ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VISOR LASER - APONTADOR

Ir para baixo 
+3
wpurgatto
kandahar
CALIL
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 9:59 am

Alguem sabe onde conseguir um visor laser para arco? Ou preferivelmente como fabricar um?? Question Question
PV.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 7:36 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Alguem sabe onde conseguir um visor laser para arco? Ou preferivelmente como fabricar um?? Question Question
PV.

Visor laser? Desconheço, o que seria isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
kandahar

kandahar


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 8:19 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Alguem sabe onde conseguir um visor laser para arco? Ou preferivelmente como fabricar um?? Question Question
PV.

Acho que o amigo se refere á mira lazer para arco...já vi video com isso...mas acho que perde o encanto da arqueria...se seguires assim em breve estarás buscando flechas teleguiadas....e seria a meu ver a mesma coisa que estares na sala em frente a tv...apontar o arco para a janela e mandar ver....QUAL A GRAÇA???????????? Arqueria meu caro..é prazer,é testar limites e conhecimento,aperfeiçoar a técnica,buscar aquele tiro de contar sempre em roda de amigo...pense nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 8:43 am

Eu tambem pesquisei ontem e só achei mira a laser para armas de fogo, concordo com o kandahar, mas se mesmo assim vc quiser improvisar um é só fixar uma destas canetas a laser na lateral ou frente do arco, ai vc vai ter um ponto de referencia, não exatamante onde a flecha irá acertar, mas te dará uma referencia para onde mover a mira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 12:09 pm

wpurgatto escreveu:
Eu tambem pesquisei ontem e só achei mira a laser para armas de fogo, concordo com o kandahar, mas se mesmo assim vc quiser improvisar um é só fixar uma destas canetas a laser na lateral ou frente do arco, ai vc vai ter um ponto de referencia, não exatamante onde a flecha irá acertar, mas te dará uma referencia para onde mover a mira.
Encontrei um fabricado pelo Mig, da master. É meio caro para a tecnologia aplicada, parece um tipo de laser daqueles pra apontar em quadro-negro, está montado em uma caixinha de madeira com um parafuzo fixado ao lado do rest. A regulagem é por outros parafuzos menores fixados na referida caixinha. Pagar quase R$ 200,00 num treco desses é meio caro. Evil or Very Mad What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 12:36 pm

Com um apontador p/ quadro negro ou algo similar é facil de prender no arco e fazer a regulagem do tiro ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 1:03 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sáb Jan 29, 2011 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 1:13 pm

Ahhh agora entendi, quer a mira a laser.

o que você pode fazer é uma caixinha de madeira com vários parafusos de regulagem para ajuste fino. quanto mais parafusos mais preciso o ajuste. e usar uma ponteira de losa mesmo.

que dá certo dá e não é dificil de ser feito, aliás é bem facil se tiver ferramentas como morça, máquina de furar, serras etc. O básico.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeQui Set 02, 2010 11:30 am

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sáb Jan 29, 2011 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeQui Set 02, 2010 7:11 pm

estou pensando em comprar uma para minha besta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e lá vamos nós para gambiarra mais uma vez!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 10:29 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cellostec

cellostec


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 59
Localização : Porto Alegre - RS

VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 7:18 pm

Instalei um desses vendidos nos camelôs na balestra que estou construindo. Deixei o botão de acionamento firmemente pressionado. Coloquei outro pack de pilhas para a energia e um interruptor externo para acionamento. Alías o interruptor têm 3 posições: desligado, laser, lanterna. Nos testes preliminares ( tiros 5 metros ) o acerto é na mosca. Mas não coloquei um sistema de regulagem de forma que tiros a mais distância com certeza não serão tão certeiros.
Agora, minha opinião é que equipamentos sofisticados de pontaria ( laser e/ou luneta ) devem ter um valor secundário. Armas como arcos e balestras tem alcance efetivo limitado perfeitamente compatível com nossa visão.
É bacana, muito legal, mas dispensável.
Assim que a balestra estiver pronta vou postar umas fotos para turma. Abraço à todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:52 pm

cellostec escreveu:
Instalei um desses vendidos nos camelôs na balestra que estou construindo. Deixei o botão de acionamento firmemente pressionado. Coloquei outro pack de pilhas para a energia e um interruptor externo para acionamento. Alías o interruptor têm 3 posições: desligado, laser, lanterna. Nos testes preliminares ( tiros 5 metros ) o acerto é na mosca. Mas não coloquei um sistema de regulagem de forma que tiros a mais distância com certeza não serão tão certeiros.
Agora, minha opinião é que equipamentos sofisticados de pontaria ( laser e/ou luneta ) devem ter um valor secundário. Armas como arcos e balestras tem alcance efetivo limitado perfeitamente compatível com nossa visão.
É bacana, muito legal, mas dispensável.
Assim que a balestra estiver pronta vou postar umas fotos para turma. Abraço à todos!
É deste tipo de lanterna/apontador laser que eu vou colocar no meu arco, como voce disse o alcance do arco é curto, mas para tiros de caça/alvo sendo preciso para 20 ou 30 metros já está muito bom! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
cellostec

cellostec


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 59
Localização : Porto Alegre - RS

VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeTer Set 14, 2010 9:34 pm

Laser em teste:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitimeQua Set 15, 2010 4:51 pm

cellostec escreveu:
Laser em teste:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Só regular... como uma mira normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VISOR LASER - APONTADOR Empty
MensagemAssunto: Re: VISOR LASER - APONTADOR   VISOR LASER - APONTADOR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VISOR LASER - APONTADOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» THE SPOT-ON - LASER BROADHEAD - PONTA DE CAÇA COM LASER
» VENDIDA ---ND3 LASER GENETICO - LANTERNA MIRA LASER, ETC....
» SETA/FLECHA LASER (Arrow laser)
» Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?
» Apontador para fazer flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: