ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um novato com duvidas!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
<-Yuri->

<-Yuri->


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29

Mais um novato com duvidas! Empty
MensagemAssunto: Mais um novato com duvidas!   Mais um novato com duvidas! Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 4:00 pm

Bom pessoal sou novo aqui e pretendo futuramente comprar um arco e praticar o esporte.

Mas tenho muitas duvidas tambem.


Antes de tudo gostaria de saber os sites confiaveis para a compra, e links com um "manual para iniciantes".


Pretendo atirar pra lazer e com arco longo compra


Agora um duvida direta:

se minha puxada for se 27lbs oq um arco tem que ter(características) para ele ser bom para mim?


Então me desculpem se escrevi algo errado e tambem n sei se foi o local correto para as perguntas.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Mais um novato com duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novato com duvidas!   Mais um novato com duvidas! Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 4:28 pm

Amigo yuri sugiro antes você usar a ferramenta acima chamada BUSCA nela vc encontrara todas as suas respostas e depois disso se tiver mais alguma duvida eu terei o praser de te ajudar ok
Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
<-Yuri->

<-Yuri->


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29

Mais um novato com duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novato com duvidas!   Mais um novato com duvidas! Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:30 pm

Ok Fabio deculpe o encomodo vou procurar tirar minhas duividas qualquer coisa posto aqui denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Mais um novato com duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novato com duvidas!   Mais um novato com duvidas! Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:53 pm

isso não foi incomodo algum...estou apenas dando um toque , mais não esquente tem muita informação aqui no forum e em poucos dias vc ja tera opinião propria para a compra do arco que atendera suas necessidade .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
<-Yuri->

<-Yuri->


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29

Mais um novato com duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novato com duvidas!   Mais um novato com duvidas! Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 6:15 pm

Bom fabio procurei bastante aqui mas fiquei com duvidas em relacão as medidas necessarias
para mim em relação a puxada(força do arco essas coisas).Você me indica algum topico? Pois achei poucos que atenderam minhas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mais um novato com duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novato com duvidas!   Mais um novato com duvidas! Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 6:28 pm

o comprimenbto da puxada é definido pelo seu biotipo, isso é seria o comprimento q vc vai "abrir" o arco para ancorar e lançar a flecha



o peso da puxada se refere ao arco, é o quanto um determinado arco necessita de força para "ser aberto" até a sua ancoragem



como vc quer um longbow (ou algum tradicional) dá uma olhada nesses tópicos aqui



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



depois dessa leitura faça suas perguntas



abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Mais um novato com duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novato com duvidas!   Mais um novato com duvidas! Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:06 pm

Yuri,
seja bem vindo!

Dá uma boa vasculhada no Fórum, tem muito material com dicas do que um iniciante precisa.

Tenha paciência de ler muito durante semanas, para conseguir assimilar.

Ai fica mais fácil decidir o que comprar de ínicio.

Você até encontrara tópicos sobre primeiras compras de arcos, nesta fuçada ai...

abcs
e boa leitura.

Ir para o topo Ir para baixo
<-Yuri->

<-Yuri->


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29

Mais um novato com duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novato com duvidas!   Mais um novato com duvidas! Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:09 pm

Muito obrigado pessoal pelas dicas vou ler bastante aqui pra me interar Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um novato com duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novato com duvidas!   Mais um novato com duvidas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um novato com duvidas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais um novato.. duvidas
» novato com duvidas
» Duvidas de um novato
» Duvidas de um novato.
» Fotos do meu arco de PVC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: