Brito
Lillian Santos
forye
pedrobrx
Carlinhos
Douglas_dula
theu_
v.b.-s.j.r.preto
iliferbar
filipeportes
laisruffles
Caio Rodrigues
Goltz
Joyce Muzy
Marcio Fernando Barci
rfarj
Olivmark
telmotf
rafanadador
Montanha
marcusandr
passaro8
calcabrina
Bookmaker - RJ
Dinomura
Alessandro Marinelli
fevpk
brunotenan
Sant'Anna
André Luis
peehgarcia
Brunonms
Dashuror
csguarezi
Moraesmarques
CarlosAdler
igorvargas.webcodex
DianaBll
hipnoloko
lokinha
carioca
Ricardo HBG
Lurian Molina
giorgioq
silassilvano
Angelo XV
momosam2
mathe
Skiliner
Monteiro
NWelp
theusmoreno
Crau
rateodoro
luisximenes
nog
DihKessler
marcuspgr
Fahen
arturvma
Antonio Amaral
aimar
edson.rios
Doug_Arqueiro
rogers2
jjleba
flaviogm
Pedro Lima
Nilles0293
protheus
Luan.ENG
George Leite
tallyst
vanilha
Treken
MBOHLKE
afonsocortes
Andre Lima
FabioW
saulin
Sturmo
zota484
Andrius Louis
Ulysses
reddot hunting
pietropetris
zegomes
collaco
Coelho
Maicon Stein
kayofurtado
Roberto Santos
Pracucci
cinegeta
bigspin
Patrick33
Rodolfo BP
ADietrich
Osemaru
danieljundiai
hugomonteiro
maicospindola
luizin94
AlexandreL
Joao Silva Zanete
Mauricio Nunes
Henrique Padua
MuriloMCA
RômuloSchramm
rubensrw
arcanjo
peter_Legna
Gustavo Burgos
missushiro
Felipe Ismerim
harllequin
SérgioMendes
AlejandroMBV
jeferson01
Micael Gomes
hunter350
Thuran
cecel
namor
Lady Shadow
renatoslopes
Colosseo
bellei
biorafa08
LeoUK77
klango
Glis
RodrigoMF
bassoan
paulonofx
Ricardo Jabara
Guibunger
linharesV
fernandorizzi
marcoburghi
fabio carneloci
Badoque
lucasazevedo
Aldine
Vitorino
ianelli
kinhoend
drlucasguerra
Maurício Hackbart
sandro_ventania
NatashaIshida
HardDisk
AnotherOne
Hallaor
manobrew
GMVERANEIO
mascoutinho
Sonia Frei
emiliohm
sgfnroger
batataraf
tucorj
Fabio Martins
HugoCaffe
LucasLima
SANDRO PENZENTE
vicenterusso
atirador2000
Du-Marques
falnunes
fabiomic
olavomachx
G.Carneri
nagual
fontes
diegosm
Ciryatan
ALM
RhuanAllen
mateusw
majordbs
RD Arqueria
JonSnow
Gabriel Nunes
GustWhately
Mota
VenancioMT
Pedro CK
Mr.Goodkat
Fly
tinho
luissoares
kyko
DJALMA
adrict
PilotoBR
Gabs
rabelo.fabiano
brunolopes
Dracull
Danilo Ormeni
marovasco
Renenq
Censoni
jorge_wiendl
leobvieira
mario junior
ovidiopena
Gustavo_hmf
Letícia
josercasimiro
danilomelgaco
dracobane
Assis Zuanazzi
giulianoluis
Pasetto
Sheet87
DDNN
gribel
ian marcelo
LGBRAZ
Rafique
thunder_ot
SanchoVJR
Lincoln
heberkenup
Adaldja
mineirim
gabriel_arch
PedroFausto
dmarques
Ricci
mauricioiglesias
kato
Celso Roberto
daniel.xuxa
Dumbo
rogersxlr
Uendel
Junior Custodio
Nykolas Makrigiannis
jlrnvr
PEDRO VARGAS
manelsen
Andre Miranda
Rudá P, Pontes Monteiro
alexhunter
Perseu
Osvaldo
PauloPaNdA
arqueiro bode
kwe´Si
Wagner
draco.x
Rafael Lopes
Igor Rehbein
Jose Americo Dantas Bahia
angelo.mateus
Roberio
Cgalinari
Dan Godin
gcrisostomo
jpmsgt
GETmoney
chuck
Thiago.Cavalari
hoplita
José Claudio
Dash
Lucas Phillip
seucamilo
Carlos_Rio
hmsampaio
giantorm
JPauloBap
Fabio_01
Mamute-sc
LernerMT
cellostec
Juliano
Luizão
eschimidt
SujoO
Nakata
CALIL
wpurgatto
417 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42  Seguinte
AutorMensagem
valhallan




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2013

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:56 am

Ex Inferis escreveu:
tranquilo parceiro cheers

Ainda não sei nada, mas o que eu aprender, irei passar adiante Smile
Já faço isso com tecnologia, até com videos tutoriais no youtube
e tenho um forum de tecnologia, onde sou ADM tambem.

Então participar e ajudar é comigo geek

forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
canal youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lol!

Essas dicas que você passou junto com o pessoal no tópico me ajudaram muito,
ia acabar jogando dinheiro fora hehe
Mais uma vez muitíssimo obrigado pela atenção e paciência comigo
Ir para o topo Ir para baixo
annacas

annacas


Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 4:53 pm

Olá a todos!

Por intimação e alerta do Bruno Garcia, estou aqui me apresentando! Smile
Antes de mais nada, muito legal a iniciativa de concentrar num tópico só todas as apresentações! Não tinha visto esse tópico, espero não ter sido muito mal educada ou cometido algum erro grave contra as normas formais do Fórum. Peço desculpas de qualquer forma.

Me chamo Anna e sou do Rio de Janeiro.
Acabo de chegar nesse mundo da arqueria e me encanta ter achado esse fórum com tantas pessoas envolvidas e dispostas a trocar experiências. Espero, com o tempo, ser capaz de participar das discussões mais ativamente. Estou me instruindo a respeito de técnicas, práticas, equipamentos e história - fascinante! Encontrei vários tópicos muito interessantes aqui no fórum!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://AlivewithZombies.blogspot.com
regicps




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 44
Localização : Campinas - SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Novato Chegando   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 4:54 pm

Olá Galera.... Sou novo na arte do arco e flecha, estou aqui para aprender sobre materiais e afins...

Bom meu nome é Reginaldo, moro em Campinas - SP e trabalho em Barueri - SP, sou praticante de tiro esportivo e atualmente disputo o Paulista na pistola de ar e carabina de ar mira aberta.

Tenho um amigo no trabalho que adora arqueria, inclusive frequenta um bar em Osasco onde ele tem a possibilidade de dar umas flechadas.

Como estamos em processo de construção de um novo CEPE aqui no Trabalho estamos adquirindo (talvez) uma area de 30m x 5m para construir uma pista com alvos fixos para praticar.

Então é isso, espero aprender muito neste forum e saber o arco ideal para mim.

Abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 5:04 pm

Olá Anna, agora sim, bem vinda! Não é regra se apresentar, mas acredito que seja algo positivo. Dou as boas vindas também ao Reginaldo. Tenho certeza que ambos podem encontrar muitas coisas aqui no fórum que lhe serão muito úteis, outro dia mesmo eu estava me apresentando aqui, e hoje já aprendi muito com a ajuda de todos.
Abraços a todos!

Edição: Aconselho a ambos preencherem todos os dados do perfil, como idade e local, pois facilita muito na hora de oferecermos ajuda sabermos com quem estamos lidando!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 5:09 pm

Benvindos, Anna e Reginaldo.
Pesquisem bastante aqui no forum e terão respostas para todas as questões de archeria.
Boas flechadas, companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 5:23 pm

annacas escreveu:
Olá a todos!

Por intimação e alerta do Bruno Garcia, estou aqui me apresentando! Smile
Antes de mais nada, muito legal a iniciativa de concentrar num tópico só todas as apresentações! Não tinha visto esse tópico, espero não ter sido muito mal educada ou cometido algum erro grave contra as normas formais do Fórum. Peço desculpas de qualquer forma.

Me chamo Anna e sou do Rio de Janeiro.
Acabo de chegar nesse mundo da arqueria e me encanta ter achado esse fórum com tantas pessoas envolvidas e dispostas a trocar experiências. Espero, com o tempo, ser capaz de participar das discussões mais ativamente. Estou me instruindo a respeito de técnicas, práticas, equipamentos e história - fascinante! Encontrei vários tópicos muito interessantes aqui no fórum!

Abraços!

regicps escreveu:
Olá Galera.... Sou novo na arte do arco e flecha, estou aqui para aprender sobre materiais e afins...

Bom meu nome é Reginaldo, moro em Campinas - SP e trabalho em Barueri - SP, sou praticante de tiro esportivo e atualmente disputo o Paulista na pistola de ar e carabina de ar mira aberta.

Tenho um amigo no trabalho que adora arqueria, inclusive frequenta um bar em Osasco onde ele tem a possibilidade de dar umas flechadas.

Como estamos em processo de construção de um novo CEPE aqui no Trabalho estamos adquirindo (talvez) uma area de 30m x 5m para construir uma pista com alvos fixos para praticar.

Então é isso, espero aprender muito neste forum e saber o arco ideal para mim.

Abraços....


Tambem entrei a pouco tempo aqui, e já criei um enorme topico com varias duvidas
sobre arcos já resolvidas com ajuda do pessoal. Com certeza irão gostar daqui Smile

[]s e participem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
zota484




Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 41
Localização : curvelo-MG

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:15 am

Meu nome é cesar, ainda não tinha me apresentado, mais vamos lá.

Sou engenheiro florestal, tenho 29 anos, moro em Curvelo-MG, conheci o fórum a um tempo, mais desde o ano passado, quando adiquiri um composto, tenho frequentado mais assiduamente, onde acabei conhecendo muita gente bacana e disposta a ajudar e solucionar duvidas. ampliei meus conhecimentos e ainda estou aprendendo muita coisa a cada dia que entro.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:30 am

Valeu Cesar, seja benvindo, caro colega.
Vc pode nos dar dicas como plantar madeiras para confecção de arcos.
Ipê, mogno, cedro, cabreuva, angico, etc.
Boas flechadas.
Ir para o topo Ir para baixo
marciojpbr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2013

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Saudações   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:04 pm

Ola amigos do esporte.

Meu nome é Marcio, tenho 34 anos, moro em Sao Bernardo do Campo e a muito tempo penso no esporte, mas so agora tive coragem de começar.Comecei recentemente o curso na Arco e Flecha Bandeirantes ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com o mestre Kokiti, ate o momento nao comprei um arco pois alem de nao saber o mais recomendado para mim e quanto a valores tambem e nao ter onde treinar ainda sou muuuuuuuito ruim, mas acho que se praticar bastante ainda consigo acertar o alvo kkk. Bom gostaria de deixar meu comentario sobre o site que é show de bola, aqui encontrei tudo aquilo que precisava saber sobre o arquerismo e muito mais.A gente se ve por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
annacas

annacas


Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:14 pm

TRC, Ex Inferis e Bruno - Valeu pelas boas vindas!

Estou indo passo a passo e tentando aprender ao máximo antes de decidir o arco. Mas a minha intenção e decidir nos próximos dias, então estou correndo e aceitando sugestões e dicas! Smile

Aproveito para dar boas vindas aos novos integrantes marciojpbr, zota484.
Ir para o topo Ir para baixo
http://AlivewithZombies.blogspot.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:36 pm

Benvindo, Marcio.
Eh, São Bernardo do Campo, cidadão, grande prá burro, hem?
Cidade importante, estudei um ano aí na FEI, depois passei prá USP.
Annacas e Marcio, pesquisem bastante aqui no forum, tem de tudo sobre arqueiria.
Se vocês não compraram equipamento, pesquisem bastante antes de comprar.
Rio de Janeiro e São Bernardo do Campo, certamente têm academias de tiro ao arco.
Experimentem equipamentos antes da aquisição.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
annacas

annacas


Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:40 pm

Obrigada, TRC. Estou lendo vários tópicos por aqui.

Estava praticamente decidida por um recurvo mas agora descobri que pode ser que um longbow seja mais indicado. Sabe de algum tópico que compare os dois tipos?

Eu até postei um tópico perguntando sobre isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://AlivewithZombies.blogspot.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: arcos   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:54 pm

Até onde eu sei, de tanto folhear os tópicos aqui do forum, existem dois tipos de arcos: composto e longbow.
O composto é provido de uma tecnologia mais avançada, com "cams" (roldanas), que permite um maior aproveitamento da energia potencial do arco, dá maior velocidade à flecha e oferece o "letoff", ou seja, um alívio final ao arqueiro.
O "letoff" no final, por exemplo, se o arco é de 50 libras, o arqueiro chega a puxar 50 libras, mas no final estará puxando umas 10 libras para manter a corda ancorada e fazer mira.
Alguma coisa assim, entende?
O longbow, ao contrário, se for de 50 libras, quando o arqueiro puxar a corda até 28 polegadas, estará puxando 50 libras ao fazer a mira.
O longbow pode ser esculpido na madeira, pode ser recurvo laminado, ou take-down com lâminas removíveis.
Acho que é mais ou menos isso; o longbow seria um arco grande.
Se puder experimentar os mais diversos tipos, muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
ErichSilva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 34
Localização : João Pessoa - PB

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Opa   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:10 pm

Olá galera, sou o Erich, 23, resido em João Pessoa - PB e sempre gostei do arqueirismo, mas só agora estou dedicado em seguir com o esporte. Espero compartilhar de seus conhecimentos e futuramente poder ajudar outros com meus conhecimentos adquiridos.

Quem for de João Pessoa e região gostaria de tomar conhecimento para mantermos contato.

Abraços galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Minha apresentaçao.   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:19 pm

Bom moçada apesar de ja fazer parte do Forum a alguns meses apenas hoje estou me apresentando neste topico.
Meu nome e Luciano Mancusi coelho, sou professor de Artes Marciais "karate Goju-Ryu e Shotokan" trabalho
num projeto municipal da Prefeitura dando aulas gratuitas a populaçao de minha cidade.
sou nascido e criado na cidade de Vassouras- RJ terra dos baroes do cafe regiao centro sul fluminense.
nascido em 1970 e meu interesse no forum e a arqueria em geral, um esporte pelo qual sou apaixonado
desde meu 1° arco aos 15 anos , um longbow de fibra destes de 15# tipo barnet Jr. depois aos 18 comprei
de um amigo artezao um composto de riser de ipe com laminas de fusca e cams de pistao de carro, corda de
cabo de aço, cara como era bom aquele arco devia ter umas 60# era um verdadeiro cavalo kkkk
mas nesta epoca 1988 era muito dificil se manter no esporte pela dificuldade de comprar material,
acabei desanimando e vendendo o arco, hoje aos 43 anos me animei novamente e estou aqui com vcs.
Meu equipamento e um Poelang CO011g1 Camuflado 65# 31" draw lenght ata 62" single CAM
copia cuspida e escarrada do Martin Threshold kkkk e uso flechas easton power flight 340
32" de carbono, mas ja estou de olho num recurvo olimpico tbm.
Desde ja agradeço a todos pela ajuda, pela acolhida e desejo a todos
paz, saude, Felicidades e muitas flechas no X
Abraços!

OBS: Me perdoem a falta de acento nos meus posts mas to vom virus na maquina e ele
come todos acentos do texto.
Ir para o topo Ir para baixo
marciojpbr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2013

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Valew   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:56 pm

Obrigado TRC
Aos poucos vamos aprendendo, e compartilhando ideias.Bom quanto a cidade moro perto da Universidade Unibam e Maua.Ja quanto ao arco que um dia vou adquirir cada vez que eu faço uma busca na internet mais complicado fica kkkkk. Mas estou tramquilo pois onde faço o curso tem o Diego que e fera e vou pedir umas dicas pra ele.Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
luizgilmar

luizgilmar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 63
Localização : Curitiba - PR

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:03 pm

Olá, me chamo Luiz Gilmar Hecke ou simplesmente Gil. Nascido e (mau) criado em Curitiba. Esta é minha terceira tentativa para iniciar na arqueria. A primeira quando adolescente, a segunda quando recem casado, e nenhuma deu certo, acho que pelo fato de na época não existir a internet nem a china...
Mas agora vai... E ler todo este fórum (sim!! eu li todo ele!!) foi uma verdadeira aula. Adquiri meu Velox Bufalo e estou praticando, mas sinto que tenho muito a aprender ainda.
SAPS
Gil Hecke
Ir para o topo Ir para baixo
Erminio

Erminio


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 46
Localização : Palmital - SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:18 am

Olá estou chegando agora, tenho 36 anos sou engenheiro, pescador e agora projeto de arqueiro.
Quando era "muleque meu pai me fez um arco de bambu na qual um dio treinando em bichos de pelucia acabei acertando o tornozelo da minha mãe, ferrou ela teve que ficar com gesso no tornozelo por uns 20 dias e meu pai deu fim ao arco, mas isso faz uns 24 anos.
Devagar eu aprendo a lidar com o forum e colocar uma imagem.
Att Erminio
Ir para o topo Ir para baixo
mfbruno

mfbruno


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 2:08 pm

Boas a todos, me chamo Bruno, tenho 22 anos, há algum tempo estou cadastrado no fórum em busca de informações e agora estou disposto a participar. Faz dois anos que atiro de com Bestas, comecei com uma Kansas 70lbs, e durante os últimos 4 meses tenho atirado com uma Kansas 120lbs do meu amigo, fazemos alvos de papelão, isopor e espuma. Sou do interior de São Paulo, Assis pra ser mais específico. Sou apaixonado pelas bestas e meu próximo passo é comprar uma de qualidade entre 120 e 150lbs. Aprendi sozinho, usando intuição pra regular as miras e treinando todo fim de tarde. Por fim, gostaria de dizer que possuem um belo fórum aqui, completo e de alta confiança. Obrigado pela oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Detaylor

Detaylor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:11 pm

Olá a todos, Meu nome é Gabriel Rossi tenho 21 anos e sou de Belo horizonte, estou iniciando na arqueria, e disposto a ajudar.Inicio em abril aulas na federação de MG que fica no Mineirinho em belo horizonte.Caso alguem de belo horizonte se interesse me informe que eu ajudo a entrar em contato com a federação.
Ir para o topo Ir para baixo
roberto butzke

roberto butzke


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 36
Localização : Blumenau - SC

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:23 am

Bom dia Galera

Estou participando do fórum a algum tempo, porem ainda não me apresentei,
Sou Roberto Butzke Junior sou Analista de Sistemas e gosto muito de arcos compostos


Última edição por roberto butzke em Dom Abr 21, 2019 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 6:25 pm

Olá, Vamos la!! Meu no me e Gustavo sou da cidade de Viçosa-MG. Estou cadastrado no fórum faz uns dois meses depois que comprei um Velox Bulfalo. Mais somente essa semana consegui treinar com ele cheers . Sou mestrado da Universidade Federal de Viçosa e buscando em um futuro o doutorado aqui mesmo. Sobre arquearia, desde criança gostava de fazer arcos com bambu que nunca davam certo, mais isso sempre me fez gosta da arqueia. Agora depois de uns 14 anos (mais ou menos), tive coragem é dinheiro para começar no esporte. Hoje tenho dois arcos um Velox Bulalo e um Velox Senior. Penso em um futuro próximo adquirir um PSE ou Bear. Assim também estou a procura de um desses arcos.
Se houver algum membro de Viçosa e que seja aluno da UFV, gostaria de troca ideias e saber locais de treino na cidade. Outra coisa e saber se existem campeonatos ou Jogos Universitários em Minas de Arco e Flecha?
Outra coisa que gostaria de tentar criar na Universidade e um equipe de arco e flecha, visto existir dentro da universidade uma associação de esporte para disputas em Jogos Universitários.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:39 pm

Sejam todos benvindos.
Boas flechadas, moçada!
Ir para o topo Ir para baixo
alex costa
Cuteleiro
Cuteleiro
alex costa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 44
Localização : Sonora MS

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Apresentação    Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:20 am

Caros amigos me registrei ao Fórum, e ainda estou engatinhando em navega-lo, então se meu post não for conveniente nesta sessão os moderadores podem deleta-lo.

Sobre quem sou, me chamo Alexandro Costa Amorim, tenho 33 anos trabalho na área administrativa de uma agro-industria no segmento de produção de álcool e açúcar, sou membro do FCA fórum de cutelaria artesanal, sou cuteleiro artesanal, e gosto de tudo que envolva esporte, aventura e preservação ambiental, sou do estado do Mato Grosso do Sul, minha cidade é Sonora,fica as margem do pantanal,na divisa entre o Mato Grosso do Sul e o Mato Grosso,

Então no mundo da "Arqueria" não sei quase nada, e por esse motivo tenho interesse de aprender um pouco com os amigos desta casa, estou pra fazer uma aquisição de um arco ou uma balestra, no entanto sem conhecimento, é mais difícil.

Abraços

Alex.

Ir para o topo Ir para baixo
http://alexcostafacas.blogspot.com.br/
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:51 am

Caro colega Ermínio.
Está aumentando o nosso plantel de engenheiros aqui no forum.
Benvindo, caro colega.
Benvindo, Alex.
Aqui no forum, isto é, aqui nesta Escola de Arqueria, tem de tudo.
É só folhear este livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Ir para o topo 
Página 39 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Qual a melhor opção para realizar minhas compras ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: