ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos do catálogo da RD Arqueria!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MatheusFávero




Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2011

Arcos do catálogo da RD Arqueria! Empty
MensagemAssunto: Arcos do catálogo da RD Arqueria!   Arcos do catálogo da RD Arqueria! Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:11 pm

Fala galera!
Então, depois de uns 3 meses atirando com meu Velox Alpha, e flechas Silver 700, senti a necessidade de um equipamento melhor!
E aproveitando que o final do ano está ai, sempre rola aquele Paitrocínio no Natal né! Hahah
Pois bem, já vi muita gente aqui que compra arcos e acessórios na Lancaster, e lojas internacionais afins... Mas em função de eu não levar muito jeito pra comprar essas coisas de fora, além do fato de o valor do dolar ter subido, estou priorizando alguém que importe! E por isso, olhei o catálogo de produtos da RD Arqueria...
Os modelos de arco recurvo takedown que eles tem (e que caibam no meu orçamento), são:
- Field Star, 40#, 68"
- Hard Hunter, 45#, 62"

Gostaria de saber se um desses dois modelos me proporcionaria uma melhor experiência de tiro (obviamente comprarei flechas novas, provavelmente as Carbon Express Predator II, T1253,) do que o Alpha que tenho, e se realmente é uma boa compra! Caso não seja, me indicam alguma outra pessoa que possa importar um recurvo takedown entre 40#/50#!

Abraços galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos do catálogo da RD Arqueria! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do catálogo da RD Arqueria!   Arcos do catálogo da RD Arqueria! Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:51 pm

qual é a sua idade, altura, comprimento de puxada?

seu Alpha Velox é de quantas libras?
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusFávero




Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2011

Arcos do catálogo da RD Arqueria! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do catálogo da RD Arqueria!   Arcos do catálogo da RD Arqueria! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 4:52 pm

Idade: 17 anos
Altura: 1,78 cm
Envergadura: 1,81 cm
Puxada: 0,72 cm / 0,285"
Libragem do Alpha: 35#
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos do catálogo da RD Arqueria! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do catálogo da RD Arqueria!   Arcos do catálogo da RD Arqueria! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 6:10 pm

acho q qualquer um desse 2 arcos estaria de bom tamanho para vc, mas eu ficaria com o Hard Hunter, 45#, 62", mesmo q vc sofra um pouco para atirar no começo, com o tempo vai se mostrar um arco mais versátil
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusFávero




Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2011

Arcos do catálogo da RD Arqueria! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do catálogo da RD Arqueria!   Arcos do catálogo da RD Arqueria! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 6:44 pm

Mais uma vez, valeu pela auxílio Mamute! Quanto as flechas, são de boa qualidade, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos do catálogo da RD Arqueria! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do catálogo da RD Arqueria!   Arcos do catálogo da RD Arqueria! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:04 pm

a RD Arqueiria só vende produtos de primeira linha, o Raul não entrou no mercado para vender porcaria e está empenhado em fazer do Arco e Flecha um esporte reconhecido nacionalmente portanto pode entrar em contato e ele vai te ajudar a encontrar uma configuração muito legal, pode ter certeza
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusFávero




Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2011

Arcos do catálogo da RD Arqueria! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do catálogo da RD Arqueria!   Arcos do catálogo da RD Arqueria! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:31 pm

Novamente, brigadão Mamute!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos do catálogo da RD Arqueria! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do catálogo da RD Arqueria!   Arcos do catálogo da RD Arqueria! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:41 pm

depois posta fotos e videos do "brinquedo" novo
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusFávero




Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/06/2011

Arcos do catálogo da RD Arqueria! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do catálogo da RD Arqueria!   Arcos do catálogo da RD Arqueria! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:42 pm

Sim senhor! Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos do catálogo da RD Arqueria! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do catálogo da RD Arqueria!   Arcos do catálogo da RD Arqueria! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos do catálogo da RD Arqueria!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SF Arqueria Catálogo 2015
» Arcos Fora de Catálogo
» Promocao na RD Arqueria - Arcos com 15% desconto
» Material de arqueria em Geral, Arcos e Acessorios. NOVIDADES!!!! 26/03/2013
» Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: