ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu.   ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:27 pm

Seguinte, tenho um case inacabado e estou querendo me livrar dele porque está ocupando espaço e porque é desperdício de bom material ele ficar sem uso. Como temos vários praticantes do faça você mesmo aqui, talvez alguém se interesse em terminá-lo. É um case para arco recurvo, com cerca de 86x30x22cm de dimensões, ferragens Penn-Elcom, revestimento de stucco e compensado naval de 6mm. Quando acabado ele deve seguramente comportar toda a tralha que um arqueiro de recurvo precisa levar, incluindo banquinho, tripé e luneta, e provavelmente mesmo um segundo arco. Acabei fazendo um outro case porque este ficou muito grande para minhas necessidades.

Posso postar fotos posteriormente. Ele está montado, com fechos, dobradiças, rodízio. Faltam as alças. Internamente falta colocar revestimento, espuma para segurar as flechas e uma divisória para proteger as flechas, que vão na tampa. Posso postar uma foto dele se alguém tiver interesse. Infelizmente o Virtua está um lixo neste momento senão eu postaria uma foto de como eu pretendia que ficasse quando pronto.

Estou doando, com a condição de que seja retirado em minha casa (zona sul de Sampa).

Alguém tem interesse?



Última edição por EVC em Qua Jan 16, 2013 6:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: Re: ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu.   ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:36 pm

Eis uma imagem de um case com compartimento de flechas e divisória de proteção que mencionei acima.

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Bow_case
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Roberto




Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2011

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: Case   ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitimeQui Out 13, 2011 11:17 am

EVC, olha será que caberia um invasion 32", por que, fiquei até tentado em ficar com o case, aliás que bela iniciativa, a retirada pode ser pela Jadlog - eles retiram ai, e pago aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: Re: ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu.   ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:12 pm

Hmmmm. Não sei se cabe um composto dentro não. A largura interna é de cerca de 29cm. O arco com os cames deve ocupar mais do que isso. Observação importante: a foto que postei acima é para mostrar a idéia do compartimento de flechas (eu ía usar MDF de 3mm revestido com veludo), não do case real.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Roberto




Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2011

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: Case   ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:11 pm

EVC, olha quando postei a mensagem estava no escritório e não em posse do arco, agora a noite, finalmente medi e não dá mesmo não, uma pena, mas com certeza, outro interessado, deverá aparecer, no entanto, obrigado e mais uma vez valeu a iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
CRISTIANO KIKO

CRISTIANO KIKO


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 41
Localização : OSASCO -SP

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: CASE PARA RECURVO    ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:34 pm

GOSTARIA MUITO DE TERMINAR ESSE CASE , VOCÊ TEM FOTOS DELE , COMO FAÇO PARA RETIRAR , ME ADD NO MSN PARA COMBINARMOS OK , VALEU !!!
Ir para o topo Ir para baixo
CRISTIANO KIKO

CRISTIANO KIKO


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 41
Localização : OSASCO -SP

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: CASE   ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 5:38 pm

ainda tem o case , estou interesado !!!!


me add no face orkut ou msn .. cristianoarcoeflecha_kiko@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: Re: ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu.   ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:31 pm

Tenho sim, preciso postar as fotos.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: Re: ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu.   ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:42 pm

Agora com fotos


ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201430
ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201437
ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201450
ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201500
ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201520
ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201602

Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: Re: ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu.   ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 10:25 am

EVC escreveu:
Agora com fotos


ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201430
ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201437
ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201450
ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201500
ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201520
ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. 2011-11-27201602


ô EVC, belo trabalho.
Tô precisando de um tb, mas não tenho tanta tralha, to precisando de um menor. Como adepto do FVM (Faça vc mesmo) vou começar um pra mim, mas gostaria de pedir umas dicas, se vc permitir.

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: Re: ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu.   ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:28 am

Moderadores, por favor, encerrem este tópico.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Empty
MensagemAssunto: Re: ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu.   ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCERRADO!!!! Case inacabado procura um novo dono para chamar de seu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Case inacabado ja tem novo dono para chamar de seu.
» Case para composto
» Ebay - Ajuda na compra do 1º arco
» VENDO CASE BOWTECH NOVO
» vendo case para composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: