ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Especifico Pessoa!

Ir para baixo 
+21
douradosub
BlackEagleBR
MooNraKer
ENIO MONTARDO
Furadan
Crocodilo
collaco
fontes
Fly
rodlopesms
macaeh
SUPREMA
thunder_ot
cleomar ricardo nogueira
ovidiopena
Temujin
Mamute-sc
jorge_wiendl
majordbs
Lincoln
Gabriel Nunes
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Edson Correa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2014

especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Especifico Pessoa!   especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 8:24 am

Gabriel Nunes escreveu:
Pessoal, sempre que eu ia acampar com meu pai, e irmãos! meu pai carregava este ' especifico pessoa ' ! e dizia que era bom pra tudo. nunca botei fé!
até que um dia precisei, fui picado por um inseto. que ainda nao sei qual é kkkk!
meu braço começou a inxar muito, pipocar o corpo todo. febre e tals! e tomei umas gotas do especifico!
e dentro de 10 min ja estava quase bom! era a unica coisa a se fazer, pois estavamos no meio do mato, pantanalzão!
Hoje em dia, tenho um vidrinho em meu material de camping, sempre carrego, meu pai carrega na maleta de pesca, carro, e mochila sempre...
Voces conhecem? e quem conhece, ja usou?

na internet só achei esse especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Especifico

que o frasco é diferente do que eu tenho! aqui acha pra comprar em lojas agropecuarias! Recomendo!


Minha mãe já estava desacredita, e não houve nada na medicina convencional e autorizada que resolvesse e curasse a ferida enorme que estava no peito do pé direito e sua canela, e parecia que a ferida ia crescendo. Ela foi submetida a raspagem, cirurgia das varizes, inúmeros medicamentos. Um Frei, que não sei onde se encontra, deu a ela um vidro do "Específico Pessoa" e pediu para passar sobre a ferida. Por estar em carne viva, diz que ardia muito, mas a ferida fechou e até hoje, há mais de 15 anos não se repetiu o problema. Nunca mencionaram a possibilidade de picada de algum inseto, ou seja lá o que for. O importante que o "Específico Pessoa" resolveu, igual a esse da foto, fabricado em Fortaleza/CE. Tenho um ammigo passando or esse mesmo problema e estou procurando para comprar e levar a ele. Alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Especifico Pessoa!   especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 11:52 am

O governo tá gastando dinheiro à toa com o programa 'Mais Médicos'. Era só fornecer esse tônico milagroso de graça pra população que tava resolvido o problema da saúde no país.  clown 
Ir para o topo Ir para baixo
Dt.

Dt.


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Roça - MS

especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Especifico Pessoa!   especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 1:54 am

óia ai um estudo sobre o danado:

http://www.faperj.br/boletim_interna.phtml?obj_id=2455
Ir para o topo Ir para baixo
antoniojunior




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2017

especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: se voce precisar compra especifico pessoa... eu tenho pra venda... www.mercadao.net   especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 24, 2017 5:20 pm

Mamute-sc escreveu:
sempre ouvi falar desse Específico Pessoa mas nunca consegui um lugar para comprar, teve o relato de um amigo q estava no Pantanal e diz ter visto um cara picado por cobra se curar apenas tomando isso aí, se é verdade, não sei, mas q quero comprar, isso eu quero sim

Gabriel, tem como vc me enviar uns vidros?

PS quando eu era adolescente tinha alergia a picada de abelha, uma vez fomos acampara nas margens do Tiete, mas numa região q o rio já está mais limpo (quase na desembocadura), atravessamos a rio a bote (+ ou - uns 300 metros) e fomo na mata em frente buscar palmito pro almoço, quando encontramos um (uns 50 m acima da margem) um colega bateu o facão num tronco caido, foi pavoroso, umas abelhas amarelas, pareciam feitas de ouro, pra todo lado, sai como um tiro em direção à água, por azar esmaguei uma na dobra do braço e ao chegar no rio já estava inchado, achi q não conseguiria chegar ao outro lado do rio (meu colega e o pai dele remando, eu tentando baixar os batimentos colocando os braços na água fria), ainda pensava, esqueci meu anti histaminico em casa, tô morto pq a cidade fica a uns 20 min daqui.....

conclusão, tinha um amigo de um amigo no acampamento q a filha era alergica, havia levado um em xarope, acho q não era nem 10 h da manhã e acordei no outro dia as 6h da tarde, morto de fome, com o cheiro da janta, aí fui saber q o pessoal ficou tão preocupado com a minha aparência q deu o vidro inteiro (ainda estava lacrado) para eu tomar, sarei também......e estou aqui enchendo o saco de vcs  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
antoniojunior




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2017

especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Especifico Pessoa   especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 24, 2017 5:24 pm

Se alguem preciar de especifico pessoa, tenho aqui na minha regiao... e so entrar em contato
95 99157-4622
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Especifico Pessoa!   especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 25, 2017 7:21 pm

Interessante Smile

http://www.farmabemfarmacia.com.br/produto/3233111/especifico-composto-p.esser-100-ml

Composição:

- Tintura de jaborandi com ação analgésica e anti-alérgica;

- Tintura de pipi ( guiné) com propriedade anti-espasmódica, diurética, estimulante e sudorífica.

- Tintura de cassaú (cipó mil homens) apresenta propriedade antisséptica, antitérmica, anti-inflamatória e cicatrizante.

---

Aristolochia clematitis
mil-homens, angelicó, jarrinha, aristolóquia, aristolóquia-clematite, erva-de-parto, raiz-de-cobra; birthwort, aristolochia root e upright birthwort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Especifico Pessoa!   especifico - Especifico Pessoa! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especifico Pessoa!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Rest especifico?
» Arco Especifico
» [Dúvida] Libras e puxada da pessoa
» É um bom arco para minha pessoa?
» Tiro com arco em João Pessoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Camping e Bushcraft-
Ir para: