ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém aqui é do Vale do Paraíba?

Ir para baixo 
+17
drinutri
Artemis_Ares
marialuizamartins
telmotf
rubensrw
dantetezza
DracoKall
mancha solar
Monteiro
Mário Sérgio
Fernando Centurião
Hypersonic
ian marcelo
manobrew
SujoO
kinhoend
Skill
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 12:23 pm

Pessoal,
Queria agradecer a visita de vcs. Foi uma felicidade para mim recebe-los.
Postei as fotos de ontem no facebook do campo e no site tbém. Eram muitas para colocar aqui.
Deem uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 12:47 pm

Fernando Centurião escreveu:
Pessoal,
Queria agradecer a visita de vcs. Foi uma felicidade para mim recebe-los.
Postei as fotos de ontem no facebook do campo e no site tbém. Eram muitas para colocar aqui.
Deem uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abs


Olá meu amigo!

Eu também quero deixar minha gratidão por conhece-lo. Obrigado pela recepção amistosa e muito amigável. Não mediu esforços para nos encantar, mesmo com as dificuldades que surgiram e que espero tenham se resolvido muito bem.
Desejo sucesso no seu empreendimento e voltarei para uns treinos, pois tenho muito que aprender.

Mario Sergio, obrigado pelas dicas à este novato sobre as flechas e pontas! Já estou a resolver! Depois de treinar mais no campo de Arqueria do Fernando, vou a RS...

José Luiz...assim que resolver as minhas pendencias com o arco composto e conseguir realizar os "tenpoints" que vc fez juntamente com o Mário vou precisar de sua ajuda na aquisição e dicas de um recurvo!

um abraço a todos! E espero encontrar mais vezes com vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:52 pm

Fernando obrigado pelo convite, e desde já fico a disposição para ajudar-lhe com alguma coisa que precise.
Aos amigos Mário e Ronaldo, tbém agradeço o treino e fico tbém a disposição para falarmos mais e treinarmos mais aos tiros com arco. Que sabe um dia montamos o nosso próprio Field aqui no Vale.
Ronaldo, segue meu email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], para trocarmos mais idéias sobre os arcos e arquearia em geral.
Mário, espero que o passeio em Campos tenha sido muito proveitoso, e assim que eu encontrar o email do tipo de madeira que pedir para o meu Storm, vou te mandar.

Grande abraço a todos.
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:58 pm

Caros amigos!
Foi ótimo conhece-los pessoalmente, poder trocar experiencias e compartilhar de um dia tão agradável!!
Vamos manter contato e quando possível repetira a dose!!
Abs, Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro

Monteiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 59
Localização : Tremembé, SP.

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 5:04 pm

Olá pessoal,

Sou de Tremembé, e gostei da empreitada que vcs relataram, gostaria de saber se vão ter outras e se aceitam a participação de um novato ?

E, Centurião, vc continua alugando o espaço para treinos com Arco ? Estou bem pertinho, e seria bom ter um espaço como esse.

Abçs a todos e qualquer coisa, tamos aí !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 7:54 pm

Seja bem vindo!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 11:36 pm

Oi Monteiro, seja muito bem vindo!
Sempre aceitamos quem queira praticar e promover o tiro com arco. Precisamos disso em nossa região.
Vai ser um prazer recebê-lo lá no campo.
Estou sim alugando o espaço que em breve deve ser a Arqueria Mantiqueira.
Vc está mais perto do que imagina... o local fica em Tremembé, no meu campo de paintball, o Combat Paintball.
Fica próximo ao Crozariol, entra no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , lá tem meus contatos. Me liga para fazer uma visita e eu te aguardar.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro

Monteiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 59
Localização : Tremembé, SP.

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 4:39 pm

Obrigado Mário,

Centurião, vou ver se consigo uma folga por esses dias e te ligo para marcar uma visita. Quem sabe a galera do Vale se anima e a gente faz uma visita em conjunto.

Por hora, Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 12:47 am

Todos são sempre bem vindos.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 3:58 pm

Fernando Centurião escreveu:
Todos são sempre bem vindos.

abs
Olá Centurião, tem treino no sábado? como faço para entrar nele? se sim a que horas será? é cobrada a entrada?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:47 pm

mancha solar escreveu:
Fernando Centurião escreveu:
Todos são sempre bem vindos.

abs
Olá Centurião, tem treino no sábado? como faço para entrar nele? se sim a que horas será? é cobrada a entrada?

O pessoal não combinou nada ainda mas eu vou estar lá no campo a partir das 12h. Me liga para combinarmos de vc ir conhecer.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
DracoKall

DracoKall


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 31
Localização : São José dos Campos

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mais um de São José   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:59 pm

Fala pessoal, tudo bom?

Sou novo no fórum e completamente inexperiente com arco e flecha
Sempre tive interesse pelo esporte, mas só agora começarei a me aprofundar no assunto e para isso nada melhor do que ler a experiência de outros praticantes, não é mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:20 am

Bem vindo Draco!!!

Isso mesmo, aprnedemos com experiência dos outros, mas tbém lendo muito a respeito e principalmente: Praticando!!!
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 5:47 pm

Será que rola irmos lá esse domingo?
Ir para o topo Ir para baixo
DracoKall

DracoKall


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 31
Localização : São José dos Campos

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:33 pm

Estou inclinado a pegar um Velox Alpha ou Hard Hunter (RD Arqueria), mas nada certo ainda, vamos ver
Se não calculei errado, tenho 28.76 de draw lenght (184cm de envergadura)

Os que os amigos da região acham do arco para um iniciante? Recomendariam outro modelo?
Pelo que li no fórum, parece-me atender as necessidades de um novato que está trás da prática com arco recurvo e target, não?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:58 pm

DracoKall escreveu:
Estou inclinado a pegar um Velox Alpha ou Hard Hunter (RD Arqueria), mas nada certo ainda, vamos ver
Se não calculei errado, tenho 28.76 de draw lenght (184cm de envergadura)

Os que os amigos da região acham do arco para um iniciante? Recomendariam outro modelo?
Pelo que li no fórum, parece-me atender as necessidades de um novato que está trás da prática com arco recurvo e target, não?

Abraço.

Se tiver grana, vai de HARD HUNTER, sem dúvida.
Os arcos Velox são bons por ter excelente custo/benefício, mas isso só se aplica aos arcos mais baratos, se subir um pouco a faixa de preço já não é tão bom negócio assim.
Melhor comprar um na RD, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
dantetezza




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2012

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 11:09 am

Iae galera da regiao!

Me mudei para Sao Jose dos Campos a 3 meses e desde entao meu arco esta parado na parede pois nao tinha aonde praticar, estava desanimado ja! Mais esse topico parece ser a salvacao de todos os arqueiros da regiao, fico feliz em saber que nao sou o unico e que talvez haja a possibilidade de treinar por aqui. Fernando, ainda esta alugando seu campo de paint para a pratica com o arco? Acredito que como eu, todo arqueiro aqui e fascinado pelo esporte e gostaria de treinar regularmente! Voces tem algo marcado futuramente?
Abracos
Dante Tezza
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:47 pm

Bem vindo a região Dante.
Vc vai gostar da vida por aqui.
Quanto a treinar, alugo sim a raia que montei para o tiro. Fico no campo/arqueria, aos finais de semana. Quando quiser conhecer me liga que combinamos.
Aliás, hoje o Mario me ligou e combinamos de atirar amanhã 19/08. Vamos começar os tiros e o papo por volta das 14h. Se quiser chegar lá será muito bem vindo. O José Luiz tbém vai e extendo o convite aos outros interessados da região.
Caso decida ir, me liga para aguardarmos. Meus contatos estão no site do campo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:48 pm

Pessoal, amanhã vai rolar tiro com arco lá no meu campo. Quem quiser conhecer aparece por lá.
Meus contatos e localização estão no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abs
Ir para o topo Ir para baixo
dantetezza




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2012

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:04 pm

Obrigado pelo convite Fernando!
Estarei la sim, mal posso esperar! Amanha te ligo para combinar,
Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:21 pm

Falta confirmarem o Monteiro, DracoKall, Mancha Solar que se interessaram em ir.
abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 12:11 am

Fernando, não postei nada pq só cheguei agora em casa, mas amanhã estaremos lá!
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
DracoKall

DracoKall


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 31
Localização : São José dos Campos

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 12:58 am

Ainda não é certo minha presença, vai depender do carango estar disponível ou não Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro

Monteiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 59
Localização : Tremembé, SP.

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 10:01 am

Que Beleeezaaa !!!

Tô Dentro !
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 10:13 am

to com vontade de embarcar nessa tb...
MAS...

fomos deitar as 5 da manha... hehehe..
A Patroa pretendia ir a praia, mas ja vi que nao vai rolar...
so que sao duas (pelo menos) horas daqui ate o campo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém aqui é do Vale do Paraíba?
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AGORA É A VEZ DO VALE DO PARAÍBA - AVA ARQUEIROS DO VALE - TORNIEO ANIMAL ROUND
» Arqueiros do Vale do Paraíba e região
» ESCOLA de TIRO com ARCO " FAST ARROW "em Jacareí/SP - Vale do Paraíba
» Alguém de Marília- sp aqui?
» ALGUÉM TEM PRA VENDER AQUI NO FÓRUM?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: