ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoyt Ultratec XT3000

Ir para baixo 
+9
ovidiopena
Gabs
Lincoln
eschimidt
Temujin
Andrius Louis
bitohc
Mamute-sc
giantorm
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:24 pm

Como alguns já viram, comprei mais um arco aqui pelo fórum, o Hoyt Ultratec XT3000, do Castilhos.

O arco é realmente muito bem cuidado, parece novo. E o melhor, veio como tudo que precisa para iniciar no Target, até a luneta de espotagem.

Segue a lista.

-Estabilizador 75" Doinker
-Arco Hoyt Ultratec XT3000 - puxada 26/28,5" - #50/60
-Ponteira Doinker
-Vbar-Cartel SuperVbar
-Scope
-Esquadro
-Escala Balança Feather river bow scale
-Aljava cartel branca
-Suporte para o arco
-12 flechas ACE 1206 G series
-Mira Toxonics 3550 10"
-2 Gatilhos apache Bernardini
-Rest Quick Tune Nap 4000
-Case SE44
-Estabilizador lateral
-Empenador
-Luneta Buschmaster

Hoje testei ele, pensem na minha cara de felicidade Very Happy Very Happy

Tinha somente 13 metros para atirar atrás de casa, até pq tinha que ver como estava a mira. Dei os 2 primeiros tiros e apenas 2 cm de distância uma da outra. Coloquei 2 alvos para dar 1 tiro em cada, tá louco, ele é muito preciso, e eu nunca tinha atirado com um composto. Amanhã vou no clube e colocar o alvo a 18 metros

Quero agradecer publicamente ao Castilhos por me vender este arco, com certeza estou muito feliz.

As fotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:28 pm

Gian, achei o arco lindo demais, q te dê muitas alegrias



bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:30 pm

Parabéns pela aquisição, belo arco !
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: A Ferrari do Target.   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:46 pm

giantorm escreveu:
Como alguns já viram, comprei mais um arco aqui pelo fórum, o Hoyt Ultratec XT3000, do Castilhos.

O arco é realmente muito bem cuidado, parece novo. E o melhor, veio como tudo que precisa para iniciar no Target, até a luneta de espotagem.

Parabéns Gian, o arco é maravilhoso e é um HOYT, não precisa falar mais nada!
Posta um vídeo atirando com essa Ferrari do Target que nós agradeceremos.
Bons Tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:01 pm

Parabéns, Gian!!! Fico imaginando a sua felicidade em ter uma "criança" tão linda...fiquei muito ansioso quando o meu composto chegou mas ele é só "simpático"...kkkkk

Agora fala pro Jorge se ele é como todos os Hoyts...barulhento?...rsrsrs

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:18 pm

bonito arco e bons tiros..
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:27 pm

giantorm escreveu:
... E o melhor, veio como tudo que precisa para iniciar no Target, até a luneta de espotagem...


Pra iniciar??? Veio com tudo que precisa pra competir e mais um pouco! Parabéns e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:42 pm

Andrius Louis escreveu:

Parabéns Gian, o arco é maravilhoso e é um HOYT, não precisa falar mais nada!
Posta um vídeo atirando com essa Ferrari do Target que nós agradeceremos.
Bons Tiros.

Deixa eu pegar o jeito primeiro, depois eu vou fazer um vídeo legal, com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:47 pm

Temujin escreveu:
Parabéns, Gian!!! Fico imaginando a sua felicidade em ter uma "criança" tão linda...fiquei muito ansioso quando o meu composto chegou mas ele é só "simpático"...kkkkk

Agora fala pro Jorge se ele é como todos os Hoyts...barulhento?...rsrsrs

Abraços
Vergilio

Eu tava tão na pilha e com receio de atirar, que nem percebi se era barulhento. É a primeira vez que atiro com um composto, o gatilho é algo novo p/ mim, e é muito sensível. Mas amanhã, eu vou tentar perceber o barulho.


Lincoln escreveu:
giantorm escreveu:
... E o melhor, veio como tudo que precisa para iniciar no Target, até a luneta de espotagem...


Pra iniciar??? Veio com tudo que precisa pra competir e mais um pouco! Parabéns e bons tiros.

É, talvez eu não me expressei bem, mas é bem isso que vc escreveu, agora só falta arqueiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Gabs


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:06 pm

Excelente arco, igual o de um amigo do meu clube, muito rapido, as flechas cravam no eva que é uma beleza kkkkkkkkk
vai ser muito feliz com ele ;D

E ele é meio barulhento sim, pra um composto é bem barulhentinho hein xD
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:10 pm

Valew pessoal.

Bom, como eu não vou caçar, se for barulhento não importa muito, hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:18 am

Parabéns pela aquisição.
Se estiver a mais o gatilho e o esquadro ainda tenho interesse.
abs.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:56 am

Lindo arco =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 6:30 am

acho q ser barulhento em target é até uma vantagem, desconcentra os adversários Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:58 am

Mamute-sc escreveu:
acho q ser barulhento em target é até uma vantagem, desconcentra os adversários Twisted Evil Twisted Evil
Gian,

Como o Manni disse o barulho alto deve ser um efeito igual as Sumatras em alta potência nas provas de ar comprimido...acaba com os ouvidos dos adversários!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:20 pm

Temujin escreveu:
Mamute-sc escreveu:
acho q ser barulhento em target é até uma vantagem, desconcentra os adversários Twisted Evil Twisted Evil
Gian,

Como o Manni disse o barulho alto deve ser um efeito igual as Sumatras em alta potência nas provas de ar comprimido...acaba com os ouvidos dos adversários!

kkkkk, deve ser isso mesmo, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:48 am

Temujin escreveu:
Mamute-sc escreveu:
acho q ser barulhento em target é até uma vantagem, desconcentra os adversários Twisted Evil Twisted Evil
Gian,

Como o Manni disse o barulho alto deve ser um efeito igual as Sumatras em alta potência nas provas de ar comprimido...acaba com os ouvidos dos adversários!
e as bam b-50 parece um 22 de fogo estourando no ouvido kkkk

belo arco giantorm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:45 am

Valew Fábio.

A minha Hatsan AT44-10 tbm parece uma .22lr, mas com o moderador, só dá para escutar o martelinho batendo na válvula. E não muda em nada a potência.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 5:53 pm

Gian,

O seu arco só tem silenciadores nas lâminas? É norma de target? A puxada dele é mais suave em comparação ao seu Greatree?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 6:38 pm

Silenciador? Eu não tenho ainda muito conhecimento de arcos compostos, mas eu acho que aquelas borrachas são para diminuir a vibração, ou estou errado?

Acho q a comparação com o Greatree não é muito viável, pq além de ele ser recurvo, ele é tipo um arco escola, muuuuuito inferior.

Só sei de uma coisa, com este hoyt, dá vontade de ficar atirando o dia inteiro.

Ontem estava atirando a 18 metros, é muito bom atirar com ele, a puxada é macia, e não achei ele barulhento.

Como o Hoyt está com 47 libras, usei as flechas da Victory, que usava no recurvo, pq ela servem até 50 libras.

Segue algumas fotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 6:54 pm

Gian, a postura está muito boa (talvez aumentar 1" na puxada te ajude) mas uma coisa vc precisa fazer rapidinho, abra os olhos e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:09 pm

Gian,

Pergunto sobre isso pois vou fazer o contrário de vc, passarei de um composto de 60# para um recurvo de 27"@37#...queria saber se isso vai melhorar ou piorar meu 'basicão" na hora de postura...mas pelas suas fotos, acho que não vai afetar...você tem quase uma "visão" oriental ....hehehehe

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:22 pm

Mamute-sc escreveu:
Gian, a postura está muito boa (talvez aumentar 1" na puxada te ajude) mas uma coisa vc precisa fazer rapidinho, abra os olhos e bons tiros

É, estou achando que tem q aumentar um pouco a puxada. Quando se altera a "libragem", muda a puxada?

Meu zóinho é pequeno mesmo, hehehe.

E estou jogando muito o quadril p/ frente, percebi nas fotos. Isso aconteceu por 2 motivos, primeiro que o alvo está baixo e o terreno não é plano, e segundo por causa do vício das carabinas, fazendo a posição de tiro olímpico para atirar na modalidade de 10m, se joga o quadril p/ frente. Vou corrigir isso na próxima.

Temujin escreveu:
Gian,

Pergunto sobre isso pois vou fazer o contrário de vc, passarei de um composto de 60# para um recurvo de 27"@37#...queria saber se isso vai melhorar ou piorar meu 'basicão" na hora de postura...mas pelas suas fotos, acho que não vai afetar...você tem quase uma "visão" oriental ....hehehehe

Abraços
Vergilio

Olha, eu estava com um recurvo de 40 libras a 29", e achei que o Composto estando com 47 libras, parece a mesma puxada. O que vc vai penar, é que no recurvo, quando vc está na puxada total, é quando está na máxima força, então não vai ter muito tempo para mirar, pq cansa bastante rápido, e aí começa a tremedeira.

A postura acredito que não mude muito, mas se vc usava gatilho, vai perceber que vc vai ter que puxar diferente, com a palma da mão para dentro, o que torce um pouco o antebraço. No Composto é algo mais "natural".

A visão "oriental"é na verdade pelanca em cima dos olhos mesmo, hehehe. Tenho que fazer uma cirurgia, mas sou muito cagão p/ estas coisas, enquanto eu puder adiar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:23 pm

Gian no composto, libragem (peso da puxada) e comprimento da puxada não estão associados, isso é, vc pode regular o peso da puxada em 60# por exemplo (ajustando os parafusos das lâminas) e atirar com 27", 28" ou 29" por exemplo (para ajustar o comprimento da puxada depende do arco, pode ser parafusos nas Cam, pode ser módulos, etc)



bons tiros aí



PS é q achei q vc estava fechando o olho esquerdo de propósito, lembre sempre de visar o alvo com os 2 olhos
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:37 pm

Mamute-sc escreveu:
Gian no composto, libragem (peso da puxada) e comprimento da puxada não estão associados, isso é, vc pode regular o peso da puxada em 60# por exemplo (ajustando os parafusos das lâminas) e atirar com 27", 28" ou 29" por exemplo (para ajustar o comprimento da puxada depende do arco, pode ser parafusos nas Cam, pode ser módulos, etc)



bons tiros aí



PS é q achei q vc estava fechando o olho esquerdo de propósito, lembre sempre de visar o alvo com os 2 olhos

A, mas então vc estava certo, eu estava fechando o olho esquerdo. Melhor com os 2 olhos abertos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoyt Ultratec XT3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec XT3000   Hoyt Ultratec XT3000 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoyt Ultratec XT3000
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hoyt Ultratec XT3000
» Primeiro treino com o Hoyt Ultratec
» Hoyt ultratec
» dry-fire no hoyt ultratec!
» HOYT ULTRATEC COMPLETO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: