ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para quem está começando

Ir para baixo 
+134
fredericoe
CaioCesar
Petterson Majewski
Wwagner33
Spewder
Kivimac
claudio otoni
Henrique Coelho
pdraumster
fabiano martins
Roberto de Souza
Joao Pardense
marcelocasanova
Malina
dbc785
Luis Ivo
Hathcock
André Paz
rafaelkero
Midgard
carlos ferreira
Jacomello
Everton Paiva
eduardo-tbo
P.E.Atreides
Brutus
luanbow
Bruno Garcia
monstro
dudahkd
csguarezi
Eduardoan
Matamouros
rcorrea
marcelommatos
ramon vitor
LHONARDO
birapc
ArcherFrancisco
Nandakos
Daniel13
luis carlos pileggi costa
SRG
Lazarty
Arqueiro Black
Lucas Lopes
Doug_arrow
VictorAngelica
lucasmousinhom
glaucosamaral
Eduardo - RD Arqueria
marceloborb
Mário Sérgio
NexusDNA
TioNirto
Stranho
Furadan
lufonseca
jalbuquerque
tallyst
Mdiego
sampaioas
juninho6
paulinhoccc
pascador30
Tiago.Pacheco
NWelp
lokinha
ANDRE ARAUJO
Carla Larisse
rubensrw
collaco
Caiao
00sephiroth00
Andre Lima
v.b.-s.j.r.preto
caretta
TRC
Venilton-junior
Luft
vinicius vila
diego wilhian
lucasfdnf
Temujin
alex_fsi
Crusader
Bruno Rafael
Shelbidhan
Charlesegundo
Lady Shadow
Jhone
Glis
nericorreia
Gilnei Avila
Hallaor
Gutsan
tucorj
gcrisostomo
automatico
Splinter
P-Sani
ian marcelo
Renan Bellorvm
Gustavo_hmf
Andrius Louis
dnoia
brunoam3
Ricardo.Ayala
JPauloBap
PedroFausto
Lincoln
SanchoVJR
daniel.xuxa
monicat
jorge_wiendl
Adaldja
SMRSAMPAIO
Nykolas Makrigiannis
SujoO
eschimidt
MResende
montenegro
Thiago.Cavalari
Igor Rehbein
SANDRO PENZENTE
helibern
carlos
scaramal
RafaelMorgan
KikoAlive
jpmsgt
wpurgatto
CALIL
Leonardo
138 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
P.E.Atreides




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2013

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 9:04 pm

Brutus escreveu:
Eu sou novo, mas fiz ótimas aquisições. Se não quiser gastar muito o Sênior da velox, é uma boa pedida. Veja esse vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você vai encontrar no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
È um arco custo benefícios excelente para quem vai começar. Quer um arco mais sofisticado é o Samick Sage. Tem um banner do representante que vende esse arco logo acima do site arco Brasil.(SANDRO PEZENTE).
OBS.Não compre no inicio arco com libragem alta, se não vai se dar mau.

Valeu pelas dicas, Brutus. Nem posso pensar em pegar um arco com libragem alta pq eu sou baixinha, não daria conta de puxar ahaha


E vi tenho lido alguns posts do forum e vi um pessoal reclamando de uns problemas com os arcos da velox, não sei se ainda procede.

Infelizmente, meu orçamento é limitado, então preciso de prestar atenção no custo tbm :/

Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo-tbo

eduardo-tbo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 34
Localização : Timbo SC

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 11:21 pm

Aproveitando o tópico gostaria de uma ajuda, sou iniciante nuna atirei com um arco, tenho um amigo q esta vendendo um velox bufalo, esse arco serviria pra mim? tenho 1.88, 98 kg, eu futuramente depois de treinar queria pescar e caça animais de medio porte (ex uma capivara ou porco) eu iria conseguir fazer com o velox bufalo?
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 2:29 pm



Para começar o arco composto búfalo da Velox é uma excelente opção custos benefícios pelo que ele oferece.
Quando esta começando, aconselha-se comprar um arco de libragem menor Ex: de 25 a 35 libras no máximo, para não causar lesões aos músculos e tendões. No fórum tem vários tópicos tópicos sobre o que estou falando. O ideal é decidir que tipo de arco; composto, recurvo. longbow,horsebow...,etc.
Cuidada com o tipo de flechas, com relação ao material de que ela e feita. Medir sua puxada. è um item importantíssimo.Vai encontrar como fazer isso no site. Arquearia requer muita dedicação e principalmente estudo. Leia mais, pesquise no fórum e depois vai em frente.
Boa sorte.
cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Everton Paiva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2013

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre o arco senior da Velox !   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 6:01 pm

Recentemente comprei um arco sênior da Velox e gostaria de saber se tem como adaptar uma mira para ele,pois,não é com muita frequência q os tiros saem perfeitos! kkkkkkkkk
Desde já agradeço !
Ir para o topo Ir para baixo
Jacomello




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2013

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 12:53 pm

Como vai galera estou querendo começar na pratica de tiro com balestras e queria saber se a marca Man Kung é boa, pois estava querendo uma no valor mais em conta sem ter muita dor de cabeça futuramente
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 1:37 pm

Eu tive uma Jaguar Kantas 180 libras. È um pouco pesada para armar, mas é muito boa.
Outra marca não pode falar, não usei. Sou Alá são Tome, só afirmo o que eu tenho certeza.
Da uma olhadinha no site do Mercado livre e aqui mesmo nos classificados do fórum.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 2:37 pm

Jacomello escreveu:
Como vai galera estou querendo começar na pratica de tiro com balestras e queria saber se a marca Man Kung é boa, pois estava querendo uma no valor mais em conta sem ter muita dor de cabeça futuramente
a man kung 120lb é muito boa se q intenção for apenas "brincar" tiros fim de semana, apenas para passar tempo, eu ja tive a 120 e a 180lb da man kung, são a mesma balestra, a jaguar da poe lang é uma boa tbm!
mais eu aconcelho vc ir de 120lbs!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 4:57 pm

Para começar o aconselhavel é ir com cautela, uma libragem mais baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Midgard




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:25 pm

Boa tarde a todos. Meu nome é Fernando Castanheira, sou novo no fórum, e também na arte do arco e flecha. É com toda certeza um hobbie que sempre quis, mas só agora tenho oportunidade de realizar / manter. Fiz somente uma primeira aula e já me satisfiz de imediato. Quero comprar meu próprio arco recurvo, seria destinado às minhas aulas e quem sabe competições secundárias. Medi as distâncias de meus dedos médios ( 1,77 cm ). Tenho 1,78 cm de altura e gostaria de investir a princípio até R$ 1.000,00. Como existem muitas propostas de arcos, marcas e tudo mais, gostaria de uma orientação de um arqueiro experiente no tocante de que arco de pequeno investimento (novo) ou um arco melhor ja usado eu deveria adquirir. Desde já agradeço e parabéns pelo material, com certeza ajuda bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelkero

rafaelkero


Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 36
Localização : Maringá - PR

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:31 pm

Midgard escreveu:
Boa tarde a todos. Meu nome é Fernando Castanheira, sou novo no fórum, e também na arte do arco e flecha. É com toda certeza um hobbie que sempre quis, mas só agora tenho oportunidade de realizar / manter. Fiz somente uma primeira aula e já me satisfiz de imediato. Quero comprar meu próprio arco recurvo, seria destinado às minhas aulas e quem sabe competições secundárias. Medi as distâncias de meus dedos médios ( 1,77 cm ). Tenho 1,78 cm de altura e gostaria de investir a princípio até R$ 1.000,00. Como existem muitas propostas de arcos, marcas e tudo mais, gostaria de uma orientação de um arqueiro experiente no tocante de que arco de pequeno investimento (novo) ou um arco melhor ja usado eu deveria adquirir. Desde já agradeço e parabéns pelo material, com certeza ajuda bastante.

Midgard procura pelo Sandro, tem o banner dele lá em cima do fórum.. Ele tem ótimos preços, tem o megaseba também da Spyn archery que tem um kit da sf optimo que também é ótimo para iniciante....

Conversa com eles e veja qual será melhor para você, pois pelo seu orçamento já da pra comprar algo bacana pra começar..
Ir para o topo Ir para baixo
André Paz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 7:56 pm

Ainda não sei qual arco comprar (composto ou recurvo), onde comprar, que tamanho... alias eu preciso de tudo sobre arcos... Porque ainda to em duvida..
Ir para o topo Ir para baixo
Hathcock




Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 12:01 am

Boa noite amigos. Sou adepto do tiro com arma de pressão mas sempre tive vontade de atirar com arco. Moro no RS, aqui o espaço é vasto para a prática do arco e para a caça, outro objetivo que tenho. Graças a deus antes de comprar o arco inicial um cara que trabalhava comigo me aconselhou a não comprar arco nacional. Ele atira de recurvo e tem um hoyt excel, mas eu quero um arco composto. Sou canhoto, esse é o problema. É muito difícil achar arco LH. Vi alguns aqui no fórum e somente um vendedor me respondeu a mp que mandei. Vou comprar um arco usado mas de boa marca, tipo mathews ou pse de começo, um que já tenha saído de linha pois os atuais o preço é muito salgado para mim. Fui ao ebay, me pareceu minha salvação. Pretendo comprar um arco regulável em peso e puxada. Fiz os cálculos que vi e minha puxada deu 26,5, mas pretendo atirar com 27, pelo menos de forma leiga acho que seja possível.

Alguma possível apreensão de arco vindos do exterior? Precisa de nota mesmo sendo usado e vindo de fora? Tem perigo de perdê-lo? Achei o maior problema a questão da condição do arco, mas levando em conta o preço de um novo me pareceu uma boa alternativa.

Aguardo a ajuda dos experts.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Ivo

Luis Ivo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 40
Localização : Taubaté

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 1:49 pm

Boa tarde!!!

Alguem me ajuda a comprar um arco??

Quero muito começar a praticar tiro con arco. Estive lendo varios textos aqui no forum. Eu concequi com as informaçoes adquiridas alguns dados ,acho, que sao importantes para a escolha do arco.

Quero arco Recurvo e para lazer

Tamanho da puxada:
(1,79/25,4)/2,5= 28,18''

Altura: 1,77 m
Sou destro e olho dominante direito

Se tem qual a dimensao do arco que tenho que comprar?
Qual arxo vcs me indicam?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 2:18 pm

Luis Ivo escreveu:
Boa tarde!!!

Alguem me ajuda a comprar um arco??

Quero muito começar a praticar tiro con arco. Estive lendo varios textos aqui no forum. Eu concequi com as informaçoes adquiridas alguns dados ,acho, que sao importantes para a escolha do arco.

Quero arco Recurvo e para lazer

Tamanho da puxada:
(1,79/25,4)/2,5=  28,18''

Altura: 1,77 m
Sou destro e olho dominante direito

Se tem qual a dimensao do arco que tenho que comprar?
Qual arxo vcs me indicam?

Leia esse topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Malina

Malina


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 38
Localização : São Paulo

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 8:23 am

Bom dia a todos!!

Sou iniciante também e gostaria de agradecer aos que postaram o manual. Achei bem explicativo, vai me ajudar bastante.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 9:05 am

Malina escreveu:
Bom dia a todos!!

Sou iniciante também e gostaria de agradecer aos que postaram o manual. Achei bem explicativo, vai me ajudar bastante.  Very Happy

Malina, de onde vc é e onde está praticando? Seu rosto não me é estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Malina

Malina


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 38
Localização : São Paulo

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 10:21 pm

Marcelo, Sou de Sp e vc?


Última edição por Malina em Ter Fev 11, 2014 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 10:40 pm

Malina escreveu:
Marcelo, Sou de Sp, pratico no Band e vc?
Eu sou de taboao da serra, praticava no morumbi e estou mudando de local...tvz zona norte...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Ivo

Luis Ivo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 40
Localização : Taubaté

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Se alguem pode me ajudar?   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:14 pm

Galera, estou querendo comprar Riser W&W Sebastian Flute Forged Plus 25" Recurve Riser e laminas Win Win SF Premium Carbon Limbs Medium 28#.

Esse 25" no riser quer dizer o que??
E o 28" é o que?

Tenho 1,77 mts e puxada de 28". Estou querendo 38" libras para competições.

E outra pergunta também, não sei quem vai poder ajudar, mas fiquei sabendo que para competições, como o paulista, o minimo de libras para homens adulto é de 38" lbs, isso confere?

Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Hathcock




Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 5:38 am

O símbolo " não significa polegadas, tamanho, certo? Isso deve ser o tamanho do riser. E # é peso, se não estou enganado.

Bom, sou leigo, vou deixar para os experts.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 10:08 am

Mamute-sc escreveu:
para quem está começando e tem um pouco de inglês vai uma sequencia de videos sobre o assunto

come escolher um arco recurvo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como escolher entre um recurvo e um composto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como escolher um arco composto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

uma maneira de você calcular o seu Draw Lenght
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acessórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito bons vídeos, comecei entender entender algumas coisinhas, só não aprendi mais porque a linguagem corporal não ficou muito boa.
Ôoo vontade vontade que me deu de aprender falar ingreis sô!

algumas dicas de tiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero ter ajudado

Ótimos vídeos, comecei aprender algumas coisinhas, só não aprendi mais porque a linguagem corporal não ficou muito boa.
Ôoo vontade que me deu de aprender a falar ingreis sô!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 11:11 am

Luis Ivo escreveu:
Galera, estou querendo comprar Riser W&W Sebastian Flute Forged Plus 25" Recurve Riser e laminas Win Win SF Premium Carbon Limbs Medium 28#.

Esse 25" no riser quer dizer o que??
E o 28" é o que?

Tenho 1,77 mts e puxada de 28". Estou querendo 38" libras para competições.

E outra pergunta também, não sei quem vai poder ajudar, mas fiquei sabendo que para competições, como o paulista, o minimo de libras para homens adulto é de 38" lbs, isso confere?

Obrigado pela atenção.

Bom dia Luis ivo.
Esse riser que vc indicou, o Forged Plus, é muito bom e bem conceituado. Já usei um e atesto que seu custo benefício é um dos melhores. Pode comprar tranquilo. Quanto às lâminas, também estão ótimas para começar. Eu só trocaria por um par de lãminas longas aos invés das médias, já que sua altura comporta bem um arco com 70" e ele acaba um pouco mais estável que um de 68".
Quanto às suas perguntas sobre medidas, é o seguinte: o riser tem 25" (polegadas) de comprimento com lâminas a 38 libras de força numa puxada de 28" polegadas. Se a sua puxada for menor que 28 polegadas, tipo 27", as lâminas proporcionarão um pouco menos de potência. devendo chegar a algo próximo de 36 libras.
Se você nunca atirou, acho melhor começar com uma lâmina com menor libragem, até aprender a técnica e fortalecer a musculatura envolvida no tiro com arco. Não que você não consiga puxar 36 ou 38, mas é mais fácil corrigir erros e aprender técnica com arcos menos potentes.
Sobre o mínimo de libras para competir, nunca ouvi falar e posso garantir que em Field, o estilo que pratico, você pode atirar com qualquer potência, desde que a velocidade da flecha não ultrapasse 300 fps.
Ir para o topo Ir para baixo
Hathcock




Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 4:21 pm

Finalmente comprei meu arco, um mathews, vou começar no tiro com arco e começar bem, agora o difícil é controlar a gigantesca ansiedade até o arco chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiano martins




Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 6:13 pm

olá gente,vcs me ajudaram a um tempo a escolher meu arco,mas acabei não comprando na época por situação financeira ;)kkkk ....agora graças a deus com recursos melhores compre um gran sênior da velox,ele é maior que o sênior normal e a libragem maior tbm,peguei um de 40 lbs.
agora vem minha duvida,mais na verdade conselho queria saber c aguem tem um desses pois só achei informações sobre o sênior normal
e duvidas sobre flecha,para colocar pontas de caça elas tem q ter pontas rosqueveis mas a pergunta elas são padrão qualquer ponta de caça encaixa em qualquer flecha rosqueavel??
E como faço para não estragar minhas flechas,elas aguentam impacto com o gramado?
comprei uma de alumínio e duas d madeira para ver qual acho melhor..
obrigado des d já
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 10:25 pm

tópico muito bom pra quem está começando assim como eu!

ainda estou atirando no quintal com meu recurvo artesanal (irei fazer um post sobre ele) mas ajudou muito, valeu mesmo galera
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quem está começando - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quem está começando
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Para quem está começando!
» Quem vai para o Brasileiro?
» Dicas para quem está começando
» Arco de 21LBS Pra quem ta começando r$ 2,00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: