ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu brinquedo (o titular)

Ir para baixo 
+8
danilomelgaco
giantorm
JPauloBap
Fly
Mamute-sc
Lincoln
alexandre tavares
EVC
12 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 5:45 pm

Infelizmente a câmera do celular não é lá essas coisas (bom, o fotógrafo também) mas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa foto é um pouco mais antiga (mudei algumas coisinhas desde então) mas com câmera melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qualquer hora eu posto as fotos do INNO (o reserva).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Parabens   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 5:52 pm

Olha nao sou nem 1 pouco fã ou simpatizante de recurvos mas este ai esta bonito e voce,merece os parabens,pelo arco realmente muito bonito mesmo riser vermelho com laminas black combinaçao fantastica.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 6:51 pm

Show de bola! Seria pedir demais um review das lâminas Border, que acredito serem desconhecidas da maioria aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:20 pm

Eu as considero muito boas. Essas HEX-5H são bem rápidas: com 40lbs e atirando com flechas X10 (que são pesadas) eu tenho alça de mira dos 30m aos 90m com folga (embora eu não esteja usando a mira com o braço totalmente estendido). O rendimento deve ter a ver com o fato de serem relativamente leves (menos peso morto) e mais finas e estreitas (comparadas por exemplo às minhas antigas lâminas INNO), além de trabalharem com brace mais baixo. Também comparando com as minhas antigas INNO, a vibração pós tiro é bem mais baixa (eu gostaria de compará-las com lâminas mais recentes da WinWin).

O pessoal da Border parece saber o que faz. Um senão é que pode demorar bastante para entregarem as lâminas, se forem feitas por encomenda (caso dos meus dois pares). Outro senão é que essas lâminas são bem caras. Eles também são um pouco apatralhados (é uma empresa pequena e familiar): tive alguns problemas de demora além do combinado, eles não seguiram minha orientação sobre o envio do último par (mandaram por TNT e eu acabei pagando imposto que talvez não pagasse se mandassem pelo Royal Mail como pedi). Esse par que veio por TNT substituiu outro com problema de fabricação que mandei de volta (trocaram em garantia, apesar de o par ter mais de um ano). Para fazer justiça, apesar dos pesares eles se esforçam para atender bem.

Embora eu goste das lâminas Border, hoje em dia provavelmente minha escolha recairia sobre as lâminas EX-Power ou EX-Prime da WinWin.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:22 pm

alexandre tavares escreveu:
Olha nao sou nem 1 pouco fã ou simpatizante de recurvos mas este ai esta bonito e voce,merece os parabens,pelo arco realmente muito bonito mesmo riser vermelho com laminas black combinaçao fantastica.

São marrons.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:57 pm

parabéns pela configuração, excelente escolha

só uma dúvida, vc nota diferença no tiro com e sem esses amortecedores de lâminas (no caso apenas na lâmina superior)
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 10:03 pm

Show!!!
Lindão.



Parabéns!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 10:09 pm

Mamute-sc escreveu:
parabéns pela configuração, excelente escolha

só uma dúvida, vc nota diferença no tiro com e sem esses amortecedores de lâminas (no caso apenas na lâmina superior)

Depende. Essas lâminas são meio temperamentais e bem menos tolerantes a erros da pecinha atrás do grip. Assim, erros de técnica fazem com que o arco fique bem barulhento. O amortecedor atenua sensivelmente o ruído nessas condições (até certo ponto, pois tem limitações). Quando faço as coisas direito (técnica correta), aí ele faz pouco efeito e poderia ser removido. Teoricamente o amortecedor também altera o balanço dinâmico do arco mas, francamente, não sinto diferença. E sem ele o arco fica mais leve.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 10:19 pm

é q chegaram os meus essa semana, fui treinar e não notei diferença, apenas a de deixar o arco mais pesado

bom como estão sobrando estou pensando em vender para o Jorge, q é fã numero 1 de estabilizadores aqui no Forum Twisted Evil , aliás, como vieram os dois (superior e inferior) vai um pro Jorge e outro por Calil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeDom Set 04, 2011 12:15 pm

Poxa EVC, vc e o Bruno Lopes vão acabar me fazendo mudar para recurvo!... hahahaha

Muito bonito o arco, deu até vontade de atirar com recurvo. Parabéns.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:45 pm

Eu adoro arcos recurvos, pena ser tão difícil atirar com eles, sem orientação.

Se um dia tiver alguém aqui perto com conhecimento sobre recurvos, que possa fazer um acompanhamento, eu compro novamente um recurvo.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 12:00 pm

EVC escreveu:
Infelizmente a câmera do celular não é lá essas coisas (bom, o fotógrafo também) mas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa foto é um pouco mais antiga (mudei algumas coisinhas desde então) mas com câmera melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qualquer hora eu posto as fotos do INNO (o reserva).

Abs.

qual riser é esse amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 2:18 pm

EVC, muito lindo seu arco!

Adorei a cor do seu GMX!!!

Vc gosta desse estabilizador da W&W? (sou curioso, nunac usei ele)

E outra coisa, pq vc preferiu comprar essas limbs ao inves das limbs da Hoyt?

abracos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:58 pm

brunolopes escreveu:
EVC, muito lindo seu arco!

Adorei a cor do seu GMX!!!

Vc gosta desse estabilizador da W&W? (sou curioso, nunac usei ele)

E outra coisa, pq vc preferiu comprar essas limbs ao inves das limbs da Hoyt?

abracos!

Eu também adorei a cor. Smile É a Red Fusion. As cores Fusion da Hoyt são bonitas (azul e verde, além de vermelha mas não sei se ainda estão em linha).

Na verdade eu comprei o riser por causa das lâminas, pois achei que elas estivessem se estranhando com o INNO. No final das contas gosto mais de atirar com o GMX (e acho de melhor qualidade que meu INNO). Quanto às lâminas, não tenho como julgar o quão boas são as lâminas Hoyt (embora eu acredite serem tão boas quanto WinWin) mas eu tenderia a comprar lâminas WinWin.

O estabilizador longo é o HMC (o antigo, não o modelo mais novo) assim como o extensor. O conjunto estabilizador do outro arco (INNO) é todo HMC (ao contrário deste em que os gêmeos são KAP). Para mim funciona muito bem, é relativamente leve e o preço não é exorbitante.

Abs.


Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:14 pm

High tech!!! Lindo recurvo, EVC!!! cheers cheers

O meu recurvo de "fusca" foi rebaixado à Velotrol de "prástico"....kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 3:32 pm

Lindão ! vai matar muito X! Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: gmx   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:25 pm

Lindo arco.
Parabéns!
Encomendei um gmx, está para chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:52 pm

Mário Sérgio escreveu:
Lindão ! vai matar muito X! Parabéns!!

Infelizmente, não. Mas não é culpa do arco. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu brinquedo (o titular) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo (o titular)   Meu brinquedo (o titular) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu brinquedo (o titular)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visão Noturna - Brinquedo Spy Gear
» Meu brinquedo novo....
» brinquedo novo
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
» Brinquedo novo - INNO AXT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: